Adepto que entrou no relvado / Consequências

IVG

Quem deveria "pagar" por este incidente deveria ser o próprio que o causou!
Depois se os seguranças têm culpa e o próprio Benfica, isso é sempre muito relativo...

É claro que se o Benfica tiver que sofrer com isso, existe sempre a hipótese de pedir a este mesmo adepto para se vestir de lagarto e fazer o mesmo no jogo com os répteis em nossa casa...
:cool2:

RuiLeca

Citação de: Tabaka em 01 de Setembro de 2008, 16:00
Citação de: ferreiRa_ em 30 de Agosto de 2008, 23:34
Tópico para debate em relação a esta situação. Que riscos corremos neste momento em relação a este incidente?

E já agora, se um adepto benfiquista, se vestisse como portista e fizesse o mesmo, quem pagaria a multa ou teria as consequências? O Benfica ? Ou seria exclusivamente o adepto por não ser do clube da casa?

deviam de haver mais para quando aqueles gatunos abrirem os olhos

penalty sobre o Di Magia não vi repetições agora a mocada no gatuno fartaram-se de repetir

mocada nesses cães para saberem que têm donos

entrem-lhes nas casas e roubem os plasmas

o castigo... deve ser pesado mas valeu  a pena!!!
e mais... soube a pouco

sugiro que da próxima vez levem um saco do lixo
e lho enfiem na cabeça a baixo daqueles enormes... era espectacular

e depois fujam e escondam-se na multidão

Acho que o pessoal da Liga deve estar a pensar o mesmo

Tabaka

também me parece uma boa ideia uma entrada de carrinho sobre os fiscais de linha e lesiona-los

essa carrada de chulos

Dope

Citação de: Sebald em 01 de Setembro de 2008, 15:58
Citação de: Dope em 01 de Setembro de 2008, 15:41
Citação de: tnunes em 01 de Setembro de 2008, 15:37
O que é estranho para mim, é quando é no estádio do FCP a policia não age da mesma forma, nunca vi uma intervenção destas, em que agridem pessoas de idade mulheres e crianças, sobre por exemplo a claque do FCP, pelo contrario nesse clube vê-se anjinhos tipo Madureira e companhia a agredir policias (como aconteceu num jogo de hóquei) e depois aparecem na televisão como um heróis. Ou aqui às uns anos atrás em que um jornalista era agredido em pleno estádio das Antas (eu sei que foi no fim do jogo, mas não se falou tanto no assunto).
Pelas imagens que vi, a policia actuou de modo exagerado, sobre pessoas que não me pareceram violentas. Talvez se o fossem a policia tivesse tido mais calma.

Eles contra o FCP ja levaram a resposta agr aqui nos é que somos todos cheios de maneiras e muito brandos e depois andamos a levar nos cornos, como eu ja disse eles so vao parar quando levarem resposta aqui na luz e perceberem que com a gente nao brincam mais.

Deixa-me só uma PM quando estiveres para fazer isso que assim evito de ir ao estádio e levar bastonadas por tua causa. 'brigados

No te preocupes amigo, eu nunca vou fazer isso assim do nada num acto de loucura  :2funny:
Mas se um dia eles tiverem a aviar ao pe de mim e cumeçarem a vir para cima de mim ai sim nao tenciono ficar parado a levar, mas nao sou nenhum louco  :drunk:

mr.c

Citação de: Sebald em 01 de Setembro de 2008, 15:58
Citação de: Dope em 01 de Setembro de 2008, 15:41
Citação de: tnunes em 01 de Setembro de 2008, 15:37
O que é estranho para mim, é quando é no estádio do FCP a policia não age da mesma forma, nunca vi uma intervenção destas, em que agridem pessoas de idade mulheres e crianças, sobre por exemplo a claque do FCP, pelo contrario nesse clube vê-se anjinhos tipo Madureira e companhia a agredir policias (como aconteceu num jogo de hóquei) e depois aparecem na televisão como um heróis. Ou aqui às uns anos atrás em que um jornalista era agredido em pleno estádio das Antas (eu sei que foi no fim do jogo, mas não se falou tanto no assunto).
Pelas imagens que vi, a policia actuou de modo exagerado, sobre pessoas que não me pareceram violentas. Talvez se o fossem a policia tivesse tido mais calma.

Eles contra o FCP ja levaram a resposta agr aqui nos é que somos todos cheios de maneiras e muito brandos e depois andamos a levar nos cornos, como eu ja disse eles so vao parar quando levarem resposta aqui na luz e perceberem que com a gente nao brincam mais.

Deixa-me só uma PM quando estiveres para fazer isso que assim evito de ir ao estádio e levar bastonadas por tua causa. 'brigados
lool
:bow2:  :winner:

Denim

Citação de: IVG em 01 de Setembro de 2008, 16:00
Quem deveria "pagar" por este incidente deveria ser o próprio que o causou!
Depois se os seguranças têm culpa e o próprio Benfica, isso é sempre muito relativo...

É claro que se o Benfica tiver que sofrer com isso, existe sempre a hipótese de pedir a este mesmo adepto para se vestir de lagarto e fazer o mesmo no jogo com os répteis em nossa casa...
:cool2:
LoL
acho que pássa por aí...o Diabo vai ter de fzr uns "servicinhos extra"
:coolsmiley:

Manel dos Anzois

Pessoalmente acho que todos os Benfiquistas devem estar unidos em volta de todos aqueles que pertencendo à nossa Familia Benfiquista se sacrificam em prol da honra do nosso clube.

Apelo assim à solidariedade em torno deste adepto Benfiquista, nosso correlegionário, que agindo com o intuito de defender a dignidade do clube se sacrificou pessoalmente a troco de nada, e que muitos agora querem ver condenado de uma forma que não é um atirador da Quinta da Fonte ou um pedófilo da Casa Pia.

Provávelmente se houvesse mais Benfiquistas como ele, não seriamos constantemente espoliados, abusados, e gozados pelo Podre, Corrupto e Impune Sistema do Futebol Português por esses estádios fora.

Provávelmente se não fosse este adepto, o golo de Cardozo teria o mesmo destino daquele do Petit invalidado por Olegário Benquerença contra o mesmo adversário à pouco tempo atrás...

União Benfiquistas!

Sebald

Citação de: Manel dos Anzois em 01 de Setembro de 2008, 16:12
Pessoalmente acho que todos os Benfiquistas devem estar unidos em volta de todos aqueles que pertencendo à nossa Familia Benfiquista se sacrificam em prol da honra do nosso clube.

Apelo assim à solidariedade em torno deste adepto Benfiquista, nosso correlegionário, que agindo com o intuito de defender a dignidade do clube se sacrificou pessoalmente a troco de nada, e que muitos agora querem ver condenado de uma forma que não é um atirador da Quinta da Fonte ou um pedófilo da Casa Pia.

Provávelmente se houvesse mais Benfiquistas como ele, não seriamos constantemente espoliados, abusados, e gozados pelo Podre, Corrupto e Impune do Futebol Português por esses estádios fora.

Provávelmente se não fosse este adepto, o golo de Cardozo teria o mesmo destino daquele do Petit invalidado por Olegário Benquerença contra o mesmo adversário à pouco tempo atrás...

União Benfiquistas!

Incrível

diabinho_in_love

Algumas considerações:

Se em espanha o touro pode ser morto na arena, porque não podemos fazer o mesmo aqui aos arbitros no campo?  :whistle2:

Também me apeteceu entrar pelo campo dentro para apertar as meninas das bandeiras ou as cheerleaders  :buck2:

Foi agredido neste jogo: atingiram-me com uma t-shirt enrolada que dizia LIGA SAGRES  :crazy2:

Tabaka

também me parece boa ideia puxarem os calções do boi para baixo!!!!

a13263

Citação de: Special_Red em 01 de Setembro de 2008, 15:46
Será que o Poncio se está a sentir bem? :-X

Pôncio Monteiro comentou ainda a agressão de um adepto do Benfica ao fiscal de linha do «clássico» do passado sábado, lastimando o sucedido e sublinhando que o clube da Luz «não tem culpa» do excesso de um simpatizante: «São sempre situações graves e esta colocou em perigo um agente do jogo. Foi visto por todos e não há atenuante para uma coisa desta. Há que lastimar, não é agradável para o clube nem para a pessoa que teve aquele excesso. Mas o clube não tem culpa que um simpatizante tome uma atitude destas

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=147883

Mas o que é que se passa com os adeptos do clube assumidamente corrupto??????!!!!!!!

Primeiro, vão para o Estádio da Luz aplaudir o Nélson e a Vanessa. Agora, isto.

Deve ser algum vírus contagioso que afecta suínos. :huh:

heroisdomar

Citação de: Tabaka em 01 de Setembro de 2008, 16:17

o rosinhas e o rabinho on fire iam adorar isso crl!!!!!!!!! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Tabaka

Citação de: heroisdomar em 01 de Setembro de 2008, 16:29

o rosinhas e o rabinho on fire iam adorar isso crl!!!!!!!!! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

calções para baixo e um belo par de nalgadas

heroisdomar

Citação de: Tabaka em 01 de Setembro de 2008, 16:30
Citação de: heroisdomar em 01 de Setembro de 2008, 16:29

calções para baixo e um belo par de nalgadas

quanto e que vale que o cromo de sabado era o bola 7??? :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

pcnunes

Citação de: Manel dos Anzois em 01 de Setembro de 2008, 16:12

Provávelmente se houvesse mais Benfiquistas como ele, não seriamos constantemente espoliados, abusados, e gozados pelo Podre, Corrupto e Impune Sistema do Futebol Português por esses estádios fora.

União Benfiquistas!
isso é o que se chama, actuar sem pensar nas consequências...