Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Vieri

Citação de: vermelhao_33 em 01 de Setembro de 2008, 15:22
Foi tão mau que nem de propósito seria possivel fazer pior. Depois disto penso que a central está fora de questão. Talvez venha a ocupar uma posição a meio do campo, isto se aumentar o ritmo competitivo pois a concorrência está apertada.

Acho que o problema não é a posição, mas a disposição... e já vem do ano passado, sendo que no meio campo ainda se notava mais a sua desplicência, embora fosse mais fácil não cometer erros capitais...
Uns jogos na bancada era o remédio...

Tabaka

teve um dia mau

espero que não se repita

Jeanmaman

Jogo miseravel!

Nem parece dele! :disgust:

Mipa

Teve 2 paragens cerebrais que influenciaram e muito o resultado e o desempenho da equipa.
Ele devia era jogar no meio-campo, sua posição natura,l e onde tem mais espaço de manobra para errar e não a central.
Com esta paragem de 3 semanas e o castigo é possível que já tenhamos David Luiz qd ele voltar.

HaJa_LaDy

Ó katso pá, vê lá se atinas de uma vez por todas!!!  :estrelas:

Tás com saudades da Grécia?  pede-se às cheerleaders para dançar o syrtós kalamatianós antes dos jogos...

http://www.youtube.com/watch?v=48Y7KeYVxF0&feature=related

o Vieria pode entrar na roda também se isso ajudar

Armani

Citação de: HaJa_LaDy em 01 de Setembro de 2008, 16:39
Ó katso pá, vê lá se atinas de uma vez por todas!!!  :estrelas:

Tás com saudades da Grécia?  pede-se às cheerleaders para dançar o syrtós kalamatianós antes dos jogos...

http://www.youtube.com/watch?v=48Y7KeYVxF0&feature=related

o Vieria pode entrar na roda também se isso ajudar

LOL  :2funny:

Acho que o katso atá ficava comovido!    :cry2:

Dumberto Estrumadas

Há gente mutio ingrata de facto :bah2:

Faz uma má exibiçao...xamam-lhe filho da p.ta....isto nao sao adeptos do benfica de certeza...deve se apoiar qualquer jogador do nosso clube....

O que é que ter jogado aml tem a ver com falta de profissionalismo :huh:
Antes do jogo....era um espetaculo e um dos nossos melhores jogadores agora é uma merda....haja paciência

Força Katso!! :metal:

isaias

Citação de: Mipa em 01 de Setembro de 2008, 16:32
Teve 2 paragens cerebrais que influenciaram e muito o resultado e o desempenho da equipa.
Ele devia era jogar no meio-campo, sua posição natura,l e onde tem mais espaço de manobra para errar e não a central.
Com esta paragem de 3 semanas e o castigo é possível que já tenhamos David Luiz qd ele voltar.

Foram 3 as paragens cerebrais, só que numa delas, graças a duas intervenções magníficas de Quim, não provocou grandes estragos.

Mipa

Citação de: isaias em 01 de Setembro de 2008, 16:59
Citação de: Mipa em 01 de Setembro de 2008, 16:32

Foram 3 as paragens cerebrais, só que numa delas, graças a duas intervenções magníficas de Quim, não provocou grandes estragos.
Pois foi nem me lembrava dessa agora, as outras 2 foram mais notórias essa até me passou.

Vieri

Citação de: Dumberto Estrumadas em 01 de Setembro de 2008, 16:55
Há gente mutio ingrata de facto :bah2:

Faz uma má exibiçao...xamam-lhe filho da p.ta....isto nao sao adeptos do benfica de certeza...deve se apoiar qualquer jogador do nosso clube....

O que é que ter jogado aml tem a ver com falta de profissionalismo :huh:
Antes do jogo....era um espetaculo e um dos nossos melhores jogadores agora é uma merda....haja paciência

Força Katso!! :metal:

Eu nunca insultarei ninguém, mas o Katso há muito vem tendo deslizes, porque joga com os níveis de concentração e empenho no mínimo.
O ano passado fez meia duzia de jogos ao seu nível. Ou não se lembram do penalty não assinalado com o sporting, das desplicências em setúbal que levaram luisão aos arames, etc etc

Claramente a necessitar de renovação a la lucho ou, se isso já foi feito, de ser chamado á pedra...

Barão

Citação de: Tabaka em 01 de Setembro de 2008, 16:17
teve um dia mau

espero que não se repita

Teve mais um dia mau! Só pergunto se tivesse sido o Bynia, o Maxi ou o Edcarlos (que já nem está cá) a fazer aquilo, o que é que os que estão a defender tanto o Kats diriam?

E mesmo o Edcarlos no Guadiana, ou o Luis Filipe em Nuremberga, fazem azelhices, porque são toscos, porque lhes foge o oxigénio do cérebro, enfim, mas não fazem as asneiradas de forma ostensiva e quase propositada. E foram ou não foram crucificados?

Quantos apareceram nos respectivos tópicos a dizer que pagavam o bilhete de avião para eles irem embora, a dizer que eram os piores jogadores do Benfica, da História, etc. Enxovalharam atletas do Benfica até mais não. E eu nunca critiquei esses jogadores, nunca os ofendi aqui, por muito mau que fossem. Mas também nunca vi um gajo levar um amarelo e passar o resto do jogo a tentar levar o segundo, ou a tentar fazer o segundo penalty. A sério, é que não me lembro mesmo.

Francescoli

Citação de: Barão em 01 de Setembro de 2008, 17:38
teve um dia mau

espero que não se repita

Teve mais um dia mau! Só pergunto se tivesse sido o Bynia, o Maxi ou o Edcarlos (que já nem está cá) a fazer aquilo, o que é que os que estão a defender tanto o Kats diriam?

E mesmo o Edcarlos no Guadiana, ou o Luis Filipe em Nuremberga, fazem azelhices, porque são toscos, porque lhes foge o oxigénio do cérebro, enfim, mas não fazem as asneiradas de forma ostensiva e quase propositada. E foram ou não foram crucificados?

Quantos apareceram nos respectivos tópicos a dizer que pagavam o bilhete de avião para eles irem embora, a dizer que eram os piores jogadores do Benfica, da História, etc. Enxovalharam atletas do Benfica até mais não. E eu nunca critiquei esses jogadores, nunca os ofendi aqui, por muito mau que fossem. Mas também nunca vi um gajo levar um amarelo e passar o resto do jogo a tentar levar o segundo, ou a tentar fazer o segundo penalty. A sério, é que não me lembro mesmo.

Nunca criticaste os "toscos", mas criticas um que não o é...

Ta certo, aposto que em toda a tua vida nunca cometeste qualquer erro, nunca andaste com a cabeça noutro lado, nunca tiveste um dia mau!!

Barão

Citação de: Bonobo em 01 de Setembro de 2008, 17:51
teve um dia mau

espero que não se repita

Ta certo, aposto que em toda a tua vida nunca cometeste qualquer erro, nunca andaste com a cabeça noutro lado, nunca tiveste um dia mau!!

Exactamente ao contrário! Já conheci muita gente "tosca" e tentei ajudá-los sempre. Já cometi muitos erros, e por isso percebo que há erros que se cometem, que se entendem, mas há outros que são mais estranhos. Os do Kats são! Se o gajo tivesse chegado agora a Portugal e tivesse 18 anos, era fácil desculpá-lo.

Mas pergunto: tu desculpas e entendes o Kats, ok aceito. E o Luis Filipe?! E o Bynia que nunca enterrou a equipa assim?
Aquilo que eu contesto é que alguns jogadores bons (o Kats foi bom durante uns meses na 1ª época, e foi só, mas ok) tenham desculpa para tudo, e outros não tenham desculpa para nada.

fffernas

para mim o nível de tolerância com katso esgotou-se!...já não é de agora a displicência mas neste caso foi muita borrada junta num só jogo.

Rei

Citação de: Bonobo em 01 de Setembro de 2008, 17:51
teve um dia mau

espero que não se repita

Plenamente ctg Bonobo