Plantel do Benfica 2008/09

MaFd_R@_SLB

Citação de: luis___alex em 01 de Setembro de 2008, 18:03
E PÁ
E EM JANEIRO QUEM SERÁ QUE VAMOS CONTRATAR??
LOLOLOLOL
LOOOOOL opah ja chega...agora estou de férias em relaçao a isso :tonge:

banbino

maxi por amor de deus n te aleijes porque senao n sei o que vai acontecer, descuramos completamente a defesa.. vai ser um ai jesus

DD

Citação de: luis___alex em 01 de Setembro de 2008, 18:03
E PÁ
E EM JANEIRO QUEM SERÁ QUE VAMOS CONTRATAR??
LOLOLOLOL

Abriu oficialmente a discussão sobre o mercado de Janeiro  :dance:

Rijkaard21

O Zoro sempre ficou?? sempre dava pa direita... digo eu =X

sportlisboa04

Citação de: sportlisboa04 em 01 de Setembro de 2008, 18:03
boas... alguém me sabe dizer onde se pode encontrar fotos de ontem do jogo? aqi no site ou noutro sitio qq?  (e n tou a flar das fotoreports da isabeL) qero fazer compilaçoes de preferencia dos adeptos e dos grupos. obrigado

correcção: jogo de sábado contra o porto

SLB4EVERnEVER

RESUMO:

BOM PLANTEL COM ALGUNS PROBLEMAS MAS QUEM NÃO OS TEM? ESTOU CONTENTE!

;) O0 O0

Pac Man

Citação de: MaFd_R@_SLB em 01 de Setembro de 2008, 18:02
Citação de: FandADU em 01 de Setembro de 2008, 18:01
Ficámos sem lateral :(
Não..temos o Maxi, o MAxi Pereira e o Maximiliano Pereira  :tonge:
e o reforço de ultima hora...
o Pereira  :winner:
:bandeiraslb: :bandeiraslb2: :slb2:

trainmaniac

É com este plantel de m*rda que vamos enfrentar estes meses que faltam até ao mercado de Inverno? :tomates:

Toca a mandar cenourada de inverno! :rir:

luis___alex

VOU LANCHAR  que os fechos de mercado dão FOME.

LOL

nucleopn

Citação de: banbino em 01 de Setembro de 2008, 18:04
maxi por amor de deus n te aleijes porque senao n sei o que vai acontecer, descuramos completamente a defesa.. vai ser um ai jesus

n concordo. amorim faz c mta categoria o lugar.

preocupa-me mais a lesao do leo... q é o unico lateral q desiquilibra em termos ofensivos.

Joaoac

espero bem se o zoro nao for colocado que começe a trabalhar com o grupo principal espero que nao deixem o rapaz a parte..

SLB4EVERnEVER

O Rui tentou mas não deve ter conseguido.. Agora acabou a discussão :P

Ibrahim

E o Zoro? Como é? Vai ficar a treinar à parte?

Que mal fez ele? Porque é que não ficamos com ele no plantel? Sempre é melhor que nada. Tanto joga a central como a Defesa Direito.

Andy_CooL

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/igJVZGUlW4Q&hl=en&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/igJVZGUlW4Q&hl=en&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

mobes

Já estou a ver os pseudo-jornalistas hoje ficarem a trabalhar até tarde só para fazerem um artigo a falarem do facto do Benfica ter falhado na contratação de um DD. Até já estão a espumar da boca.