Comunicação Social

banbino

o dias ferreira quer ver o jogo e o gajo está sempre a fazer-lhe perguntas..lol

SLB4EVERnEVER

Eu quero ver se este Linz vai falhar assim contra o Benfica

simaotorras

é uma tocha este linz, contra o benfica nao falha ele , o dentolas do caraças , kdo o vir por aki por braga vou-lhee perguntar pk

TCaetano

Olha olha....não me digas que os dois porcos querem que o benfica desça de divisão.  :2funny:

Lurgee

Citação de: j_santos em 01 de Setembro de 2008, 22:29
K sorte k estes nojentos têm, cm é ké poxível extas osgas ñ terem sofrido 1 golo n 1º prt?  :tickedoff:
+ 1 golo caído d céu aos 3 min e é ixto...  :disgust:

exe tu ixquebesses tuguês??

:drunk:

BEST RED

O toino do Benfica não sabe dizer nada...sempre o mesmo lambe botas!

Zaratustra

este guilherme aguiar q granda bronco... entao e o pinto da costa suspenso por dois anos por coacçao na forma tentada ja pode exercer o cargo da mesma forma :2funny: :2funny:

Chefe

Aqui está um programa que eu não vejo...

bonga10

Citação de: MaFd_R@_SLB em 01 de Setembro de 2008, 22:28
Citação de: bonga10 em 01 de Setembro de 2008, 22:14
Após ver a primeira parte do jogo das osgas com muita atenção tenho de dar razão aos "jornalistas".
O Zborting é muito mais forte que o Benfica :-X :-X :crazy2: :crazy2: :crazy2:
Tás a gozar n tas?

mas é claro :drunk:

BEST RED

Citação de: Zaratustra em 01 de Setembro de 2008, 23:23
este guilherme aguiar q granda bronco... entao e o pinto da costa suspenso por dois anos por coacçao na forma tentada ja pode exercer o cargo da mesma forma :2funny: :2funny:

o problema é a subserviência do nosso pseudo representante!

SevenStars

Citação de: TCaetano em 01 de Setembro de 2008, 23:11
Olha olha....não me digas que os dois porcos querem que o benfica desça de divisão.  :2funny:

É o que os caramelos estão a sugerir!

Zaratustra

Citação de: BEST RED em 01 de Setembro de 2008, 23:26
Citação de: Zaratustra em 01 de Setembro de 2008, 23:23

o problema é a subserviência do nosso pseudo representante!
é q é, devia d la estar o dr. bagao felix que a besta do norte era logo envergonhada

Rui1983

estupido este luisao!!! tinha alguma necessidade de fazer aquilo!!!
e dp ficamos todos chateados por levar um sumarissimo!!!
fico lixado c estes jogadores!!!
é claro q tem q haver o mesmo criterio pra porcos e osgas, mas....oh luis

fffernas

recuso-me a ver este tipo de programas mas imagino que o nosso representante está a fazer boa figura!...o costume.. :whistle2: :whistle2:

Dixi

Se a patada do Bruno Alves ao Jorge Gonçalves não deu sumaríssimo, pois o fiscal de linha disse que viu o lance, então também viram o lance do Luisão. Não podem dizer que não viram pois estavam a olhar para os jogadores.