Comunicação Social

Dope

Lambranca

á ganda seara ,tou admirado :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Dope

Este do Benfica finalmente apetceu lhe defender o Benfica  :2funny:

NN_MaGGot

Eu não consigo ver este programa...fico enervado...mas que cambada de anormais...

Dope

DIZEM QUE ATIRAMOS CEBOLAS E BOLAS DE GOLF :2funny:

PARA A SEMANA JA SAO BOLAS DE BOWLING  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Dixi

A Sportv selecciona as imagens que dão jeito aos portistas.

Quando o Benfica mandar nas suas transmissões também vai poder seleccionar as imagens que interessam.

p.s.: nunca vi o Seara assim. Dantes calava-se sempre que o interrompiam. Hoje diz o que quer até ao fim.

Rui Manolo

algem me pode dar o link em que possa ver o trio d'ataque na net??

:drunk:

SevenStars

NN_MaGGot

O quaresma, o bruno alves ano passado era pontapés, cotoveladas e o unico sumarissimo foi para o katsouranis pelo dedo no ar...
À uns anitos, os palhaços da juve leo entraram em campo num sporting-benfica...e nada !!! interdição ? por amor de deus...

Dope

Citação de: SevenStars em 01 de Setembro de 2008, 23:41
Citação de: Lambranca em 01 de Setembro de 2008, 23:37
á ganda seara ,tou admirado :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

O que disse?

Defendeu o Benfica com unhas e dentes a gritar e ate ficaram chateados ele e o que vai la defender o sporting  :2funny: :2funny: :2funny:

Dope

O Gajo do Benfica hj esta com a pica toda para defender o Benfica  :2funny:

bonga10

NN_MaGGot

o di maria faz falta ?? eu bem tento ver isto não dá....ja desliguei...

SevenStars

Citação de: bonga10 em 01 de Setembro de 2008, 23:47
è falta do di Maria :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Este aguiar é um trolóló. Deve estar toldado com os castigos ao clube dele, e por as artimanhas deles terem sido descobertas. Só pode.
Não costumo ver o programa, hoje vim ver e já estou mal-disposto. Nunca mais vejo.