Benfica TV

fsc_4

Zon - Oliveirinhas, esta tudo associado, tanto que existem comparticipações por parte dos Oliveirinhas na Zon ( ou o contrário, já nem sei..). Sei é que a Zon andou a enconar muitos meses, e daí se deveu o atraso do Benfica TV. Quando surgiu finalmente a OPA que dividiu a PT da PTmultimédia, finalmente este projecto pode avançar, pq se estavamos à espera da Zon, nem daqui a 100 anos.

P.S. Sou MEO, e pelo menos na minha zona, o serviço é 5*.

Batistuta

Citação de: RuiLeca em 02 de Setembro de 2008, 12:14
Citação de: ednilson em 02 de Setembro de 2008, 12:11
Por agora o Canal Benfica estará apenas no MEO...mas não é possivel que venha a estar na ZON?

A meu ver para o sucesso do projecto é essencial que a Zon esteja associada ao mesmo.

Se a Meo não tivesse o exclusivo duvido que o canal passasse em sinal aberto

VigilanteGnu

Citação de: RuiLeca em 02 de Setembro de 2008, 12:14
Citação de: ednilson em 02 de Setembro de 2008, 12:11
Por agora o Canal Benfica estará apenas no MEO...mas não é possivel que venha a estar na ZON?

A meu ver para o sucesso do projecto é essencial que a Zon esteja associada ao mesmo.

Não necessáriamente...a MEO já roubou muitos clientes á ZON desde que entrou no mercado e Com o Canal Benfica em exclusivo vai roubar muitos mais...eu pelo menos vou ser um a mudar e tenho conhecimento de muitos Benfiquista que irao fazer o mesmo.

Dúvido que a Zon adira ao canal por uma simples razão...este tipo de canal clubistico arruina com canais desportivos do tipo SporTv e isso o Oliveirinha não vai querer, não é por nada que não teem mostrado grande interesse.

goldharbor

Dúvido que a ZON fique com o canal benfica... foram eles os responsáveis pelo atraso no lançamento da Benfica TV, foram adiando adiando até ver se acaba o projecto. e Isso não aconteceu..

Para os clientes ZON terem o canal, a ZON terá que pagar (e bem) para o ter e nunca ficarão com o canal por conta deles, como Sport TV

omgjh

Se tiverem um bom tecnico dá para por a tv em todas as divisões, apanham é o mesmo canal que se vê naquela que tem o receptor. Eu em minha casa tenho a tv cabo (neste momento ZON, proximamente MEO) em todas as divisões, mesmo que só ofereçam um receptor e digam que só se pode ver numa televisão. Existe um distribuidor de sinal (não sei como se chama) que à saída da box vai distribuir os canais por todas as televisões. Já falei com o tácnico que me fez a instalação da casa e ele disse que depois de ter a MEO, ía lá a casa e fazia a distribuição pelaas outras divisões. Os gajos da MEO ou ZON é que não querem que isso aconteça.

Di Nes

Citação de: RuiLeca em 02 de Setembro de 2008, 12:13
Citação de: Di Nes em 02 de Setembro de 2008, 10:56
Citação de: Dope em 02 de Setembro de 2008, 00:45
Citação de: Di Nes em 02 de Setembro de 2008, 00:28
uma rádio tambem fazia falta

Radio? LOL e que é que passava nessa radio? Relato dos jogos e mais o que? o hino do benfica 70 vezes por dia?  :2funny:

noticiários,entrevistas, relatos dos jogos de várias modalidades e futebol

Era um espaço que havia numa rádio nacional se não me engano na Comercial e só funcionava umas horas aos Domingos se não estou em erro.

e ja que os benfiquitas gostam muito de opinar a radio tambem tinha um programa para ouvir os adeptos

omgjh

Acho muito importante a existência do canal Benfica, por exemplo agora podia demonstrar que as arbitragens estão a prejudicar o Benfica e como todos nós sabemos os meios audio-visuais são os mais fortes para alertar a opinião pública. Á segunda-feira os debates seriam centrados nos erros da arbitragem, comentados por benfiquistas e alertando para os roubos que fazem em desfavor do Benfica.

Di Nes

Exemplos a seguir

Zaratustra

Zaratustra

vai ser fantastico podermos assistir aos jogos dos juniores e seguirmos as modalidades com mais atençao, quanto aos juniores vai ser um atraente extra jogar no benfica porque ganham maior mediatismo atraves da tv

VigilanteGnu

Mas estes canais fazem transmissoes dos jogos em diferido :bah2:

Alguem sabe se o Canal Benfica vai transmitir os jogos tambem em diferido?

Di Nes

Citação de: vigilantegnu em 02 de Setembro de 2008, 13:28

O Domingos Soares de Oliveira falou dessa hipotese.

omgjh

Sim, os jogos da equipa principal na Liga Sagres vão passar em diferido, os da Taça UEFA se o Benfica passar a 1ª eliminatória vão poder dar em directo e também em directo as modalidades e os Juniores.

Dope

Citação de: vigilantegnu em 02 de Setembro de 2008, 13:28

Sim, agente nao tem os Direitos televisivos da Liga Sagres, em directo so mesmo se for os da UEFA.

VigilanteGnu

Mas então o Canal Benfica não irá transmitir os jogos em directo? será por causa do contrato com o Oliveirinha?