Benfica TV

Dope

Citação de: fsc_4 em 02 de Setembro de 2008, 12:22
Zon - Oliveirinhas, esta tudo associado, tanto que existem comparticipações por parte dos Oliveirinhas na Zon ( ou o contrário, já nem sei..). Sei é que a Zon andou a enconar muitos meses, e daí se deveu o atraso do Benfica TV. Quando surgiu finalmente a OPA que dividiu a PT da PTmultimédia, finalmente este projecto pode avançar, pq se estavamos à espera da Zon, nem daqui a 100 anos.

P.S. Sou MEO, e pelo menos na minha zona, o serviço é 5*.

Vives em que zona?
Eu ja assinei o contracto tou a espera que venham ca instalar tudo agr  :winner:

Dope

Citação de: vigilantegnu em 02 de Setembro de 2008, 13:37
Mas então o Canal Benfica não irá transmitir os jogos em directo? será por causa do contrato com o Oliveirinha?

So em 2013 quando acabar o contracto com os oliveirinha.

VigilanteGnu

Citação de: Dope em 02 de Setembro de 2008, 13:39
Mas então o Canal Benfica não irá transmitir os jogos em directo? será por causa do contrato com o Oliveirinha?

Então já tenho as minhas dúvidas em relação ao sucesso imediato deste canal...vai cativar principalmente os sócios derivado aos descontos, mas o facto de não dár os jogos em directo irá certamente afastar muitos adeptos do pagamento da mensalidade

NoNickBoy

Citação de: vigilantegnu em 02 de Setembro de 2008, 13:44

Então já tenho as minhas dúvidas em relação ao sucesso imediato deste canal...vai cativar principalmente os sócios derivado aos descontos, mas o facto de não dár os jogos em directo irá certamente afastar muitos adeptos do pagamento da mensalidade

o canal por enquanto é à borla.. vai ser incluído no pacote meo desporto!

Aguia_Dura

Citação de: vigilantegnu em 02 de Setembro de 2008, 13:44

Mas que mensalidade???

A Benfica TV não tem mensalidade acrescida ao plano de canais em que está englobado.

As pessoas lêem mas não entendem  :buck2:

:drunk:

omgjh

Não acredito, acho que vai ser um sucesso, muitos como eu vão mudar da ZON para a MEO, e ele vai ser canalizado como é obvio para todos os simpatizantes do Benfica e por esse mundo fora há milhares ou milhões de benfiquistas. Por satelite há muita gente que vai apanhar o nosso canal no estrangeiro. Não chega o dia em que começam as emissões.

nandao

Ontem, estavam em Braga o Oliveirinha e o Corrupto Pinto da Bosta.

Até metem nojo.

Nunca mais termina o prazo com o Oliveirinha Dragão!

algarvio

O Oliveirinha é lagarto.

Shoky

Ora bem...
Eu tenho Zon...já a tinha faz muitos anos!

Mas com isto, e como qualquer bom benfiquista que se preze, estou a pensar seriamente em mudar!
Alguém com Meo me sabe dizer quais as vantagens de preço e grelhas de canais em relação à Zon?

Oliveira1

Citação de: nandao em 02 de Setembro de 2008, 13:55

Até metem nojo.

Estavam reunidos os 3 clubes que constituem neste momento o sistema. Os porcos e a lagartagem já estão em conluio há muito tempo e este ano juntou-se o braga, depois do afastamento do guimarães devido às incidências do defeso.

Não se deixem adormecer, tenham atenção aos jogos desses 3 clubes e logo perceberão o que se passa...

francisco

Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2008, 14:02
Ora bem...
Eu tenho Zon...já a tinha faz muitos anos!

Mas com isto, e como qualquer bom benfiquista que se preze, estou a pensar seriamente em mudar!
Alguém com Meo me sabe dizer quais as vantagens de preço e grelhas de canais em relação à Zon?
Internet com downloads ilimitados, chamadas para PT grátis, televisão fica ela por ela.

Shoky

Pois...eu cá gosto muito do meu Benfica!
E nem ponho a hipótese de não ter o seu canal...;D

Obrigado Francisco! O0

ednilson

Eu também gosto muito do meu Benfica....mas a pagar à volta de 80 euros (16 mil escudos) por um serviço, não vou mudar para pior. Tenho de avaliar muito bem a MEO.

Redady

nandao

Citação de: Oliveira1 em 02 de Setembro de 2008, 14:03
Citação de: nandao em 02 de Setembro de 2008, 13:55

Até metem nojo.

Estavam reunidos os 3 clubes que constituem neste momento o sistema. Os porcos e a lagartagem já estão em conluio há muito tempo e este ano juntou-se o braga, depois do afastamento do guimarães devido às incidências do defeso.

Não se deixem adormecer, tenham atenção aos jogos desses 3 clubes e logo perceberão o que se passa...

Ora, nem mais, disseste tudo.

O SCP está caladinho com o apito dourado, percebe-se porquê!

Este ano Guimarães e Benfica são alvos abater, tanto na Liga como nas competições da UEFA.