Comunicação Social

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: JustMe em 02 de Setembro de 2008, 23:41
Citação de: ARREBIMBA em 02 de Setembro de 2008, 23:40
Citação de: JustMe em 02 de Setembro de 2008, 23:40
Não estou a ver o Trio d'Ataque desde o início :(

O programa não repete na RTP 1?
sim, logo

Pois, foi o que pensei (não era à uma da manhã, ou assim)? Obrigado  O0
têm msm a certeza?! é k na programação do site de rtp não aparece la...

casiraghi

Este Rui Moreira deve ter visto o jogo num canal especial

raztilho

Citação de: Miguel Antunes em 02 de Setembro de 2008, 23:44
Citação de: ARREBIMBA em 02 de Setembro de 2008, 23:38
Citação de: carlossebenta em 02 de Setembro de 2008, 23:35
Ainda tive a esperança q A. P. V. se tivesse lembrado disso, mas já vi que continuo com a opinião q adorava que o dias ferreira fosse dos nossos

Queres um faccioso bairrista e peixeiro a defender o Benfica para quê? Para o Benfica também ter um merdoso como os outros 2 têm?  :rua:

APV -> nível e coerência
Seara -> banana (ontem provou que pode ser um bom defensor se for mais agressivo)
Dias Ferreira e restantes -> peixeiros facciosos.

APV e Seara são indignos de uma instituição como o SLB, são uns merdas...  precisamos de alguém que fale que diga as verdades sem ter medo de ser polemico e não uns politicamente correctos... Estes senhores nem os jogos do benfica devem ver, nem por dentro dos assuntos estão...

Mesmo pelas imagens disponiveis conseguesse ver que o Lucho estava fora de jogo porque nenhum destes senhores fala disso, esse merdas desse APV ainda coloca o arbitro como destaque da jornada.

São escolhidos dedo porque não interessa defender o benfica, interessa que lá estejam estes amostras de benfiquistas...

Porque não colocam lá a Leonor Pinhão..???? porque não lhes interessa....

Desculpa la mas isso é conversa. O APV diz o que pensa e ja mostrou varias vezes que não tem medo do "polvo". Agora, não lhe peçam é para dizer o que não pensa, naturalmente.

csc11

Ainda tive a esperança q A. P. V. se tivesse lembrado disso, mas já vi que continuo com a opinião q adorava que o dias ferreira fosse dos nossos

Queres um faccioso bairrista e peixeiro a defender o Benfica para quê? Para o Benfica também ter um merdoso como os outros 2 têm?  :rua:

APV -> nível e coerência
Seara -> banana (ontem provou que pode ser um bom defensor se for mais agressivo)

APV e Seara são indignos de uma instituição como o SLB, são uns merdas...  precisamos de alguém que fale que diga as verdades sem ter medo de ser polemico e não uns politicamente correctos... Estes senhores nem os jogos do benfica devem ver, nem por dentro dos assuntos estão...

Mesmo pelas imagens disponiveis conseguesse ver que o Lucho estava fora de jogo porque nenhum destes senhores fala disso, esse merdas desse APV ainda coloca o arbitro como destaque da jornada.

São escolhidos dedo porque não interessa defender o benfica, interessa que lá estejam estes amostras de benfiquistas...

Porque não colocam lá a Leonor Pinhão..???? porque não lhes interessa....
Haja paciência a peixeira da Leonor Pinhão...

Batistuta

Citação de: Miguel Antunes em 02 de Setembro de 2008, 23:37
Citação de: bonga10 em 02 de Setembro de 2008, 23:35
Citação de: raztilho em 02 de Setembro de 2008, 23:32
Eu não percebo. Ou tive a infelicidade de não ver as imagens certas ou não vi o benfica a ser prejudicado! Bem pelo contrario, o luisão e o nuno gomes podiam ter sido expulsos na hora. Não me parece que tenhamos grandes razões de queixa..
golo do porto fora de jogo
-1 golo
-1 amarelo que deu vermenlho :whistle2:
penalti  di maria :boxing:
porco ceb- quim :rua:

O Cebola podre fez uma entrada sobre o Maxi merecedora de cartão amarelo, era o primeiro no lance do Quim tinha sido expulso... nenhum filha da pura da comunicação social fala disto, nem ví nenhuma repetição do lance...

Não tenho duvidas que andam a fazer o que podem para lixar o benfica...

desde que o jogo terminou nunca mais vi esse lance  :whistle2: :whistle2: :whistle2:

lontro

sim, logo

na programação da rtp1 nao aparece nada

ARREBIMBA

APV -> nível e coerência

A parte que destaco a bold, é precisamente a razão para o APV estar no Trio de Ataque. Ele está lá porque diz as verdades sem ter medo de ninguém, quer dos adversários quer dos benfiquistas.
Era só o que faltava o representante do Benfica naquele programa ter de ser um yes man... era só o que mais faltava...  :bah2:

Mesmo o Rui Moreira e o outro gajo são dos mais imparciais dentro dos portistas e lagartos (apesar de todas as baboseiras que dizem), basta fazeres a comparação por exemplo entre esses 2 e o Guilherme Aguiar e o Dias Ferreira, é como a noite para o dia.

Pedro84

APV -> nível e coerência

pois, são muito boas pessoas... mas levam sempre no cu!!

tmtsantos

em relação ao link do youtube se colocarem em pause logo no inicio dá para perceber k o lucho está em fora de jogo mas atenção que naquela imagem a bola já está no ar, o momento do passe é anterior por isso ñ dá para tirar conclusões definitvas. é a minha opinião.

saudações benfiquistas

Batistuta

Citação de: lontro em 02 de Setembro de 2008, 23:47

sim, logo

na programação da rtp1 nao aparece nada

na programação de ontem também não tinham lá o jogo entre o braga e o sporting  :estrelas:

tenta ver na teletexto

Denim

Citação de: tmtsantos em 02 de Setembro de 2008, 23:48
em relação ao link do youtube se colocarem em pause logo no inicio dá para perceber k o lucho está em fora de jogo mas atenção que naquela imagem a bola já está no ar, o momento do passe é anterior por isso ñ dá para tirar conclusões definitvas. é a minha opinião.

saudações benfiquistas
pois...eu tb nao posso afirmar que esteja em fora de jogo..no inicio do video a bola ja partiu..

pica_foices

Becken

Quando e que o Sporting contratou o Vucevik? É bom o gajo?

ARREBIMBA

Citação de: Pedrinho84 em 02 de Setembro de 2008, 23:48

Queres um faccioso bairrista e peixeiro a defender o Benfica para quê? Para o Benfica também ter um merdoso como os outros 2 têm?  :rua:

APV -> nível e coerência

pois, são muito boas pessoas... mas levam sempre no cu!!

O Seara deixa, o APV não deixa e não leva.

Citação de: denim em 02 de Setembro de 2008, 23:51
Citação de: tmtsantos em 02 de Setembro de 2008, 23:48

saudações benfiquistas
pois...eu tb nao posso afirmar que esteja em fora de jogo..no inicio do video a bola ja partiu..
Não só já partiu como já vai a meio caminho.

O lance dá para desconfiar e dá para criticar a Sporttv por não ter a imagem, mas não dá para dizer que estava mesmo fora de jogo (nem dá para dizer que estava em linha).

Batistuta