Comunicação Social

Slbstriker

Citação de: francisco. em 03 de Setembro de 2008, 01:13
O nº 10 representa o maior investimento feito no plantel para 2008/09, tendo custado 6,5 milhões de euros aos encarnados. Porém, fonte próxima do clube admitiu ao CM que o valor a pagar ao Saragoça poderá atingir 9 milhões de euros

Contudo, João Gabriel, director de comunicação do Benfica nega. "Nenhum jogador do Benfica tem cláusulas no contrato"

puro jornalismo :tickedoff:

Na mesma notícia conseguem inventar uma cláusula para o Aimar, mas também põem o respectivo desmentido por parte do Benfica!
Deve ser uma inovação à Correio da Manhã!

TFFS

O nº 10 representa o maior investimento feito no plantel para 2008/09, tendo custado 6,5 milhões de euros aos encarnados. Porém, fonte próxima do clube admitiu ao CM que o valor a pagar ao Saragoça poderá atingir 9 milhões de euros

Contudo, João Gabriel, director de comunicação do Benfica nega. "Nenhum jogador do Benfica tem cláusulas no contrato"

:metal:

Golden

Citação de: TFFS em 03 de Setembro de 2008, 01:18

mas alg ainda presta atençao ao q o correio das mentiras diz?

esse jornal nem para papel higiénico

Ronald1nh0

Notícias de jornal actualizadas em tempo real. À medida que o leitor lê fica com a ideia de que a notícia tem desenvolvimentos no mesmo instante. Qual jornal digital. CM - na vanguarda do jornalismo de 4ª geração. :crazy2:

Roy Kent

Mas quando é que o Benfica toma mediadas sérias contra estes FDP's do correio da manhã? :knuppel2: :boxing:

redpeanut

Estranho a noticia do Pablo Aimar so CM so ter um comentario...

Obvio que foi o unico que lhes interessava postar, os outros era a insulta-los forte e feio, ou simplesmente a desmentir a noticia e isso nao lhes interessava. Ja tentei mandar o meu, mas pelos vistos perdeu-se  :whistle2:

Acho que este escrutinio que eles fazem das mensagens devia ser considerado uma violaçao a liberdade de expressao, pois os comentarios que para la envio sao sempre corretos, embora a discordar deles, mas nunca ofendo ninguem por isso nao vejo razao nenhuma para eles nao serem mostrados a toda a gente.

raztilho

Citação de: TFFS em 03 de Setembro de 2008, 01:18

puro jornalismo o crl!  :knuppel2: :knuppel2: Jornalismo de sarjeta!

Jornalismo a sério é para ser levado a sério!!!

XHITA

Pelé portista desde pequenino

Quando esteve no Benfica, até tinha um cachecol dos dragões no quarto
Mourinho desejou-lhe sorte

Por Carlos Pereira Santos

Pelé tem nome de craque e foi ontem a grande figura entre os dragões de Jesualdo Ferreira. De manhã não se treinou no relvado porque o trabalho foi para todos no ginásio, mas à tarde já pisou a relva do Olival. Animado, e só podia estar assim, porque, como confessou aos jornalistas no superflash, «é portista desde sempre». Ou seja, está onde sonhou.

O ex-Inter de Milão, que se muda para o FC Porto envolvido na transferência de Ricardo Quaresma para a equipa de Mourinho, confessou-se: «Sou adepto do FC Porto e sempre gostei muito do clube. Sou portista e é com um grande prazer que agora represento o clube», e confirmou um pequeno segredo desvendado por estes dias nos jornais: «É verdade que quando estava no Benfica, eu e o meu colega Joel tínhamos no quarto um cachecol do FC Porto!»  :estrelas:

Voltando-se para questões mais práticas, Pelé sabe da concorrência que tem no plantel. «No futebol, nada se consegue com facilidade. Cheguei para trabalhar, para dar o máximo, e espero corresponder às expectativas do treinador e dos responsáveis do FC Porto. Mas sem dúvida alguma que espero conquistar um lugar na equipa e é por isso que me vou bater.»

O médio português, que está fora dos sub-21 devido a castigo, vai juntar-se ao grupo de Rui Caçador já no próximo sábado, traçou os objectivos pessoais:

«Vim com o intuito de jogar bem e com regularidade. Isso pode significar chegar mais perto da selecção principal. Para já, estou nos sub-21, onde me sinto realmente bem.»

Sabe-se que todos o apontam como o sucessor de Paulo Assunção na tarefa de trinco, mas o jovem internacional marca bem o território: «Julgo que não deve haver comparações. Cada um tem o seu estilo, a sua mentalidade. O Paulo Assunção foi um jogador muito importante no FC Porto. Eu espero também conquistar o meu espaço, mas sem estar a pensar que vão estar à espera que seja como ele. Espero conseguir fazer um bom percurso, isso é o mais importante. A minha vida começou por ser feita aqui no Porto, estive depois ano e meio em Itália à procura de me estabilizar. Quero encontrar aqui a minha estabilidade. O grupo é excelente, fui bem recebido, tenho todas as condições para triunfar.»

Aos 20 anos, Pelé sabe o que dizem dele os treinadores: que é um jogador maduro. «Se dizem isso, ainda bem, fico contente, porque essa é uma das características que um centro-ampista deve revelar.»

No fim da conversa com os repórteres, Pelé teve ainda tempo para garantir que «Ricardo Quaresma vai vencer no Inter de Milão», e revelou que Mourinho lhe desejou a melhor sorte no novo clube. Um grande, também para Pelé: «Saí de uma grande equipa, mas ingressei noutra. O plantel do FC Porto também tem estrelas. Não notei diferenças. Estou aqui com a maior das vontades.»

:bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

Chefe

Mas quem é esse JOEL? Para levar também um pontapé no cu?

mrvalente

Citação de: Ronald1nh0 em 03 de Setembro de 2008, 01:19
Notícias de jornal actualizadas em tempo real. À medida que o leitor lê fica com a ideia de que a notícia tem desenvolvimentos no mesmo instante. Qual jornal digital. CM - na vanguarda do jornalismo de 4ª geração. :crazy2:
:2funny: :2funny: :2funny:

Batistuta

Muito bem ontem o APV ao colocar a questão do Realizador, pois nada garante que o Sapunucu não tenha feito qualquer coisinha antes e que não tenha havido mais casos...

Depois há a falta do Rodriguez sobre o Maxi que seria o 1º amarelo e que nunca mais passou na televisão...  :whistle2:

miglle

Quem é esse joel que tem tb o cachecol do porto no quarto ?

Batistuta

Citação de: miglle em 03 de Setembro de 2008, 11:25

deve ser um artista a jogar na segunda dibisoun B

E este Pélé tem a mania que é craque mas teve em Itália a fazer turismo e quando jogava no Guimarães nem era titular

nuSLBno

Ele diz que é porkista desde pequeno, mas desde que veio para o chiqueiro ainda não mostrou os dentes. Nota-se que ele esta mt contente por sair de Milão e vir para o Porco

franciscoafonso

Citação de: Batistuta em 03 de Setembro de 2008, 11:28
Citação de: miglle em 03 de Setembro de 2008, 11:25

deve ser um artista a jogar na segunda dibisoun B

E este Pélé tem a mania que é craque mas teve em Itália a fazer turismo e quando jogava no Guimarães nem era titular
O Pelé fez 15 jogos só na série A o ano passado, o que, tal como disseste, para alguém que em Guimarães nem jogava, está longe de ser turismo. O Pelé pode ser um porco de nascença, mas não vale a pena deturpar as coisas: é um jogador com muito potencial e, apenas com 20 anos, já com rotação de Série A. Vamos ver no que vai dar, mas parece-me, até agora, a opção mas credível para a vaga deixada por Assunção.