Sumaríssimos...

blacK_Eagle

Para defender o Benfica nesse programa onde participa o Seara quem era bom era o Ricardo Araújo Pereira. Os outros nem piavam. Agora esse Seara daqueles 3 é o que percebe menos daquilo, irrita-me mesmo a maneira como ele (não) defende o Benfica!

Eagle eye

Citação de: Batistuta em 03 de Setembro de 2008, 11:24
Citação de: Eagle eye em 03 de Setembro de 2008, 11:24
Não obstante alguns factos relatados aqui serem reais, com os quais concordo, acho que deveríamos todos lamentar a atitude do Luisão. Foi tão estúpida como os dois lances do Katso. Foi uma agressão com intenção. Todos sabemos que aquilo não se faz. Podemos cair na tentação de dizer que as entradas a matar do Bruno Alves são a mesma coisa. Mas o Luisão foi à procura do 'Sapunocu', cerrou os dentes e disparou... É lamentável...

viste o que aconteceu antes?

Sim. O árbitro assinalou um canto.

Batistuta

Citação de: Eagle eye em 03 de Setembro de 2008, 11:28
Não obstante alguns factos relatados aqui serem reais, com os quais concordo, acho que deveríamos todos lamentar a atitude do Luisão. Foi tão estúpida como os dois lances do Katso. Foi uma agressão com intenção. Todos sabemos que aquilo não se faz. Podemos cair na tentação de dizer que as entradas a matar do Bruno Alves são a mesma coisa. Mas o Luisão foi à procura do 'Sapunocu', cerrou os dentes e disparou... É lamentável...

entre esse momento e o da suposta agressão viste alguma coisa na televisao?

slbfuckfcp

eu estou a precisar de um sumarissimo de 2 dias...mas ainda por cima o 5 de Outubro é no fim de semana...crl já me roubaram um feriado...

Eagle eye

Deixem-se lá de corporativismos e condenem o Luisão! Dasss. Foi mais uma asneira de um jogador. Contra os porkos, perdemos por culpa de um jogador. Contra o Sporting, não vamos ter outro jogador importante porque o Luisão foi estúpido. O sumaríssimo é bem aplicado.

slbfuckfcp

não sei como as camaras apanhm o sumarissimo do Luisão... mas não dão a repetição do lance para saber se o lucho está fora de jogo, ou o pontapé do Meireles ao Di maria dentro da área...

Eagle eye

Citação de: Batistuta em 03 de Setembro de 2008, 11:30
Citação de: Eagle eye em 03 de Setembro de 2008, 11:28

entre esse momento e o da suposta agressão viste alguma coisa na televisao?

Não vi, Batistuta. Mas mesmo que o Luisão tenha sido agredido antes, deveria ter reclamado essa agressão e não responder com a mesma moeda... Ele corria o risco de ser expulso... É só isso que eu condeno. Auma agressão não tem desculpa. Mesmo que seja em resposta a outra agressão, percebes? É isto que eu defendo.

Luxemburguês

Citação de: Eagle eye em 03 de Setembro de 2008, 11:31
Deixem-se lá de corporativismos e condenem o Luisão! Dasss. Foi mais uma asneira de um jogador. Contra os porkos, perdemos por culpa de um jogador. Contra o Sporting, não vamos ter outro jogador importante porque o Luisão foi estúpido. O sumaríssimo é bem aplicado.
Mas nem é isso k se poe!!
É a dualidade com k se realizam estes sumarissimos.
As entradas mortiferas do Bruno Alves o arbitro apita dá no melhor dos casos amarelo e já não pode haver sumarissimo.

nuSLBno

O Benfica vai ter que fazer queixa do Bruno Alves todos os jogos... se entretanto a SportTV nao esconder as imagens.

fidelito

Se o Benfica em 2013, quiser ter em exclusividade a transmissao dos jogos em directo do SLB em casa no seu canal, benfica tv, com os seus realizadores e regie e se estes entenderem passar as imagens que quiserem, O CD pode ficar só com as imagens das faltas e agressoes feitas pelos os adversarios do slb  na LUZ, para analisar, mesmo que haja os mesmo actos praticados pelo os nossos jogadores.

gostaria é que o BANANA e o APV  falassem sobre isto, para depois nao andarem daqui a 4 anos, os corruptos e lagartos acusarem-nos de imparcialidade, quando neste momento é possivel verificar que ela já existe na forma como é feita muitas transmissoes televisivas, resumos e excertos que passam seleccionados para os media da tv, tendenciosos muitas vezes a beneficiar os porcos.

eu estou de acordo com os sumarissimos, porque em teoria faz alguma justiça...
mas nao havendo criterio igualitario para todos os clubes, no espaço ano e meio houve apenas sumarissimos e todos para 3 jogadores do benfica, qdo houve mais casos noutros jogos sem o slb e muito deles mais graves.

assim  é preferivel apenas a acçao disciplinares do arbitros em campo e relatorio.

SevenStars

Já que só nós é que levamos, na próxima AG da Liga devíamos exigir um troféu sobre os sumaríssimos. Sempre a nossa vitrina ficava mais engalanada!

Batistuta

Não concordo

Ser merecido é uma coisa. Ser bem aplicado é outra.

Nos últimos 2 anos foram aplicados 3 sumaríssimos a 3 jogadores do Benfica. Mesmo que tenham sido merecidos eu acho que foram mal aplicados visto que o critérios não estão a ser uniformes

Eu também já estou à espera de ver muitos empurroesinhos na grande área iguais ao do Katsouranis que não vão ser assinalados

Eagle eye

Citação de: slbfuckfcp em 03 de Setembro de 2008, 11:32
não sei como as camaras apanhm o sumarissimo do Luisão... mas não dão a repetição do lance para saber se o lucho está fora de jogo, ou o pontapé do Meireles ao Di maria dentro da área...

Quando os porkos virem o Bruno Alves condenado a dois jogos (mais cedo ou mais tarde isso irá acontecer), acham que argumentos destes, vindos do outro lado, vão merecer credibilidade? Se o Rodriguez der uma cotovelada ao Léo, ninguém comentará as opções do realizador.

Strata

Aposto que 100% dos portistas preferiam que o árbrito ajuizasse o lançe na altura, e consequente expulsão, do que o sumaríssimo de que agora é alvo o Luisão. Assim como também 100% dos benfiquistas preferiam, caso tivesse acontecido precisamente o contrário. Por isso, neste aspecto, nem nos podemos queixar muito.

O sumaríssimo e consequente castigo é merecido. No entanto a revolta de grande parte de nós, benfiquistas, baseia-se na falta de equidade, que até tem todo o sentido, embora desfazado no tempo.

Batistuta

Citação de: Strata em 03 de Setembro de 2008, 11:36

Aposto que 100% dos portistas preferiam que o árbrito ajuizasse o lançe na altura, e consequente expulsão, do que o sumaríssimo de que agora é alvo o Luisão. Assim como também 100% dos benfiquistas preferiam, caso tivesse acontecido precisamente o contrário. Por isso, neste aspecto, nem nos podemos queixar muito.

O sumaríssimo é bem aplicado. No entanto a revolta de grande parte de nós, benfiquistas, baseia-se na falta de equidade, que até tem todo o sentido, embora desfazado no tempo.

eu também preferia que o o Tonel e o Bruno Alves tivessem sido expulsos em muitos jogos da época passada