Benfica TV

SLBBB

como assim? a zon e dos oliveirinhas?

Zlitist

Não sei se esta noticia ja foi postada ou nao, é do diario economico:

O Canal Benfica vai ser lançado em Novembro e, numa primeira fase, vai estar em exclusivo na oferta do Meo. O acordo foi hoje assinado no Estádio da Luz entre Zeinal Bava, CEO da PT, e Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, que revelou ainda que o contrato de patrocínio da PT [publicidade nas camisolas] ao clube encarnado foi prolongado até 2011.

Hugo Real

Apesar de não terem sido avançados os valores envolvidos neste negócio, Zeinal Bava afirmou que a PT dá ao Benfica 6 milhões de euros por ano, no âmbito dos acordos de patrocínio e de outras parcerias, como a inclusão do canal de televisão do Benfica na oferta do Meo.

Luís Filipe Vieira disse que este é um projecto "estruturante" para o clube e que vai permitir "vários tipos de parcerias comerciais e a maximização da exposição da marca Benfica". Já a PT avançou para este acordo de forma a "reforçar a aposta na diferenciação de conteúdos". Mas Zeinal Bava salientou ainda a importância da ligação ao futebol [patrocínio ao Benfica, Porto e Sporting] como uma peça chave para "a internacionalização, sobretudo nos países de língua portuguesa", onde o futebol "é uma grande língua comum.".

Inicialmente, o Meo vai ter este canal em exclusivo, mas Domingos Soares Oliveira, administrador da SAD benfiquista, revelou que o clube está em "negociações avançadas com a Cabovisão, a Ar Telecom e a Clix Smart TV", operadores que em breve podem fechar acordo com o clube para ter o Canal Benfica na sua oferta. Já a TV Cabo, pelo menos para já, deve ficar de fora, já que o responsável do Benfica garante que "não existe qualquer conversação com a Zon desde há largos meses."

Em termos de conteúdos, o Canal Benfica vai apostar na transmissão de jogos em diferido, "que não perturbam os acordos existentes" com a Olivedesportos, programas de debate, entrevistas e três noticiários ao longo do dia. A transmissão de jogos em directo de modalidades amadoras e de camadas jovens também fará parte da grelha do canal. Domingos Soares Oliveira diz mesmo que a breve prazo o canal pode também emitir jogos da equipa principal em directo, já que o Benfica vai participar na Taça UEFA e tem os direitos televisivos dessas partidas.

Os responsáveis do Benfica garantiram ainda que o canal será gratuito. No Meo este será integrado no pacote de canais de desporto.

_______                    ____________________                     ______________

Ora, nos recebemos 6 milhoes por ano, mas o dinheiro da publicidade vai para quem? para o benfica? para a PT, ou para os dois? se for 6 milhoes por ano + publicidade....muito bom....

03cargue

Citação de: Borgas_SLB em 02 de Setembro de 2008, 15:11
Nova campanha da Meo IPTV

e la 45 canais, 1300 filmes e net de 16 megas a 44.90€. parece-me que o sapo vai ter que saltar daqui de casa.

fsc_4

Citação de: 03cargue em 03 de Setembro de 2008, 12:18

e la 45 canais, 1300 filmes e net de 16 megas a 44.90€. parece-me que o sapo vai ter que saltar daqui de casa.
mas depois tens de pagar o aluguer da box.

03cargue

Citação de: fsc_4 em 03 de Setembro de 2008, 12:20
Citação de: 03cargue em 03 de Setembro de 2008, 12:18

mas depois tens de pagar o aluguer da box.
2€ e tal por mes.

Roy Kent

De onde é que vêm os 1300 filmes?  ;D

fsc_4

o IPTV é 5 euros a 1a box, pelo menos é isso q eu pago. no satélite é que é 2 euros acho eu.

03cargue

Citação de: Redbrain82 em 03 de Setembro de 2008, 12:35
De onde é que vêm os 1300 filmes?  ;D
club video. estilo video on demand da tv tvcabo

Benfic@

já alguém tinha postado esta campanha?

blacK_Eagle

Espero que isso na Cabovisão já não demore. É isso e trocarem aquelas box's ranhosas por umas que façam alguma coisa...

IVG

Citação de: blacK_Eagle em 03 de Setembro de 2008, 12:50
Espero que isso na Cabovisão já não demore. É isso e trocarem aquelas box's ranhosas por umas que façam alguma coisa...

Se fazem isso, metade dos clientes vão-se!
É que só lá andam ainda porque na Cabovisão analógica a pirataria ainda é facil!
^-^

defacer

Citação de: IVG em 03 de Setembro de 2008, 17:50
Citação de: blacK_Eagle em 03 de Setembro de 2008, 12:50

Se fazem isso, metade dos clientes vão-se!
É que só lá andam ainda porque na Cabovisão analógica a pirataria ainda é facil!
^-^

É toda fácil... Só tem que se pôr uma pala no olho...

Tipet

Citação de: BFB16V7 em 03 de Setembro de 2008, 10:41
Eu vou retirar a ZON e mudar para MEO... Está na hora de irmos ao bolso dos Oliveirinhas
Já enviei um mail para a Zon a avisar a que a partir de Novembro mudo para a MEO se não meterem o Canal Benfica no pacote. E não me importo de os indemnizar pelo período de fidelização...

nandao

Subscrevam a Meo e a Benfica TV

Boicote à SportTv

Boicote à Controlinveste

Boicote aos Jogos fora da Luz

IVG

Mas como?
Mesmo que mudem para o MEO, a Sportv é igual e o Oliveira ganha à mesma!
Além disso é um accionista de referência da PT e come pelos dois lados...