Comunicação Social

ednilson

Citação de: Dudek em 03 de Setembro de 2008, 14:40
desculpem lá mas porque é que o LFV está castigado pela Comissão de Justiça?

Por causa das declarações sobre o Lucilio Batista e o jogo do Bessa a época passada. Não disse mentira nenhuma, aliás até baixaram a nota ao árbitro.

heroisdomar

EIS O QUE EU PENSO DO JORNALISMO E FUTEBOL PORTUGUES

ednilson

Citação de: Kramxel² em 03 de Setembro de 2008, 14:21
Finalmente uma reacção!!!

Após anos e anos de pura e idiótica especulação, a Direcção do Benfica mostra que está viva e atenta a estas situações!

É pena é não se avançar para a Justiça com estas situações!

Há que impor respeito pelo bom nome do Sport Lisboa e Benfica!

O Kramxel 1....já tinha lido concerteza dezenas de Comunicados destes ao longo dos anos.

crodrigues

Citação de: ednilson em 03 de Setembro de 2008, 14:44
Citação de: Dudek em 03 de Setembro de 2008, 14:40
desculpem lá mas porque é que o LFV está castigado pela Comissão de Justiça?

Por causa das declarações sobre o Lucilio Batista e o jogo do Bessa a época passada. Não disse mentira nenhuma, aliás até baixaram a nota ao árbitro.

O presidente do Benfica foi penalizado por declarações relativas ao Conselho de Justiça da Federação e ao árbitro Lucílio Baptista, depois do empate com o Boavista na epoca passada.

Afonso

que fdp estes jornaleiros, eu estou ao lado do Benfica nesta luta, á um mes atrás encontrei o senhor nuno luz da sic no forum do montijo e tive o cuidado de lhe fazer ver alto e em bom som, que o considero um fdp anti-Benfiquista

TERO

LeoG

enquanto uns reagem com castigos e multas, nós o máximo que conseguimos é estes comunicados, cheios de razão e palavras bonitas, mas no fundo continuaremos a dar-lhes o abrigo necessário para venderem as notícias que lhes apetece, como lhes apetece. devo recordar, no entanto, que o CM foi de longe o jornal que mais destaque deu às falcatruas do apito dourado, cobertas sobretudo por jornalistas da área "geral" (ou seja, escandaleira), não da desportiva, como esta besta que escreve sobre o benfica.

De resto recomendo a todos uma visita pelo site principal do jogo, começando logo pela maravilhosa capa, estendendo-se pelo resto das notícias que dizem respeito ao benfica. isto é vergonhoso.

Por último deixo uma pérola que encontrei entre os comentários à notícia do Aimar, no correio da manhã. Caso este adepto (?) me esteja a ler gostaria de lhe atribuir o prémio "acéfalo do ano".

03 Setembro 2008 - 09h54  | Fernando Silva
A culpa é de quem...??? RUI COSTA tem mais olhos que barriga. Lx

Rikhart

Que mandem destes comunicados todos os dias, hoje em dia quando não se nega imediatemente as atoardas as pessoas assumem que são verdade... Por isso é que todos os badamecos metem logo processos em tribunal pelas coisas mais banais.

ednilson

Citação de: Rikhart em 03 de Setembro de 2008, 15:02
Que mandem destes comunicados todos os dias, hoje em dia quando não se nega imediatemente as atoardas as pessoas assumem que são verdade... Por isso é que todos os badamecos metem logo processos em tribunal pelas coisas mais banais.

Concordo contigo, obviamente, mas isto tem de ser aliado a outras iniciativas. Ou estás a ver muitos Zé Manéis ou Ednilsons que hoje de manhã compraram o CM a lerem este Comunicado?

magic_maker

Continuo a defender o mesmo.

Blackout a toda a comunicação social, notícias entrevistas e afins, só no jornal Benfica e para o canal de TV do Benfica, isso é que era.  O0

PattyBrooks

Para mim só existia uma solução (só espero que algum dirigente do SLB leia), emitir um comunicado do tipo:

Enquanto não existir equidade por parte dos meios de comunicação no que respeita ao tratamento dos vários clubes de futebol, o Benfica recusará qualquer informação à CS, entenda-se com isto que O Sport Lisboa e Benfica estará por isso em Black Out informativo... sendo que apenas o Jornal e o Canal do Clube divulgarão informações sobre o mesmo.

Era ver o pessoal dos jornais a fazer contas à vida.

B!

Citação de: PattyBrooks em 03 de Setembro de 2008, 15:08
Para mim só existia uma solução (só espero que algum dirigente do SLB leia), emitir um comunicado do tipo:

Enquanto não existir equidade por parte dos meios de comunicação no que respeita ao tratamento dos vários clubes de futebol, o Benfica recusará qualquer informação à CS, entenda-se com isto que O Sport Lisboa e Benfica estará por isso em Black Out informativo... sendo que apenas o Jornal e o Canal do Clube divulgarão informações sobre o mesmo.

:metal: :metal:

MasterPT

Citação de: B! em 03 de Setembro de 2008, 15:09

:metal: :metal:

Quem fala assim não gagueja...pouco!  :metal:  :bow2:

ednilson

Óbvio! E acabava-se com os 15 minutos abertos à CS....só faziamos o que exigem os regulamentos.....ah e tal e como é que os adeptos iriam assistir aos treinos, depois os jornalista podiam infiltrar-se....azar, só entravam sócios que podiam levar acompanhantes....

parocks

Anexo e-mail enviado para a Sport TV sobre o jogo Benfica X Porto

"Exmos. Srs.

Como assinante dos v/canais venho por este meio revelar a minha profunda indignação pela transmissão do jogo Benfica X Porto do passado sábado, para além de notória parcialidade na realização das imagens que nos chegaram a casa verificou-se em todos os momentos da referida transmissão uma clara intenção de manipular a opinião dos espectadores da mesma em claro benefício do Futebol Clube do Porto, sendo o exemplo mais ilustrativo desta inadmissível situação a não repetição da jogada que dá origem ao penalty por uma câmara colocada junto da linha lateral a qual com certeza permitiria avaliar a posição do jogador Lucho Gonzaléz no início da jogada desfazendo assim as dúvidas ainda hoje existentes.

Numa época em que estão ao n/dispor os mais variados avanços tecnológicos, os quais a SPORT TV não se cansa de publicitar como ex-libris dos seus vários canais, parece-me bastante estranho a ausência das imagens acima referidas, pelo que devo concluir que existe notória má fé do v/canal ao não transmitir as mesmas beneficiando mais uma vez uma entidade comprovadamente condenada por actos ilícitos nos últimos anos no futebol português.

Face ao exposto agradeço por parte da Direcção Editorial do v/canal uma explicação sobre o sucedido, sob pena de a não recepção do mesmo levar ao corte da assinatura de que há alguns anos a esta parte mantenho com o v/canal.

Cumprimentos,"

P.S. - Para alguns que me aconselharam neste fórum a ficar em casa a vêr o Benfica, a minha resposta é de que é em casa vejo (alguns) os jogos fora e que essencialmente utilizo a Sport TV para tirar dúvidas sobre a observação realizada no estádio!!!

Anexo também a resposta da Sport TV, como devem calcular muito incipiente...

"Boa tarde,

A Sport TV agradece o facto de nos ter contactado com a sua opinião, pois consideramos de extrema importância saber o que pensam os nossos assinantes, sendo também uma ajuda no desenvolvimento do canal.

Relativamente ao seu comentário sobre os comentadores e a transmissão do jogo entre o SL Benfica e o FC Porto, transmitido no dia 30 de Agosto, às 20h45, na SPORT.TV1, o mesmo foi prontamente enviado à Direcção de Programas e Informação da SPORT TV.

Esperamos, no entanto, que a nossa programação seja do seu agrado. Estamos sempre disponíveis para eventuais sugestões.

Para receber todos os destaques da nossa programação, subscreva a nossa newsletter semanal, bastando para isso aceder a http://www.sporttv.pt/Newsletter/Newsletter.asp .

Sem mais de momento e aproveitando para lhe desejar as maiores felicidades e que nos continue a acompanhar, subscrevemo-nos apresentando as nossas melhores saudações desportivas.

Relações Públicas
SPORT TV PORTUGAL SA
www.sporttv.pt"