Comunicação Social

PattyBrooks

Citação de: parocks em 03 de Setembro de 2008, 15:14
Anexo e-mail enviado para a Sport TV sobre o jogo Benfica X Porto

"Exmos. Srs.

Só falta oferecerem um cházinho com o biscoito que te deram para calar a boca! :disgust:

parocks

Citação de: PattyBrooks em 03 de Setembro de 2008, 15:19

"Exmos. Srs.

Só falta oferecerem um cházinho com o biscoito que te deram para calar a boca! :disgust:

Pois! mas não me vão calar com essa facilidade....

Afonso

Enquanto não existir equidade por parte dos meios de comunicação no que respeita ao tratamento dos vários clubes de futebol, o Benfica recusará qualquer informação à CS, entenda-se com isto que O Sport Lisboa e Benfica estará por isso em Black Out informativo... sendo que apenas o Jornal e o Canal do Clube divulgarão informações sobre o mesmo.

excelente solução, essa resposta da sporttvazul é uma gravação que enviam a todos, esses bois não merecem nem 1 centimo

pablogringo

"Exmos. Srs.

Como assinante dos v/canais venho por este meio revelar a minha profunda indignação pela transmissão Anexo também a resposta da Sport TV, como devem calcular muito incipiente...

"Boa tarde,

A Sport TV agradece o facto de nos ter contactado com a sua opinião, pois consideramos de extrema importância saber o que pensam os nossos assinantes, sendo também uma ajuda no desenvolvimento do canal.

Relativamente ao seu comentário sobre os comentadores e a transmissão do jogo entre o SL Benfica e o FC Porto, transmitido no dia 30 de Agosto, às 20h45, na SPORT.TV1, o mesmo foi prontamente enviado à Direcção de Programas e Informação da SPORT TV.

Esperamos, no entanto, que a nossa programação seja do seu agrado. Estamos sempre disponíveis para eventuais sugestões.

Para receber todos os destaques da nossa programação, subscreva a nossa newsletter semanal, bastando para isso aceder a http://www.sporttv.pt/Newsletter/Newsletter.asp .

Sem mais de momento e aproveitando para lhe desejar as maiores felicidades e que nos continue a acompanhar, subscrevemo-nos apresentando as nossas melhores saudações desportivas.

Relações Públicas
SPORT TV PORTUGAL SA
www.sporttv.pt"

É uma daquelas respostas de chutar para canto...

Lixo !

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: crodrigues em 03 de Setembro de 2008, 14:46
Citação de: ednilson em 03 de Setembro de 2008, 14:44
Citação de: Dudek em 03 de Setembro de 2008, 14:40
desculpem lá mas porque é que o LFV está castigado pela Comissão de Justiça?

Por causa das declarações sobre o Lucilio Batista e o jogo do Bessa a época passada. Não disse mentira nenhuma, aliás até baixaram a nota ao árbitro.

O presidente do Benfica foi penalizado por declarações relativas ao Conselho de Justiça da Federação e ao árbitro Lucílio Baptista, depois do empate com o Boavista na epoca passada.

incrivel como é k se apanha 2 meses de suspensão por declarações sobre um arbitro e outros (porkos) apanham suspensão de 2 anos por corrupção... incrivel!!! (quantos treinadores tipo paulo bento não disseram as msm coisas e não apanharam nada!)

Batistuta

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 03 de Setembro de 2008, 15:27
Citação de: crodrigues em 03 de Setembro de 2008, 14:46
Citação de: ednilson em 03 de Setembro de 2008, 14:44
Citação de: Dudek em 03 de Setembro de 2008, 14:40
desculpem lá mas porque é que o LFV está castigado pela Comissão de Justiça?

Por causa das declarações sobre o Lucilio Batista e o jogo do Bessa a época passada. Não disse mentira nenhuma, aliás até baixaram a nota ao árbitro.

O presidente do Benfica foi penalizado por declarações relativas ao Conselho de Justiça da Federação e ao árbitro Lucílio Baptista, depois do empate com o Boavista na epoca passada.

incrivel como é k se apanha 2 meses de suspensão por declarações sobre um arbitro e outros (porkos) apanham suspensão de 2 anos por corrupção... incrivel!!! (quantos treinadores tipo paulo bento não disseram as msm coisas e não apanharam nada!)

esse Paulo Bento é um choramingas que até mete nojo. Incrivel como nunca é penalizado.

É por ser lagarto. Deve dar desconto

BFB16V7

Desculpem lá a "publicidade"

Também já escrevi sobre esta vergonha no meu Blog

http://roullotemanelito.blogs.sapo.pt/9156.html

Cascavel

Citação de: pablogringo em 03 de Setembro de 2008, 15:25

"Exmos. Srs.

Como assinante dos v/canais venho por este meio revelar a minha profunda indignação pela transmissão Anexo também a resposta da Sport TV, como devem calcular muito incipiente...

"Boa tarde,

A Sport TV agradece o facto de nos ter contactado com a sua opinião, pois consideramos de extrema importância saber o que pensam os nossos assinantes, sendo também uma ajuda no desenvolvimento do canal.

Relativamente ao seu comentário sobre os comentadores e a transmissão do jogo entre o SL Benfica e o FC Porto, transmitido no dia 30 de Agosto, às 20h45, na SPORT.TV1, o mesmo foi prontamente enviado à Direcção de Programas e Informação da SPORT TV.

Esperamos, no entanto, que a nossa programação seja do seu agrado. Estamos sempre disponíveis para eventuais sugestões.

Para receber todos os destaques da nossa programação, subscreva a nossa newsletter semanal, bastando para isso aceder a http://www.sporttv.pt/Newsletter/Newsletter.asp .

Sem mais de momento e aproveitando para lhe desejar as maiores felicidades e que nos continue a acompanhar, subscrevemo-nos apresentando as nossas melhores saudações desportivas.

Relações Públicas
SPORT TV PORTUGAL SA
www.sporttv.pt"

Lixo !

Ou como se diz na minha terra...........é musica para o boi dormir.

quanto ao envio de emails e etc.....sinceramente não vejo o que pensam ganhar com isso....até parece que os gajos fazem isso por distração........
eles fazem-no  porque o querem fazer e não é 20000000000000 de emails que os vão fazer parar....muito pelo contrário até incentiva mais pois vêm que estão a conseguir os seus objectivos.

O MELHOR REMÉDIO É NÃO FALAER PARA A COMUNICAÇÃO SOCIAL NEM DEIXA-LOS SEQUER ENTRAR NO ESTÁDIO DA LUZ....E QUANTO A NÓS ADEPTOS...CORTAR SPORTV (EU JÁ O FIZ) E NÃO COMPRAR JORNAIS DESPORTIVOS.

BLACKOUT GERAL....eles que vão mamar na quinta pata do cavalo.

Nem representantes naqueles programas de merda eu teria....que levem para lá o Braga ou o guimarães.

cada vez mais é altura pra nos fechar-mos.....nós não precisamops deles....eles é que precisam de nós.

Nota: eu sou apologista que sempre que um badamerdas publique algo falso sobre o Benfica seja colocado em tribunal.

obs: para os mais distraidos....quem estava na tribuna com o presidente do Braga no jogo Braga vs Osgas....................................o Vieira ainda acredita no Herminio??????????este Herminio é um Lirico....não os tem no sitio.....dança conforme a música.........................É UM MERDAS.

03cargue

Citação de: PattyBrooks em 03 de Setembro de 2008, 15:08
Para mim só existia uma solução (só espero que algum dirigente do SLB leia), emitir um comunicado do tipo:

Enquanto não existir equidade por parte dos meios de comunicação no que respeita ao tratamento dos vários clubes de futebol, o Benfica recusará qualquer informação à CS, entenda-se com isto que O Sport Lisboa e Benfica estará por isso em Black Out informativo... sendo que apenas o Jornal e o Canal do Clube divulgarão informações sobre o mesmo.

Era ver o pessoal dos jornais a fazer contas à vida.

e achas que nao sairia informação nenhuma ca pra fora?nao me admirava nada que esta do Aimar e a do diamantino nao tenha sido alguem do "benfica" a dizer ao jornal.

pablogringo

Citação de: Cascavel em 03 de Setembro de 2008, 16:04
Citação de: pablogringo em 03 de Setembro de 2008, 15:25

"Exmos. Srs.

"Boa tarde,

Relações Públicas
SPORT TV PORTUGAL SA
www.sporttv.pt"

Lixo !

Ou como se diz na minha terra...........é musica para o boi dormir.

quanto ao envio de emails e etc.....sinceramente não vejo o que pensam ganhar com isso....até parece que os gajos fazem isso por distração........
eles fazem-no  porque o querem fazer e não é 20000000000000 de emails que os vão fazer parar....muito pelo contrário até incentiva mais pois vêm que estão a conseguir os seus objectivos.

O MELHOR REMÉDIO É NÃO FALAER PARA A COMUNICAÇÃO SOCIAL NEM DEIXA-LOS SEQUER ENTRAR NO ESTÁDIO DA LUZ....E QUANTO A NÓS ADEPTOS...CORTAR SPORTV (EU JÁ O FIZ) E NÃO COMPRAR JORNAIS DESPORTIVOS.

BLACKOUT GERAL....eles que vão mamar na quinta pata do cavalo.

Nem representantes naqueles programas de merda eu teria....que levem para lá o Braga ou o guimarães.

cada vez mais é altura pra nos fechar-mos.....nós não precisamops deles....eles é que precisam de nós.

Nota: eu sou apologista que sempre que um badamerdas publique algo falso sobre o Benfica seja colocado em tribunal.

obs: para os mais distraidos....quem estava na tribuna com o presidente do Braga no jogo Braga vs Osgas....................................o Vieira ainda acredita no Herminio??????????este Herminio é um Lirico....não os tem no sitio.....dança conforme a música.........................É UM MERDAS.

Concordo contigo, também já defendi aqui no fórum o mesmo... o Benfica não pode deixar passar em claro as mentiras que se escrevem acerca dos jogadores e restante pessoal do Benfica. Tem a obrigação de defender o bom-nome dos executantes e da própria instituição...

Quanto ao resto, claro... com esta comunicação social não vale a pena gastar dinheirinho nos jornais...
O meu pai é lagarto e como tem muito tempo... compra sempre o Record, as vezes passo uma vista de olhos... eh pá é cada coisa... diga-se que o futebol também não cria noticias para encher 3 jornais diários... portanto 90% tem que ser inventado...

Relativamente ao que se passou no outro dia em braga, não me surpreendeu... é um namoro que já vem do ano passado...
Eu era sócio do Braga por simpatia... pela minha terra. Neste defeso, deixei de o ser...

Aproveito para lançar aqui um apelo a todos os Benfiquistas, que tenham uma atitude de cortar com tudo que não traga algum benefício ao Nosso Glorioso Clube... Sei que é um passo difícil... mas eu sinto-me bem... sem jornais, sem sportv... sou um gajo limpo... ;)

Força BENFICA

Adu30

Este pais está todo minado contra o Benfica.

Blackout já!

Special_Red

Mais um exemplo de imprensa facciosa.
Comparem os títulos dos jornais sobre a mesma notícia

MaisFutebol:
Benfica assume infracção de Vieira
Clube confirma que presidente violou suspensão da Liga ao deslocar-se ao balneário dos árbitros no final do clássico com o F.C. Porto.

A Bola online:
LF Vieira não violou voluntariamente castigo da Liga

Record online:
Visita de Vieira ao árbitro foi "violação involuntária"

OJogo online:
Ida de Luís Filipe Vieira ao balneário do árbitro do clássico foi "violação involuntária"

E o vencedor da notícia que mais mete nojo é:  :winner: MaisFutebol (director: Luis Sobral)  :winner:

trainmaniac

Impressão minha ou o comunicado do SLB de hoje deixa em aberto a interdição de acesso aos jornais que mais repetidamente têm tentado desestabilizar?

nandao

Subscrevam a Meo e a Benfica TV

Boicote à SportTv

Boicote à Controlinveste

Boicote aos Jogos fora da Luz