Taça UEFA 1ª Elim. : SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica, 18Set. Qui. 20h15 *Sporttv1*

SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica

Taça Uefa

SSC Napoli: Navarro, Gargano, Paolo Cannavaro, Santacroce, Contini, Maggio, Blasi, Vitale, Marek Hamšík, Lavezzi, Germán Denis
Treinador: Edy Reja
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Kostas Katsouranis [55m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [46m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Nuno Gomes [63m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Suazo (16), Luisão (59)

Zak

Se nós kizermos ganhar a Taca UEFA temos que ganhar a equipas como esta.......no entanto o Napoli podia ter calhado um pouco mais a frente na competicao.

Carrega  :slb2:  :winner:

Mauri*a*Miami

Take a look at this ........
Is the new world ranking for Clubs......

Some interesting stuff, and some surprise...........  Colo Colo ranked 31 ??!!!??

http://www.tuttonapoli.net/?action=read&idnotizia=28701

Marte

obenfica teve pouca sorte no sorteio, é dos mais dificeis ainda por cima o cardoso está suspenso as equipas italianas sao altamente perigosas. :bandeiraslb2:

Golden

Citação de: Marte em 03 de Setembro de 2008, 17:29
obenfica teve pouca sorte no sorteio, é dos mais dificeis ainda por cima o cardoso está suspenso as equipas italianas sao altamente perigosas. :bandeiraslb2:

se queremos nos assumir como uma grande equipa, entao teremos q defrontar o napoles com a atitude de vencer e fortalecer esta equipa. Outro cenário não se admite

Kid_dv

e ainda por cima os adeptos estao proibidos de ver os jogos em casa

Gamarra88

salvo algumas excepções, os comentários aqui vão do 8 ao 80, ou tamos tramados e já fomos ou então se não ganharmos é humilhante, concordo que o Benfica é favorito (4º raking da UEFA), mas só passará se for mais humilde e trabalhador que os italianos.

Myngos

Citação de: ASC 310 em 03 de Setembro de 2008, 00:49
Citação de: jcunha_slb em 03 de Setembro de 2008, 00:15
O jogo na casa do Nápoles pode vir a ser o jogo mais complicado da época... a não ser que ainda apanhemos um AC Milan pela frente mais adiante.
Estou muito receoso, ainda para mais com as ausências que temos. É que podemos ter gente para o lugar do Aimar, mas o Aimar além de ter muita experiência de jogos de mata-mata, é um jogador que sabe guardar uma bola, que é rápido para jogar em contra-ataque, que certamente não se atemoriza com ambientes. E o Cardozo, bom... é o nosso artilheiro!

Vamos lá ver, o sorteio foi muito azarado para nós.

tens toda a razao so de pensar que vamos ter de enfrentar um estadio co capacidade (nao estou certo) mas penso que cerca de 50 mil cheio daqueles adeptos que so o napoles tem...... ate tenho medo.... mas temos de ser melhores... e se o aimar nao jogar paciensia pois temos por exmplo o suazo mas nao nos pode falhar é o GRANDE Leo porque eu pessoalmente nao confio minimamente no jorge ribeiro...

Vamos la temos de tentar ganhar este trufeu...  TAÇA UEFA E NOSSA...........

epá... uns com receio... outros com medo... Têm a certeza k kerem voltar a jogar na liga dos campeoes!?!?!? Tá td tão temeroso k nem kero imaginar cm s iriam sentir s tivessemos a jogar na champions, ai sim contra verdadeiros colossos!!!

Barão

Eu tenho um problema pessoal, pouco racional até, com equipas italianas; já vi muitas, demasiadas, não jogarem um corno e passarem eliminatórias, inclusivé com o Benfica.

Em segundo lugar, temos 5 ou 6 jogadores novos na equipa titular!! Somos uma equipa claramente em construção, que mudou o quadro técnico todo. Precisamos de tempo para adquirir solidez física, táctica e dinâmica no jogo. Por isso preferia que italianos e equipas mais fortes nos defrontassem muito mais tarde nesta época.

Rui1983

Citação de: mingos em 03 de Setembro de 2008, 18:16
O jogo na casa do Nápoles pode vir a ser o jogo mais complicado da época... a não ser que ainda apanhemos um AC Milan pela frente mais adiante.
Estou muito receoso, ainda para mais com as ausências que temos. É que podemos ter gente para o lugar do Aimar, mas o Aimar além de ter muita experiência de jogos de mata-mata, é um jogador que sabe guardar uma bola, que é rápido para jogar em contra-ataque, que certamente não se atemoriza com ambientes. E o Cardozo, bom... é o nosso artilheiro!

tens toda a razao so de pensar que vamos ter de enfrentar um estadio co capacidade (nao estou certo) mas penso que cerca de 50 mil cheio daqueles adeptos que so o napoles tem...... ate tenho medo.... mas temos de ser melhores... e se o aimar nao jogar paciensia pois temos por exmplo o suazo mas nao nos pode falhar é o GRANDE Leo porque eu pessoalmente nao confio minimamente no jorge ribeiro...

epá... uns com receio... outros com medo... Têm a certeza k kerem voltar a jogar na liga dos campeoes!?!?!? Tá td tão temeroso k nem kero imaginar cm s iriam sentir s tivessemos a jogar na champions, ai sim contra verdadeiros colossos!!!

Quem foi ganhar a Anfield Road, com um ambiente daqueles, não pode ter medo de nada, mas de nada mesmo...e eu sei pq é q falo

diabo1989

mas qual medo ?
medo do Nápoles ?
porquê?

medo não, cautelas sim ainda mais por ser uma equipa italiana mas o Benfica é sempre o Benfica por isso acho que temos 70% de hipoteses de passar a eliminatória.

:slb2:

Chepo

Citação de: Rui1983 em 03 de Setembro de 2008, 18:20

Eih, qnf me lembro desse jogo, vou as nuvens.   :bow2:

Quem foi ganhar a Anfield Road, com um ambiente daqueles, não pode ter medo de nada, mas de nada mesmo...e eu sei pq é q falo

IPASLB

Citação de: Mauri*a*Miami em 03 de Setembro de 2008, 17:20
Take a look at this ........
Is the new world ranking for Clubs......

Some interesting stuff, and some surprise...........  Colo Colo ranked 31 ??!!!??

http://www.tuttonapoli.net/?action=read&idnotizia=28701

my friend,the ifsh is not official by fifa or uefa,its just a ranking,if you want a uefa alltime table of european competitions from 1956 until now 2008 ( and this ranking its official by uefa) see in this link : http://jfoot.neuf.fr/index.html?show=uefaallt.html       sl benfica its the 8 ,fc porto its the 13 ,napoli its the  78

Puches

O Benfica teve sorte com o sorteio: se fosse uma equipa de 2º plano, entraria no jogo a ganhar por 5-0 e esquecia-se de que se ganha unicamente em campo.

O Benfica tem azar com equipas italianas? Não existe tal coisa. Tem-se azar numa ou noutra partida. Agora, remeter o azar para os jogos com os italianos, é absurdo.

O Benfica é melhor e é maior! Tem é de jogar descontraído, sem medos, mas com imenso respeito. Não vão dar baile, mas também não vão recebê-lo.

O Cardozo não joga? Joga o Nuno Gomes ou o Suazo. Ou o Mantorras! Não joga o Aimar? Joga o Di Maria e o Urreta. Ponto final.

Saviolafication

Citação de: Kid_dv em 03 de Setembro de 2008, 18:04
e ainda por cima os adeptos estao proibidos de ver os jogos em casa

proibidos d ver os jogos FORA O0

Saviolafication

POR AMOR D DEUS?? SORTEIO AZARADO?? VEJAM LA S AKORDAM!! S TIVESSEMOS NA CHAMPIONS JOGAVAMOS KOM O REAL MADRID OU CHELSEA,ETC A TAÇA UEFA JA TA MAIS K GANHA!!