Plantel do Benfica 2008/09

Ghost.Of.Red

Citação de: KingSize em 03 de Setembro de 2008, 15:00
Citação de: slbenfica_croft em 03 de Setembro de 2008, 14:59
era só um lateral direito.

De resto não nos podemos queixar...

Agora é dar tempo e apoiar, pois as coisas não se constroiem de um dia para o outro.

Ontem li num site inglês que o Benfica tentou o Paulo Ferreira e que provavelmente em Janeiro tentará novamente...

Isso tb veio num jornal português.

Acho que o pb do Paulo Ferreira foi mesmo os 250.000/mês de que ñ estava disposto a abdicar.

PATRONN

Edcarlos devia ter sido emprestado a um clube portugues..sempre ficavamos com melhores relações com o clube para que fosse..os bimbos fazem isto aos anos e depois nos jogos com algumas equipas vemos bem a diferença...

francisco

O García disse que sempre quis ficar no Espanyol... ;D

Ghost.Of.Red

Fdx..o Thiago Motta está sem clube...apesar das lesões, até que ñ seria uma má aposta, até pk podemos inscrevê-lo (creio eu) a qualquer altura por se tratar de um jogador sem clube.

Hocuspocus

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Setembro de 2008, 18:26
Fdx..o Thiago Motta está sem clube...apesar das lesões, até que ñ seria uma má aposta, até pk podemos inscrevê-lo (creio eu) a qualquer altura por se tratar de um jogador sem clube.

Ele está sem clube porque não passa nos testes médicos em lado algum...

slbenfica_croft

A mim parece-me obvio k neste momento Yebda e Martins são indiscutiveis...

Gosto mto do Katsouranis, mas caso o Quique queira passa-lo por meio campo, creio k neste momento não deveria ser titular. Tanto o frances como o Martins têm sido dos nossos melhores jogadores.

francisco

Appiah :bow2:

Red skin

Citação de: Hocuspocus em 03 de Setembro de 2008, 18:28

Ele está sem clube porque não passa nos testes médicos em lado algum...
Essa é q é essa...

Gudjohnsen

Alguém sabe da situação do Zoro?

luis___alex

eu queria mais um lateral direito
outroa queriam um médio
outros um central
outros um avançado
outros um guarda redes

MAS OS QUE TEMOS SÃO ESTES MEUS AMIGOS

LOGO SÃO ESTE QUE TEMOS DE APIOAR POIS SÃO OS QUE ESTÃO CÁ QUE PODEM FAZER DE NÓS CAMPEÕES

VIVA O BENFICAAAAAAAAAA

KingSize

KingSize
Staff

socio n¼ 89739
Dezembro 27, 2007, 20:43:29

A razão da minha pergunta sobre o Belgrano:

Matías Suarez, avançado argentino de 19 anos..

Vejam e digam qualquer coisinha:

- http://www.youtube.com/watch?v=t5Ltj3zmmmw&feature=related
- http://www.youtube.com/watch?v=KemSl01wJ5g&feature=related

Se quiserem uma descrição mais detalhada, perguntem á prospecção...

Suarez é o futuro da alviceleste certamente...E joga na 2ª divisão da argentina, ai Águas..Desencanta aí um novo diamante que ninguém se importa..

KingSize
Staff

socio n¼ 89739
Janeiro 26, 2008, 20:32:49

Citação de: Batistuta em Janeiro 26, 2008, 20:27:18
Kingsize eu confio nas tuas opiniões mas se esse Suarez ja anda no youtube é porque já não é nenhum desconhecido.

Thumbup

A política do Benfica passa claramente por estes novos valores, por isso apostamos tanto na prospecção..Este Suarez não engana, claro que é video do Youtube mas há videos inteiros e opiniões que mostram o jogador que é..

Posso dizer-te que o aconselhei á Benfica prospecção, e eles gostaram do que viram..Não me perguntem mais que não posso dizer..

http://www.footgoal.net/suite.php?selection=30792
"Le Benfica Lisbonne s'est lui renseigné au sujet de l'attaquant argentin Matias Suarez et voulait même se l'offrir pour 5 millions mais le club bruxellois ne vouait pas se séparer de son joyau à peine arrivé chez eux."

http://www.anderlecht-online.be/article.php?id=10649&from=news&lang=dui

Afinal sempre se confirmou o interesse!..Se oferecemos 5M e a clausula são 15, para o ano ou em Janeiro está cá por 8M!.. ;D

Um verdadeiro achado este miudo, devíamos era ter ido buscá-lo naquela altura, agora que foi para o Anderlecht vai ser complicado, muito complicado... :buck2:

;)

comanchero

Citação de: Freire em 03 de Setembro de 2008, 15:24

:bow2: :bow2: :bow2:

Disse: quero ser feliz como fui nos lugares onde passei  :2funny:

tá mesmo com uma cara de quem é feliz

Gambino

King achas que vale a pena meteres aqui isso, e nao sei o que da prospecao.
Epa é nunca se sabe que alguem de outros clubes ainda aparece aqui e ve isso ou assim  :-X
Epa nao se , nunca se sabe  :buck2:

blacK_Eagle

Citação de: Freire em 03 de Setembro de 2008, 15:24

:bow2: :bow2: :bow2:

Disse: quero ser feliz como fui nos lugares onde passei  :2funny:

A camisola também tem 3 estrelas :whistle2:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: AI ZeCarlos ZeCarlos ou EdCarlos ou lá que é :buck2: :tomates:

Maldinne

Ansia de bola carago.
Oh tempo passa rapido, quero ver nossas estrelas brilhar de uma vez por todas.  :metal: