Comunicação Social

comanchero

Citação de: Patton em 03 de Setembro de 2008, 19:58
Citação de: nandao em 03 de Setembro de 2008, 19:31
Subscrevam a Meo e a Benfica TV

Boicote à SportTv

Boicote à Controlinveste

Boicote aos Jogos fora da Luz

Quais sao os jornais da controloinveste? De facto há certos jornais que devem ser boicotados, e que nem representam grande sacrificio ou incomodo pros benfiquistas...

* Diário de Notícias, jornal diário e de referência;
    * Jornal de Notícias, jornal diário;
    * 24 Horas, jornal diário;
    * Ocasião, jornal de classificados;
    * Global Notícias, jornal diário de distribuição gratuita;
    * Evasões, revista de lazer;
    * Volta ao Mundo, revista de viagens;
    * Notícias Magazine
    * Notícias Sábado
    * Notícias TV
    * Jornal do Fundão
    * Loja do Jornal

carlossebenta

Pessoal, a única maneira de não alimentar estes vermes é não lhes dar aquilo que eles querem.

Este ano, desde q o SLB se reforçou e estabilizou, tem sido , já não é vergonhoso, é enjoativo.
O BENFICA não sai da cabeça destes merdas porque é aquilo que move a disposição psicológica do país.

Vão por mim, se no seixal, nos treinos, quando esses bardamerdas lá estiverem á procura de crise e  "estabilidade impossível " ( como hoje li num artigo de opinião na bola ), se mostrarmos apoio total á equipa, com ovações e aplausos como se tivessem ganho a champions, se , nos jogos onde empatarmos ou perdermos, no fim fizermos o mesmo, estes merdas ficam a saber que por mais que inventem , não conseguem desestabilizar.

Strata

Citação de: Rikhart em 03 de Setembro de 2008, 20:06
Adorei a resposta do Benfica:

"Tentar aproveitar-se disto revela uma profunda mesquinhez. Nunca foi intenção do presidente do Benfica desrespeitar a decisão da Comissão Disciplinar da Liga. Acham grave este gesto? Então e o facto de um dirigente castigado por um período de 2 anos ter sido acompanhado até ao camarote pelos dois delegados da Liga indicados para o jogo, numa atitude bajuladora e despropositada?", acrescentou João Gabriel.

Lindo, tem de ser sempre assim. Eu sei que esta merda parece o infantario, mas a culpa não é nossa.

Este Jorge Gabriel foi uma grande contratação do Benfica que veio colmatar uma lacuna muito importante e há muito existente na Política de Comunicação do clube. Tem estado irrepreensível, a meu ver, e veio em muito boa hora também para evitar um desgaste de imagem ainda maior do que aquele que já tinha LFV.

mrvalente

Citação de: Strata em 03 de Setembro de 2008, 21:02

"Tentar aproveitar-se disto revela uma profunda mesquinhez. Nunca foi intenção do presidente do Benfica desrespeitar a decisão da Comissão Disciplinar da Liga. Acham grave este gesto? Então e o facto de um dirigente castigado por um período de 2 anos ter sido acompanhado até ao camarote pelos dois delegados da Liga indicados para o jogo, numa atitude bajuladora e despropositada?", acrescentou João Gabriel.

Lindo, tem de ser sempre assim. Eu sei que esta merda parece o infantario, mas a culpa não é nossa.

Este Jorge Gabriel foi uma grande contratação do Benfica que veio colmatar uma lacuna muito importante e há muito existente na Política de Comunicação do clube. Tem estado irrepreensível, a meu ver, e veio em muito boa hora também para evitar um desgaste de imagem ainda maior do que aquele que já tinha LFV.
Quem é o Jorge Gabriel o que faz ele no clube? desculpem a ignorância  :ashamed:

kirdord

é o director de comunicação... relações publicas...

mrvalente

Citação de: kirdord em 03 de Setembro de 2008, 21:14
é o director de comunicação... relações publicas...
E onde é que ele teve a defender o Benfica? em que circunstâncias?

AG

Há que lutar até ao fim. Força João - e não Jorge :2funny: - Gabriel! :bow2:

Pedro Neto

Este país é um esgoto a céu aberto. Vale tudo.

Strata

Citação de: Slb-Ag em 03 de Setembro de 2008, 22:56

Há que lutar até ao fim. Força João - e não Jorge :2funny: - Gabriel! :bow2:

Eheh...erro meu. :ashamed: :drunk:

Red-Blood

As noticias de hoje correio da manhã e do DN são ainda piores que as noticas que saem no sport acerca do real madrid... Ao menos os catalães não mentem. Cá em Portugal a mentira é o pão nosso de cada dia...

Chefe

Por acaso....  :metal:

Mercurio_10

Bons tempos houve em que o DN era um jornal de prestígio, qualidade e exigência. Neste momento só o posso comparar ao Correio da Manhã.

Chefe

Citação de: Mercurio_10 em 03 de Setembro de 2008, 23:54
Bons tempos houve em que o DN era um jornal de prestígio, qualidade e exigência. Neste momento só o posso comparar ao Correio da Manhã.

O acutal director do DN era o directo do CM... um lagarto, maus um na CS. De um lado lagartos, do outro andrades.

A.C.

Citação de: Mercurio_10 em 03 de Setembro de 2008, 23:54

Muito fraquinho, muito fraquinho...  :bah2:

PORTUGUESE_GIANTS

eu vou começar a vêr as noticias do benfica no site oficial... é mlh não ligar ao resto!!