Pior equipa de Futebol

Ettelbreck

Uma pergunta... esse tal de Thornton não foi aquele que o Benfica contratou por 6 meses?? Aquele que nunca jogou um único minuto?? Aquele que aposto que não foi convocado para mais de 3 jogos?? :huh:

Se for esse como sabem que era mau jogador??

ismo

Citação de: Eska em 02 de Setembro de 2008, 21:08
Citação de: RickFGS em 02 de Setembro de 2008, 17:34

Realmente pôr a foto deste MAGICO, neste tópico , revela uma total ignorancia futebolistica e uma falta total de bom senso...

OMG! O jogador que tinha cola nos pés...! É suposto ser um dos piores? Mete uma foto do Simão também...

Fenómeno

Moikano

bossio gk
DD L Filipe
DE Pesaresi
DC Bermudez
DC Paulao
Mdc Paulo Almeida
Mc Uribe
Mc Beto
AE Hassan
AD Pringle
ACMarcelo
:tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge:

carlossebenta

Marcelo, Paredão , Tavares, Nelo...

Mestre

Citação de: carlossebenta em 02 de Setembro de 2008, 21:40
Marcelo, Paredão , Tavares, Nelo...

Acho que estes não eram assim tão maus, bem como o Hassan que foi escrito atrás. Lembro-me perfeitamente que, quando vieram, Marcelo tinha sido o melhor marcador do campeonato anterior e HAssan o segundo melhor (apesar de já ser trintão).

Paredão nunca jogou no Benfica, fez poucos minutos e o facto é que há pouco tempo soube que ainda joga em Inglaterra, logo não seria assim tão mau.

Nelo e Tavares estragaram-se com os ares da capital, era noites, copos e malucas. No Boavista tinham sido jogadores chave e quando foram anunciados como reforços até fiquei satisfeitos, pena que depois se perdessem.

.:VMPT:.

Paredão era mau?

Não era do outro mundo, mas mesmo assim ainda jogou no Chelsea.....

AG

Citação de: luis.live em 01 de Setembro de 2008, 03:22
Citação de: Alento em 30 de Junho de 2007, 16:54
Citação de: ChaosMachine em 30 de Junho de 2007, 16:50
Aqui vai a minha equipa de pesadelo (reparem na velocidade do meio campo)

Bossio

Dudic                King                     José Soares            Escalona

Paulo Almeida

Chano                            Thomas

Carlitos                           Saunders                        Edgar

Carlitos é o que esteve no Real Madrid....C                   

O Escalona, tambem não me lembrava.

o saunders e o edgar é injusto...

houve mto pior do que eles...
num slb - porkos para a taça de portugal o slb vanceu 2-0 e o edgar fez uma grande exibiçao... na frente com valdir e joao pinto... e o saunders era bom jogador embora chegasse tarde ao slb...
os outros concordo...

mas acho que falta o clóvis, marcelo(piores pontas de lança que vi jogar no slb)...

clóvis? O avançado com melhor média de sempre do Benfica: só precisou de jogar 23 minutos para fazer um golo! :2funny: Pudera, só fez um jogo...

AG

Citação de: Bakero em 02 de Setembro de 2008, 10:55
Citação de: Barão em 02 de Setembro de 2008, 08:44
Citação de: Andy_CooL em 01 de Setembro de 2008, 18:25
Citação de: Roronoa em 01 de Setembro de 2008, 18:17
Já agora o treinador daquela minha equipa é o Chalana  :bandeiraslb:
Graeme Souness

O Souness foi mau quando começou a inventar e trouxe os patrícios dele, porque no início fez coisas fantásticas. Só para teres uma ideia, eu não me lembro (mas não me lembro mesmo) de ver o Benfica ganhar aos porcos e ao zbordem com tanta FACILIDADE. Ganhar um jogo disputado ou um jogo que nos corre bem é uma coisa, ganhar um jogo em que parece que estás a jogar com uma equipa da 2º B (como em Alvalade) é algo totalmente irreal.

Se alguma vez o Quique colocar esta equipa a jogar assim, até campeões da Europa vamos ser!

Sem dúvida, o Benfica 97/98 practicou o melhor futebol que vi o Benfica a practicar pós 94. Era futebol de ataque, no campo todo, uma delícia! E dizes bem, por alguma coisa na 2ª volta demos 4-1 ao Sporting em Alvalade e 3-0 ao FCPorto na Luz.

Depois, como também já referiram, ele estragou tudo ao ir buscar a brigada inglesa do reumático...
É verdade, recordo esse Benfica com alguma saudade, falando claro, da qualidade do futebol.
Penso que a causa do insucesso de 98/99 também passou pela saída de Nelo Vingada como adjunto, mais uma injustiça, daquele que foi o melhor treinador adjunto do Benfica nos ultimos 15 anos.

parocks

Citação de: Slb-Ag em 03 de Setembro de 2008, 23:20
Citação de: luis.live em 01 de Setembro de 2008, 03:22
Citação de: Alento em 30 de Junho de 2007, 16:54
Citação de: ChaosMachine em 30 de Junho de 2007, 16:50
Aqui vai a minha equipa de pesadelo (reparem na velocidade do meio campo)

Bossio
                                                Nuno Santos

Dudic                King                     José Soares            Escalona
         Okunowo          Jorge Soares          EdCarlos                 Harkness   

Paulo Almeida
                                              Jamir
                               Chano                            Thomas
                                Everson  TITULAR INDISCUTÍVEL

Carlitos                           Saunders                        Edgar
             Nandinho Donizete                        Leónidas

Carlitos é o que esteve no Real Madrid....C                   

O Escalona, tambem não me lembrava.

o saunders e o edgar é injusto...

houve mto pior do que eles...
num slb - porkos para a taça de portugal o slb vanceu 2-0 e o edgar fez uma grande exibiçao... na frente com valdir e joao pinto... e o saunders era bom jogador embora chegasse tarde ao slb...
os outros concordo...

mas acho que falta o clóvis, marcelo(piores pontas de lança que vi jogar no slb)...

clóvis? O avançado com melhor média de sempre do Benfica: só precisou de jogar 23 minutos para fazer um golo! :2funny: Pudera, só fez um jogo...

jpgcastro

Respondendo ao tópico, para a CC qualquer equipa que vista de vermelho!!!  :tickedoff:

| João |

O Okunowo n pode passar impune!

molotov

Citação de: Ettelbréck em 02 de Setembro de 2008, 21:14
Uma pergunta... esse tal de Thornton não foi aquele que o Benfica contratou por 6 meses?? Aquele que nunca jogou um único minuto?? Aquele que aposto que não foi convocado para mais de 3 jogos?? :huh:

Se for esse como sabem que era mau jogador??
Como? se so ficou 6 meses e raramente era convocado nao da para ter uma noção da sua qualidade?

vermelhao_33

Thornton foi seguramente o pior e o mais pesado guarda-redes do Benfica. O Michael thomas na forma com que veio foi seguramente o trinco com menor campo de acção da história do Benfica, era um rei no meio círculo do nosso meio campo.

Golden

Citação de: vermelhao_33 em 04 de Setembro de 2008, 01:11
Thornton foi seguramente o pior e o mais pesado guarda-redes do Benfica. O Michael thomas na forma com que veio foi seguramente o trinco com menor campo de acção da história do Benfica, era um rei no meio círculo do nosso meio campo.

entre esse e Paulo Almeida, não sei não..