Ex-Funcionário ou Saudade?

Golden

Citação de: ASC 310 em 03 de Setembro de 2008, 00:53
Gostei muito de ter o soneca no SLB mas acho que nao é caso para saudade, para mim é apenas um bom ex-funcionario

nem mais, tudo dito.

Ex funcionario

BC

comanchero

ex-funcionário q em 2 ou 3 anos só teve meia duzia de bons jogos

Marafado

segundo os critérios que utilizo para diferenciar o estatuto dos jogadores cá no forum:

- qualidade do jogador
- anos de casa
- titulos conquistados
- regularidade
- mistica/ garra benfiquista

Geovanni não preenche todos eles na sua plenitude, logo ex-funcionário.

Vitor84

Citação de: Louco por ti em 03 de Setembro de 2008, 09:32
segundo os critérios que utilizo para diferenciar o estatuto dos jogadores cá no forum:

- qualidade do jogador
- anos de casa
- titulos conquistados
- regularidade
- mistica/ garra benfiquista

Geovanni não preenche todos eles na sua plenitude, logo ex-funcionário.
100% de acordo.
E desses critérios que enumeraste o único que a meu ver joga a seu favor é o primeiro. Sendo que os dois ultimos (regularidade e garra benfiquista) pesaram muito no meu voto para ex-funcionario

Rikhart

Ex funcionario, não fez o suficiente para a saudade, mas tambem não faltou assim muito...

Songoku

Smile

Benfiquismo

Para mim um jogador que em 12 jogos so jogava bem em 2 claramente ex-funcionario
Os unicos momentos gloriosos (golo ao Manchester e Sporting)

Golden

Citação de: Benfiquismo em 03 de Setembro de 2008, 23:11
Para mim um jogador que em 12 jogos so jogava bem em 2 claramente ex-funcionario
Os unicos momentos gloriosos (golo ao Manchester e Sporting)

andas esquecido meu amigo..

ao sporting, n marcou apenas com aquela bomba em alvalade qd entrou.. na taça, marcou outros dois frente aos lagartos no celebre 3-3 q passamos a penalties..

mas reafirmo o meu voto apesar de simpatizar com o jogador:

Ex Funcionário

VALEBEM

Claramente, Saudade... Esteve no renascimento de um Benfica minimamente competitivo, tendo sido importante numa Taça e num campeonato...
Por vezes estava adormecido, mas aparecia quando era preciso...
Só me posso rir de ver Poborsky na saudade, e Geovanni como ex-funcionário...

francisco

Golden

Citação de: VALEBEM em 04 de Setembro de 2008, 01:23
Claramente, Saudade... Esteve no renascimento de um Benfica minimamente competitivo, tendo sido importante numa Taça e num campeonato...
Por vezes estava adormecido, mas aparecia quando era preciso...
Só me posso rir de ver Poborsky na saudade, e Geovanni como ex-funcionário...

ri-te a vontade q a mim n me faz diferença

se geovanni andasse no benfica na altura em q o checo andou, relembro-te gary charles, harkness, chano, rojas, escalona, calado, paulo madeira e por aí adiante, sp queria ver o q ele tinha feito..

poborsky destacou-se no meio da escumalha, assim como preud'homme e jvp e gamarra