Pior equipa de Futebol

vermelhao_33

O Paulo Almeida até rebentar fisicamente (cerca do minuto 5 da 1ª parte) jogava em todo o nosso meio campo defensivo.

Xanghai

E o Mawete Júnior nem convocado é?

Urubu10

o Pepa era tão mau que ninguém se lembra dele

Golden

Al-Quaeda

Citação de: vermelhao_33 em 04 de Setembro de 2008, 01:19
O Paulo Almeida até rebentar fisicamente (cerca do minuto 5 da 1ª parte) jogava em todo o nosso meio campo defensivo.

Estás enganado!
O Paulo Almeida corria km dentro da marca do pontapé de saída.

Coitado...esforçava-se tanto aquele rapaz, até metia dó.

nucleopn

pois p mim, por pior q sao esses 11 todos, um jogo c este meu onze seria sempre jogo de tripla

R.Patricio
P.Silva    Caneira  Stepanov  Lino
Candeias  T.Costa  Fernando  C.Rodriguez
           Postiga Tiui

Ettelbreck

Citação de: molotov em 04 de Setembro de 2008, 01:05
Citação de: Ettelbréck em 02 de Setembro de 2008, 21:14
Uma pergunta... esse tal de Thornton não foi aquele que o Benfica contratou por 6 meses?? Aquele que nunca jogou um único minuto?? Aquele que aposto que não foi convocado para mais de 3 jogos?? :huh:

Se for esse como sabem que era mau jogador??
Como? se so ficou 6 meses e raramente era convocado nao da para ter uma noção da sua qualidade?

Eu acho que não, 6 meses não dá para nada. Não tou a falar da equipa técnica mas sim de nós sócios e adeptos que nunca o vimos jogar...

Tambem acho que ele não deveria ser grande jogador porque senão tinha ficado, mas nenhum de nós pode dizer que foi o pior GR de sempre do Benfica se nunca o vimos jogar, só isso...

aguia1

Citação de: Ettelbréck em 04 de Setembro de 2008, 12:15
Citação de: molotov em 04 de Setembro de 2008, 01:05
Citação de: Ettelbréck em 02 de Setembro de 2008, 21:14
Uma pergunta... esse tal de Thornton não foi aquele que o Benfica contratou por 6 meses?? Aquele que nunca jogou um único minuto?? Aquele que aposto que não foi convocado para mais de 3 jogos?? :huh:

Se for esse como sabem que era mau jogador??
Como? se so ficou 6 meses e raramente era convocado nao da para ter uma noção da sua qualidade?

Eu acho que não, 6 meses não dá para nada. Não tou a falar da equipa técnica mas sim de nós sócios e adeptos que nunca o vimos jogar...

Tambem acho que ele não deveria ser grande jogador porque senão tinha ficado, mas nenhum de nós pode dizer que foi o pior GR de sempre do Benfica se nunca o vimos jogar, só isso...

a pergunta que me ocorre:pq e que foi contratado?mas tambem concordo que se nao jogou nao deve ser considerado o pior.

.:VMPT:.

Tanta injustiça por aqui....

Donizete era mau?

Nunca o viram jogar, só pode.

Edgar?

Sempre que jogou foi dos melhores, por isso n sei pq estão a coloca-lo

José Soares?

Um jovem que apenas fez 3 ou 4 jogos pelo Benfica... Não queriam dizer Jorge Soares?

Carlitos e Chano?

Só mesmo de má fé....

Roy Kent

Citação de: hacker_4_fun em 04 de Setembro de 2008, 12:51
Tanta injustiça por aqui....

Donizete era mau?

Nunca o viram jogar, só pode.

Edgar?

Sempre que jogou foi dos melhores, por isso n sei pq estão a coloca-lo

José Soares?

Um jovem que apenas fez 3 ou 4 jogos pelo Benfica... Não queriam dizer Jorge Soares?

Carlitos e Chano?

Só mesmo de má fé....

O Donizete era um excelente jogador, não vingou no Benfica porque não o deixaram.

Mas o José Soares era mauzinho, e o Chano e o Carlitos então meu deus, o Edgar até era bom jogador, e fez umas boas épocas em Espanha, podiam ter tido uma carreira muito melhor.

ednilson

Quem é que disse que o Donizete era mau??????????dassss.............

Hocuspocus

Citação de: ednilson em 04 de Setembro de 2008, 12:56
Quem é que disse que o Donizete era mau??????????dassss.............

Provavelmente, quem nunca o viu jogar. Aliás, nem devem saber quem é o Donizete.

Roy Kent

E também houve o Paulo Nunes que também não o deixaram vingar no Benfica, acho que tinha sido uma estrela no Benfica.

Rui Ramone

e aquele central brasileiro chamado Paulão ( n confundir com o Angolano) que tinha um remate a que chamavam no Brasil Coice de MULA

ednilson

O Paulo Nunes obviamente não deveria ser incluido aqui, mas também não o estava a ver a vingar no Benfica, aliás depois do Benfica rapidamente desapareceu.

Ainda hoje, sempre que vem um brasileiro para o Benfica, tenho de ouvir a patroa a gozar comigo "concerteza cara concerteza", resposta que me deu o Paulo Nunes, enquanto me dava um autografo e respondendo à pergunta "vamos ser campeões?"...   ;D