Ex-Funcionário ou Saudade?

Gudjohnsen

Geovanni não tinha a atitude de um campeão e raramente dava tudo pelo clube, logo, ex-funcionário.

belphegor

Citação de: Gudjohnsen em 04 de Setembro de 2008, 03:33
Geovanni não tinha a atitude de um campeão e raramente dava tudo pelo clube, logo, ex-funcionário.
.

sergio.fil25

Eu acho que devia ir para saudade, pois como já se falou por aqui quando o vi jogar na sua posição (avançado e não medio direito) marcou um golo ao Man United. E nunca mais na vida me vou esquecer do golo que marcou em alvalade do meio da rua.

ASC 310

Citação de: GoldenBoy em 04 de Setembro de 2008, 01:28
Citação de: VALEBEM em 04 de Setembro de 2008, 01:23
Claramente, Saudade... Esteve no renascimento de um Benfica minimamente competitivo, tendo sido importante numa Taça e num campeonato...
Por vezes estava adormecido, mas aparecia quando era preciso...
Só me posso rir de ver Poborsky na saudade, e Geovanni como ex-funcionário...

ri-te a vontade q a mim n me faz diferença

se geovanni andasse no benfica na altura em q o checo andou, relembro-te gary charles, harkness, chano, rojas, escalona, calado, paulo madeira e por aí adiante, sp queria ver o q ele tinha feito..

poborsky destacou-se no meio da escumalha, assim como preud'homme e jvp e gamarra

concordo plenamente nao sei o que levou o VALEBEM a dizer isto, mas cada um tem a sua opiniao, so acho que nao tem sentido comparar o geovanni, embora goste do geo, para mim o poborsky foi dos melhores extremos que o benfica teve, rapido, com bom cruzamento, bom finta, tudo o que um extremo precisa o geo era bom jogador, mas achoo um jogador vulgar

Songoku

Citação de: ASC 310 em 04 de Setembro de 2008, 11:08
Citação de: GoldenBoy em 04 de Setembro de 2008, 01:28
Citação de: VALEBEM em 04 de Setembro de 2008, 01:23
Claramente, Saudade... Esteve no renascimento de um Benfica minimamente competitivo, tendo sido importante numa Taça e num campeonato...
Por vezes estava adormecido, mas aparecia quando era preciso...
Só me posso rir de ver Poborsky na saudade, e Geovanni como ex-funcionário...

ri-te a vontade q a mim n me faz diferença

se geovanni andasse no benfica na altura em q o checo andou, relembro-te gary charles, harkness, chano, rojas, escalona, calado, paulo madeira e por aí adiante, sp queria ver o q ele tinha feito..

poborsky destacou-se no meio da escumalha, assim como preud'homme e jvp e gamarra

concordo plenamente nao sei o que levou o VALEBEM a dizer isto, mas cada um tem a sua opiniao, so acho que nao tem sentido comparar o geovanni, embora goste do geo, para mim o poborsky foi dos melhores extremos que o benfica teve, rapido, com bom cruzamento, bom finta, tudo o que um extremo precisa o geo era bom jogador, mas achoo um jogador vulgar
Aparecia qd era preciso ???? O Benfica devia estar mesmo MUITO BEM para ele aparecer tão poucas vezes..

VALEBEM

Pá, assim de relance 2 golos aos lagartos no 3-3 para a Taça que ganhámos nos penaltys; um golo em Alvalade que deu o 2º lugar em 2004; presença importante na Taça ganha em 2004, e no campeonato ganho em 2005; 1 golo importante no Dragão no 1-1 do ano do título; o golo ao Manchester United...

Epá, realmente coisas insignificantes para um clube que desde 1994 está farto de ganhar...

Shoky

Também não percebo o chumbo enorme em alguém que nos deu tanto...e uma votação fácil para alguém que não ganhou nada cá...ainda que o Poborsky fosse fantástico!

francisco

Citação de: VALEBEM em 04 de Setembro de 2008, 11:47
Pá, assim de relance 2 golos aos lagartos no 3-3 para a Taça que ganhámos nos penaltys; um golo em Alvalade que deu o 2º lugar em 2004; presença importante na Taça ganha em 2004, e no campeonato ganho em 2005; 1 golo importante no Dragão no 1-1 do ano do título...

Epá, realmente coisas insignificantes para um clube que desde 1994 está farto de ganhar...
Pois mas elevar o Geovanni ao nível do Poborsky...:D

JPG

Parece que a ida do checo para o Saudade causou muita azia a muita gente. Fez-me muito confusão a ida do Vata

krak

Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2008, 12:39
Também não percebo o chumbo enorme em alguém que nos deu tanto...e uma votação fácil para alguém que não ganhou nada cá...ainda que o Poborsky fosse fantástico!

Para mim foi simples...
Nenhum deles foi saudade...
Ambos bons ex funcionarios e com virtudes assinalaveis...

Batistuta

Mais uma vez esta votação vem provar o que eu disse. Mais depressa votam num Geovanni que passava 89 minutos por jogo a dormir e que só jogava porque não havia mais ninguem do que num Chiquinho ou num William que fizeram parte dum benfica glorioso.

Ainda bem que há benfiquistas mais antigos por aqui senão isto era o cúmulo

e_este?

depois da vinda de jorge ribeiro para o benfica, depois de tudo o que ele fez >:( >:(
qualquer coisita deixa saudade  :crazy2:

LeoG

tudo bem, não foi culpa dele quase nunca ter jogado na sua posição, mas também querem que vos diga que tenho saudades dos jogos a avançado que ele nunca fez ?!

Strata

Citação de: Batistuta em 04 de Setembro de 2008, 13:00
Mais uma vez esta votação vem provar o que eu disse. Mais depressa votam num Geovanni que passava 89 minutos por jogo a dormir e que só jogava porque não havia mais ninguem do que num Chiquinho ou num William que fizeram parte dum benfica glorioso.

Ainda bem que há benfiquistas mais antigos por aqui senão isto era o cúmulo

Mais que previsível. E o porquê disso acontecer penso ser bem claro. No entanto há que respeitar.