2ªJorn: Sp.Horta x Benfica 4ªF 3Set 22h

coelho_slb

Boa Vitória...Que seja Primeira de um grande ciclo de vitórias Rumo ao Título

Ruud

Afonso

ET

Adepto vermelho

Citação de: Di Nes em 03 de Setembro de 2008, 23:19
Jogos as 22h durante a semana? depois a federação queixa-se de pavilhoes vazios.
O jogo foi nos Açores, la se não me engano são 21 horas, o Benfica joga domingo para a Liga dos Campeões.

modalidades SLB

Vitória folgada frente ao Sp. Horta
Campeão Nacional com exibição categórica nos Açores

O Benfica derrotou esta noite o Sporting da Horta, no recinto da formação açoriana, por 34-26, na 2.ª jornada da Liga. Com uma exibição de bom nível, o conjunto de José António Silva dominou e controlou a partida do princípio ao fim, tendo chegado ao intervalo já a vencer por quatro golos de diferença (18-14).

Numa actuação colectiva consistente, Carlos Carneiro, Rui Silva e Cláudio Pedroso foram os jogadores que se evidenciaram no capítulo individual com os seus golos e acções ofensivas.

Os encarnados ganharam assim um importante tónico moral para o desafio do próximo domingo (16h30), em casa, com os austríacos do A1 Bregenz, relativo à 1ª mão da pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Andebol/Noticias/noticiasandebol_andsphortaslb_030908_39366.asp

:slb2: :slb2: :slb2:
:dance: :dance: :dance:
:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

IPASLB

alguem aqui me pode indicar um site ou link,ou se souber ,todos os jogos do sl benfica nas competicoes da ehf ?  e se souber de sporting e fc porto melhor ainda,mas essencialmente gostava de saber as do sl benfica,sei que ja obtivemos varios quartos de final da taca das tacas e taca city ,bem como as meias finais da taca challenge do ano passado,obrigado a quem me fornecer tais preciosidades. O0 :slb2:

Slbstriker

Boa vitória com um adversário sempre complicado. Agora há que ganhar aos austríacos. :slb2:

Afonso

quando se perde ou empata os comentarios são ás centenas, nas vitorias enfim... meia dezena de paginas.

Viva o Benfica

Rouxinol

Sp. Horta - Benfica

João Ferreirinho
Nuno Silva
Pavel Tsyunchyk - 1
João Lopes
João Pais
Claudio Pedroso - 6
Nicola Miricki - 1
Luis Nunes - 5
Artem Kuibida
Carlos Carneiro - 12  :bow2:
Rui Silva - 6
João Antunes
Pedro Jeronimo - 5

Bekambol

Citação de: Rouxinol em 05 de Setembro de 2008, 11:41
Sp. Horta - Benfica

João Ferreirinho
Nuno Silva
Pavel Tsyunchyk - 1
João Lopes
João Pais
Claudio Pedroso - 6
Nicola Miricki - 1
Luis Nunes - 5
Artem Kuibida
Carlos Carneiro - 12  :bow2:
Rui Silva - 6
João Antunes
Pedro Jeronimo - 5

Boa Vitória. é preciso é continuar-mos a apoiar a nossa equipa a apoiar a modalidade... :slb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb2: O0

JM21

Mercurio_10

Um bom tónico para um época que se espera de sucessos.

JM21

modalidades SLB

Alguém me sabe dizer se o João Lopes pode jogar o próximo jogo, contra o scp?

:slb2: :slb2: