Sumaríssimos...

FVicente

Não sei o que cansa mais, se os roubos permanentes ao Benfica; se o facto do Benfica não ter quem o defenda, o que é natural, se pensarmos que os benfiquistas foram saneados do clube.

Deviam existir mais Diabos e tinha sido uma invasão de campo e uma revolução no sábado, tal como o futebol português precisa, e merece diga-se.

Zé Periquito

Citação de: FVicente em 04 de Setembro de 2008, 18:58
Não sei o que cansa mais, se os roubos permanentes ao Benfica; se o facto do Benfica não ter quem o defenda, o que é natural, se pensarmos que os benfiquistas foram saneados do clube.

Deviam existir mais Diabos e tinha sido uma invasão de campo e uma revolução no sábado, tal como o futebol português precisa, e merece diga-se.

Estás a falar de quem???  :drunk:

redchild

.
A UNIÃO FAZ A FORÇA ... !!!

FORÇA SLB ... !!!
.

sanfinense

FVicente

Citação de: Zé Periquito em 04 de Setembro de 2008, 19:01
Citação de: FVicente em 04 de Setembro de 2008, 18:58

Estás a falar de quem???  :drunk:

Do simples facto do Benfica não ter quem o defenda. Muito menos homens valentes no caracter e briosos no seu orgulho por este clube. Como tal, assim anda o Benfica.

Todos os anos as cenas se repetem, os tripeiros do FCP e os profissionais (tripeiros e lagartos) do Benfica encenam estas guerras de alecrim e manjerona. O Povo Benfiquista, esse toma o partido esperado, grita e esperneia, mas no fim é sempre o derrotado.

Tenho dito.

hooligan77

Acabo de ver o FDP do bimbo da costa ao falar na televisão,e ele falava de um assunto referente ao próprio clube....Então esse FDP não está castigado??!?!!

ednilson

Relativamente a este assunto e à questão dos 3 critérios, na mesma entreviste de onde foi retirada essa resposta, está também esta:

Que alterações ao regulamento disciplinar está a preparar-se para propor no âmbito dos sumaríssimos?

Vou propor que haja uma mudança dessa norma no sentido de em vez de lá ter relevância excepcional, dizer que a equipa de arbitragem não viu o lance e não o pôde julgar.

Para que entendem que esta e outras normas são do tempo do Major Valentim Loureiro e do fantabulástico Guilherme Aguiar....tal com a norma que impediu o Ricardo Costa de mandar o Porto para a 2ª divisão, ou seja, tudo já tinha sido cozinhado por forma a evitar futuras condenações....por quem? Pelos mesmos de sempre, que minaram o futebol português de à 30 anos para cá!

susy_slb

os sumarissimos fariam sentido se o criterio fosse igual para todos. infelizmente vejo muito jogador a fazer pior k o luisao fez e n levar nada...
o problema e k o benfica e "alvo a abater" e tudo tem k ser feito pa isso...ker sejam arbitros incompetentes a apitar jogos importantes, ker sejam arbitros competentes k sao tudo menos imparciais (neste momento n conheço nenhum arbitro competente em portugal :-X) e nada, mas nada e feito para contrariar isso porque toda a gente tem medo de o fazer!!!!
Quando assim e e kuase tentar parar o vento ou tentar controlar o tamanho das ondas do mar!!!!

csc11

Se calhar eu estou maluco, mas este castigo da Liga ao Luisão é uma vergonha, se não vejamos:
1º Em nenhuma imagem se vê, claramente o Luisão acertar na cara do romeno;
2º A imagem é de um ângulo onde temos jogadores entre os dois;
3º A imagem, no momento do dito impacto, ocorre do lado Sapunaru/Luisão e não de frente, trás ou lado do Luisão onde seria muito mais claro;
4º O que se vê é um movimento do braço do Luisão e depois de recuo do Sapunaru;
5º Imaginem só que no lance do Lisandro onde desvia a bola sobre a linha o único ângulo disponível é o que imita ele cortar com a mão!!!
6º Isto é um castigo no "suponhamos" pois supõe-se pelo movimentos dos dois houve a agressão.

P.S. Aos moderadores, eu não sei se deveria estar no tópico Luisão, mas o que eu pretendia era discussão sobre esta jurisprudência perigosa do "suponhamos", pois lembro-me de muitos casos no passado onde tudo parecia claro como a água e depois vimos que fomos iludidos pelos ângulos. Todos supomos, incluindo eu, que ele deu uma cotovelada, mas a imagem é do pior ângulo possível para ver se houve mesmo contacto. Se acharem por bem lá pôr nada a objectar.

patriarca

O Objectivo principal da Máfia éaplicar o castigo a um jogador do Benfica, mais nada, para marcarem BEM o seu Território, eles dominam o Futebol Português a seu bel prazer, até ao momento NINGUÉM lhes consegue fazer frente, têm tudo minado, desde os Politicos, onde o secretário Estado é a miséria principal, depois vêm os outros por compadrio e medo "deles" lhes descobrirem a careca (DIPLOMAS e CASA MIA). Enquanto não houver "SANGUE" isto não se resolve, porque de maneira alguma eles deixam o Poleiro, vejam só o que eles conseguiram na UEFA !!!! Com a conivência dos seus comparsas de lá e os mandatários de cá, concluiram a seu contento o que desejavam, contra até o seu presidente Platini, numa altura disseram uma coisa que se aproximava da verdade e como viram que a situação para "eles" não era boa, foram logo lá dizer e afirmar o contrário, com a conivência do Madail que é mais sujo ainda que o porko da bosta. A tramoia por eles praticada, é um crime de falsificação de documentos, porque entregaram o documento verdadeiro a dizer a verdade desportiva e depois apressaram-se a forjar esse mesmo documento dizendo que assim é que era e não como em principio foi entregue. Onde chegou isto. A chamada comunicação Social tapou isto tudo. Tudo o que é referente aos porkos e que os ponha em causa a dita comunicação social "esconde tudo" ainda neste jogo Benfica -Porko isso aconteceu, tiveram câmaras e mais câmaras para filmar de todos os ângulos a "pretensa" cotovelada do Luisão ao outro Javardo, mas para ver o jodaga que precedeu o penalty, que surgiu o jogador em claro fora de jogo e outras semelhantes, já não houve uma unica câmara que repetisse o lance. O que chamam a isto esses inergumenos, que ainda por cima se armam em VITIMAS !!!!!??!!! E segue em frente com Sumarissimos contra jogadores do Benfica, aplicados por "gestos e agressões Virtuais" e já lá vão quatro anos seguidos com estas patifarias. Agora querem queimar o Benfica e os Benfiquistas por um Adepto ter empurrado o "Fiscal de Linha" que VIU E DEIXOU PASSAR O FORA DE JOGO, que precedeu o penalty. Algo tem que ser feito para mudar estas situações, mas com estes politicos, dirigentes e arbitros existentes, não é possivel. Sou sempre fui e serei contra qualquer tipo de violência, mas neste caso não vejo outra saída. Os infractores deviam ter o seu lugar reservado, não a continuar as acções ilicitas, mas na "sua casa própria" e ainda por cima BRINCAM com isto tudo e com todos e nada lhes acontece, até quando ?????.

Hocuspocus

Citação de: ednilson em 04 de Setembro de 2008, 21:43
Relativamente a este assunto e à questão dos 3 critérios, na mesma entreviste de onde foi retirada essa resposta, está também esta:

Que alterações ao regulamento disciplinar está a preparar-se para propor no âmbito dos sumaríssimos?

Vou propor que haja uma mudança dessa norma no sentido de em vez de lá ter relevância excepcional, dizer que a equipa de arbitragem não viu o lance e não o pôde julgar.

Para que entendem que esta e outras normas são do tempo do Major Valentim Loureiro e do fantabulástico Guilherme Aguiar....tal com a norma que impediu o Ricardo Costa de mandar o Porto para a 2ª divisão, ou seja, tudo já tinha sido cozinhado por forma a evitar futuras condenações....por quem? Pelos mesmos de sempre, que minaram o futebol português de à 30 anos para cá!

Pena que o Seara não tenha a coragem de dizer isso no programa Dia Seguinte. Seria interessante ver a reacção do Guilherme Idiota Aguiar.

CelsoMedeiros

fffernas

Citação de: patriarca em 05 de Setembro de 2008, 01:25
O Objectivo principal da Máfia éaplicar o castigo a um jogador do Benfica, mais nada, para marcarem BEM o seu Território, eles dominam o Futebol Português a seu bel prazer, até ao momento NINGUÉM lhes consegue fazer frente, têm tudo minado, desde os Politicos, onde o secretário Estado é a miséria principal, depois vêm os outros por compadrio e medo "deles" lhes descobrirem a careca (DIPLOMAS e CASA MIA). Enquanto não houver "SANGUE" isto não se resolve, porque de maneira alguma eles deixam o Poleiro, vejam só o que eles conseguiram na UEFA !!!! Com a conivência dos seus comparsas de lá e os mandatários de cá, concluiram a seu contento o que desejavam, contra até o seu presidente Platini, numa altura disseram uma coisa que se aproximava da verdade e como viram que a situação para "eles" não era boa, foram logo lá dizer e afirmar o contrário, com a conivência do Madail que é mais sujo ainda que o porko da bosta. A tramoia por eles praticada, é um crime de falsificação de documentos, porque entregaram o documento verdadeiro a dizer a verdade desportiva e depois apressaram-se a forjar esse mesmo documento dizendo que assim é que era e não como em principio foi entregue. Onde chegou isto. A chamada comunicação Social tapou isto tudo. Tudo o que é referente aos porkos e que os ponha em causa a dita comunicação social "esconde tudo" ainda neste jogo Benfica -Porko isso aconteceu, tiveram câmaras e mais câmaras para filmar de todos os ângulos a "pretensa" cotovelada do Luisão ao outro Javardo, mas para ver o jodaga que precedeu o penalty, que surgiu o jogador em claro fora de jogo e outras semelhantes, já não houve uma unica câmara que repetisse o lance. O que chamam a isto esses inergumenos, que ainda por cima se armam em VITIMAS !!!!!??!!! E segue em frente com Sumarissimos contra jogadores do Benfica, aplicados por "gestos e agressões Virtuais" e já lá vão quatro anos seguidos com estas patifarias. Agora querem queimar o Benfica e os Benfiquistas por um Adepto ter empurrado o "Fiscal de Linha" que VIU E DEIXOU PASSAR O FORA DE JOGO, que precedeu o penalty. Algo tem que ser feito para mudar estas situações, mas com estes politicos, dirigentes e arbitros existentes, não é possivel. Sou sempre fui e serei contra qualquer tipo de violência, mas neste caso não vejo outra saída. Os infractores deviam ter o seu lugar reservado, não a continuar as acções ilicitas, mas na "sua casa própria" e ainda por cima BRINCAM com isto tudo e com todos e nada lhes acontece, até quando ?????.
tens razão....mas os benfiquistas andam adormecidos!...deve ser dos calmantes que a csocial dá aos adeptos do benfica.
ps: a sportv já se dignou a passar a imagem do posicionamento de lucho no lance do penalty???...vergonhoso!!!..secalhar foi por isso que o "diabo" ia arrancando o pescoço ao fiscal de linha!
na minha opinião a sportv não entrava nas instalações do clube enquanto não mostrasse essas imagens...fazia as transmissões que estão no contrato e chega.

Afonso

a sportv já se dignou a passar a imagem do posicionamento de lucho no lance do penalty???...vergonhoso!!!.. e uma agressão de rodriguez a Nuno Gomes que originou um burburinho a meia da 2ª parte??? onde estão as imagens???

merlim

Na imprensa o único que tem coragem de dizer que é fora de jogo é  o rui cartaxana. Ele até diz, basta ver as imagens da tv. Se houvesse mais como ele na imprensa, ou seja se medo, as coisas mudavam de certeza, agora assim como quase todos os jornaleiros estão, quanto a mim inexplicavelmente, submissos, é muito difícil, combatermos a corrupção.