Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Joga Bonito

Citação de: fcscool em 04 de Setembro de 2008, 15:27
É incrível como um jogador a custo zero já é quase indiscutível no 11 do Benfica.

De facto tens razão. Foi como o Rui Costa há 2 anos... Chegou a custo 0 e passou logo a titular indiscutível!

Não se faz pah! :boxing:

Vieri

Citação de: klik em 04 de Setembro de 2008, 18:40
É incrível como um jogador a custo zero já é quase indiscutível no 11 do Benfica.

O que é que o Cu tema haver com as calças???? Sinceramente!!!......

Até porque por vezes as calças mais baratinhas "fazem" um belo cuzinho...

ARREBIMBA

Citação de: Vieri em 04 de Setembro de 2008, 15:31

Incrível porque não estavamos habituados a tão bons actos de gestão, certo?

Não é o único caso do plantel. O Léo também veio a custo 0 e é só o melhor lateral esquerdo a actuar em Portugal há 3 épocas consecutivas.

Tmats

ainda vamos aplaudir este jogador... eu acredito nele...

coristaslb

klik

Citação de: ARREBIMBA em 04 de Setembro de 2008, 19:03

Não é o único caso do plantel. O Léo também veio a custo 0 e é só o melhor lateral esquerdo a actuar em Portugal há 3 épocas consecutivas.

O Leo custou 250 Mil euros :P, ainda não tinha mesmo acabado o Contrato.

kramxel²

Citação de: klik em 04 de Setembro de 2008, 19:15
Citação de: ARREBIMBA em 04 de Setembro de 2008, 19:03

O Leo custou 250 Mil euros :P, ainda não tinha mesmo acabado o Contrato.

Isso era porque em Portugal faz muito frio e o rapaz precisava de aquecer as mãos... ele e o empresário...

Patrone

tem que se embirrar sempre por algum lado. enfim, que tristeza...

Il Capitano

Este tem tudo para ser um dos meus jogadores preferidos esta epoca.

Acham que o Yebda jogando da mesma maneira ou melhor que agora durante 2/3 épocas e jogando na Champions tem hipotese de chegar a selecçao A da França visto que ja teve um percurso nas camadas jovens.

Eu sei que é cedo falar disto mas gostava de ter a vossa opiniao  :)

kizereign

eu acho que sim e emtao agora que a seleçao francesa esta em crise com o treinador que esta a quase a ser despedido pode ter la uma grande revoluçao e se o yebda continuar a jogar assim pode ter esperanças nao a nenhum jogador na seleçao francesa com as caracteristicas dele.
eu aposto neste jogador força YEBDA ! :cheerleaders:

fnuno7

Este tipo de jogadores é que demonstram toda a visão de Rui Costa. Um Reyes, um Aimar, qualquer um contrataria. Agora ir buscar um jogador desconhecido, de uma equipa modesta, a custo zero, com os resultados que se estão a ver... há que dar muito mérito ao Rui.

P.S. -> E que este caso nos fique na memória, para quando se for buscar jogadores desconhecidos, não se assumir imediatamente que são maus.

nuno golos 21

Citação de: fnuno7 em 07 de Setembro de 2008, 12:41
Este tipo de jogadores é que demonstram toda a visão de Rui Costa. Um Reyes, um Aimar, qualquer um contrataria. Agora ir buscar um jogador desconhecido, de uma equipa modesta, a custo zero, com os resultados que se estão a ver... há que dar muito mérito ao Rui.

P.S. -> E que este caso nos fique na memória, para quando se for buscar jogadores desconhecidos, não se assumir imediatamente que são maus.

desconhecido  :buck2:

nao é bem assim !!

Gaizka

Citação de: Call em 07 de Setembro de 2008, 12:29
Este tem tudo para ser um dos meus jogadores preferidos esta epoca.

Acham que o Yebda jogando da mesma maneira ou melhor que agora durante 2/3 épocas e jogando na Champions tem hipotese de chegar a selecçao A da França visto que ja teve um percurso nas camadas jovens.

Eu sei que é cedo falar disto mas gostava de ter a vossa opiniao  :)

Qual é o signo do Yebda?  é que o treinador actual não convoca Escorpiões pq acha que destabiliza o ambiente! lol

krak

É assim... O Yebda na selecção actual francesa... Aquela que mama da Austria (LOL) teria todas as hipoteses de ser convocado e jogar...
Agora numa selecçao francesa dominadora e a lutar por títulos como anteriormente, aí teria que evoluir muito para lá chegar... Mas nunca se saberá...

BC