Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Vieri

Citação de: Americano69 em 04 de Setembro de 2008, 15:07
Citação de: Vieri em 04 de Setembro de 2008, 14:47
Serei só eu que estou cansado de ver este tópico no topo.
Não haverá assuntos mais candentes???

Amigo, com todo o respeito, não és obrigado a vir cá ver, há muitos outros tópicos na 1ª página   O0

Amigo, com todo respeito, eu não venho cá ver. Se está no topo da página principal eu tenho que tropeçar nele a todo o tempo mesmo que não queira, e se agora vim é porque aparece constantemente nas respostas às minhas mensagens.
Só acho que um jogador emprestado e que não está a destacar-se (ainda) não devia centrar tanta atenção e levar a discussões intermináveis entre benfiquistas onde tudo já foi dito e redito.
Mas tudo bem, para apaziguar os espíritos mais inquietos, vou-me calar quanto a este assunto, como sugeres.  O0

lonstrup

Ainda ninguém sabe se o Bradley ou o Adu vão dar grandes jogadores, da magnitude de um Marquez ou de um Suazo.

Relativamente a potencial e a concretizar o seu potencial, temos a fantástica dupla atacante do Heerenveen da época 2004/05 que prometia imenso por essa Europa fora.

4 anos e mais de 17 milhões de euros depois, Huntelaar ainda está na Holanda à espera de dar o salto, e o Samaras encontrou o seu espaço no Celtic depois de ter falhado na sua experiência da PremierLeague.

Nunca se sabe o futuro.

Americano69

Citação de: Vieri em 04 de Setembro de 2008, 15:13

Amigo, com todo o respeito, não és obrigado a vir cá ver, há muitos outros tópicos na 1ª página   O0

Amigo, com todo respeito, eu não venho cá ver. Se está no topo da página principal eu tenho que tropeçar nele a todo o tempo mesmo que não queira, e se agora vim é porque aparece constantemente nas respostas às minhas mensagens.
Só acho que um jogador emprestado e que não está a destacar-se (ainda) não devia centrar tanta atenção e levar a discussões intermináveis entre benfiquistas onde tudo já foi dito e redito.
Mas tudo bem, para apaziguar os espíritos mais inquietos, vou-me calar quanto a este assunto, como sugeres.  O0

Não quero que te cales, acrescentas normalmente algo aos debates, e vale a pena ver o teu avatar   :tonge:

Americano69

Citação de: lonstrup em 04 de Setembro de 2008, 15:15
Ainda ninguém sabe se o Bradley ou o Adu vão dar grandes jogadores, da magnitude de um Marquez ou de um Suazo.

Relativamente a potencial e a concretizar o seu potencial, temos a fantástica dupla atacante do Heerenveen da época 2004/05 que prometia imenso por essa Europa fora.

4 anos e mais de 17 milhões de euros depois, Huntelaar ainda está na Holanda à espera de dar o salto, e o Samaras encontrou o seu espaço no Celtic depois de ter falhado na sua experiência da PremierLeague.

Nunca se sabe o futuro.

Tal como não se sabe o futuro de Di Maria, Urreta, Yebda, Amorim, e de tantos outros de quem aqui se espera tanto, logo isso não tem nada a ver. A referência a Marquez e a Suazo não é para comparar os jogadores em causa, é para mostrar que ser internacional por um país da CONCACAF, como esses dois são, não prejudica nada a carreira na Europa, isso foi apenas mais uma desculpa lançada para desculpar a incompetência de Camacho e Chalana na gestão da carreira de Adu no Benfica.

peta

estou contigo, mais, estou pasmo de ninguém comentar as notificações do DIAP que foram feitas aos membros do CJ, a coisa começa a aquecer.

Elvio

O Bradley pareceu-me ser excelente jogador , mas jogar na Holanda não é o mesmo que jogar na Bundesliga , vamos ver como se sai .

Americano69

Citação de: peta em 04 de Setembro de 2008, 15:22

estou contigo, mais, estou pasmo de ninguém comentar as notificações do DIAP que foram feitas aos membros do CJ, a coisa começa a aquecer.

Como eu disse amigavelmente ao Vieri, se estás cansado, ignora o tópico, a mim interessa-me mais o futebol de Freddy Adu que a corrupção no CJ, pode ser ou é proibido???

Americano69

Citação de: Elvio em 04 de Setembro de 2008, 15:25
O Bradley pareceu-me ser excelente jogador , mas jogar na Holanda não é o mesmo que jogar na Bundesliga , vamos ver como se sai .

Naturalmente, mas a época fantástica na Holanda já ninguém lhe tira.

Vieri

Citação de: Americano69 em 04 de Setembro de 2008, 15:17

Não quero que te cales, acrescentas normalmente algo aos debates, e vale a pena ver o teu avatar   :tonge:

Eh eh. tens bom gosto.
De qualquer forma tu até és o único, por força do teu nick, a quem eu reconheço legitimidade para bater na tecla adu.
Quanto a este tema já disse tudo que tinha a dizer, mas tenho todo o prazer em trocar opiniões contigo, pois também costumas ser pertinente nas tuas análises.  :drunk:

Americano69

Citação de: Vieri em 04 de Setembro de 2008, 15:27
Citação de: Americano69 em 04 de Setembro de 2008, 15:17

Eh eh. tens bom gosto.
De qualquer forma tu até és o único, por força do teu nick, a quem eu reconheço legitimidade para bater na tecla adu.
Quanto a este tema já disse tudo que tinha a dizer, mas tenho todo o prazer em trocar opiniões contigo, pois também costumas ser pertinente nas tuas análises.  :drunk:

Thanks man!

:drunk: :drunk: :drunk:

Elvio

Citação de: Americano69 em 04 de Setembro de 2008, 15:27
Citação de: Elvio em 04 de Setembro de 2008, 15:25

Naturalmente, mas a época fantástica na Holanda já ninguém lhe tira.
Claro que não , mas isso agora pouco ou nada interessa , ele já lá não está .
Mas como já disse , pareceu-me ser excelente jogador e acho que encaixará bem no Gladbach .

nucleopn

Citação de: Americano69 em 04 de Setembro de 2008, 15:19
Citação de: lonstrup em 04 de Setembro de 2008, 15:15

Nunca se sabe o futuro.

Tal como não se sabe o futuro de Di Maria, Urreta, Yebda, Amorim, e de tantos outros de quem aqui se espera tanto, logo isso não tem nada a ver. A referência a Marquez e a Suazo não é para comparar os jogadores em causa, é para mostrar que ser internacional por um país da CONCACAF, como esses dois são, não prejudica nada a carreira na Europa, isso foi apenas mais uma desculpa lançada para desculpar a incompetência de Camacho e Chalana na gestão da carreira de Adu no Benfica.

a verdade é q para um jovem como o Adu, ter passado um ano da sua carreira (e q ano...pela idade q tem) a ser treinado por quem n tem capacidade de o fazer compreender o jogo, nem tão pouco de potenciar as suas capacidades físicas foi algo de trágico!
esperemos q o Monaco esteja bem servido em termos de equipa tecnica.

Se calhar o ideal teria sido ficar a aprender com Quique, mas se abdicaram dele, por certo q houve boas razoes (eu confio plenamente no R.Costa e no Quique)

lonstrup

Sabem se o Adu foi chamado à selecção dos EUA?

iloy

nao a problèma porque o Adu vai voltar, o gajo nao joga tambem no Monaco, sera que este rapaz è tao forte?

Adu30

Citação de: iloy em 05 de Setembro de 2008, 19:12
nao a problèma porque o Adu vai voltar, o gajo nao joga tambem no Monaco, sera que este rapaz è tao forte?

Por estas e por outras é que este thread nunca muda...

Deixem o rapaz jogar no Monaco, logo se fala no fim.