Comunicação Social

VALEBEM

A Bola de hoje vale pela Benfiquista Fátima Moreira de Melo, nas páginas centrais...
Desconhecia os atributos desportivos e físicos desta senhora...

Batistuta

Eu gostei foi quando o o gajo do sindicato começou a dizer, e com razão, que em portugal os clubes apostam pouco nos jovens portugueses e que não é normal um campeonato ter tantos estrangeiros e lá no estúdio estavam 2 jogdores estrangeiros (Roberto e L. Aguiar)

Foi uma situação caricata para uma pessoa que em principio deve defender todos os jogadores  ;D

Rikhart

Os media realmente andam extremamente cómicos ultimamente. Um bom exemplo da infiltração, hoje ao almoço vi um pouco dos jornais da tarde, em todos foi repetido multiplas vezes "jesualdo ferreira na convenção de TREINADORES DE ELIIIITTEEEEE", nem uma unica vez falaram no dranquilidade, que tambem la está, e só se soube isso porque lhe fizeram uma "entrevista" de 10 segundos.

Eu não sei como é isto possivel, mas esta parcialidade é profundamente nojenta e roça a incredulidade...

|-3m1n3m-|

Este fórum de Treinadores de Elite, realiza-se antes do início de cada época europeia na Champions League.

No ano passado estiveram lá Camacho, Jesualdo e Bento. Só se falou no Bento e no Jesualdo na altura, apesar de o Camacho ter sido filmado N vezes.

No20__

Vejam como a RTP dá o rabinho ao FCP(2ª pergunta, ROTFL):
http://ww1.rtp.pt/noticias/index.php?headline=98&visual=25&article=361802&tema=30

Alguma entrevista a vir?
Unicer? Fodasse, estes gajos não pagam nada e têm tudo de borla, PQP!!!

klik

Mas ele está suspenso..... Pode falar assim publicamente como representante do Clube???? Epa não compreendo nada..... Para quê então suspender??? eu ainda não percebi o quê que esta suspensão altera.....

Batistuta

Citação de: klik em 05 de Setembro de 2008, 17:55
Mas ele está suspenso..... Pode falar assim publicamente como representante do Clube???? Epa não compreendo nada..... Para quê então suspender??? eu ainda não percebi o quê que esta suspensão altera.....

antes disso ainda se vai descobrir a cura para o cancro. temos que ter paciencia  :rir:

Batistuta

Espero que a imprensa continue a menosprezar a equipa do Benfica.

Antes tinhamos as equipas-maravilha mas não ganhávamos nada. Agora pode ser que seja o inverso

Capitao Moura

Citação de: Batistuta em 05 de Setembro de 2008, 23:33
Espero que a imprensa continue a menosprezar a equipa do Benfica.

Antes tinhamos as equipas-maravilha mas não ganhávamos nada. Agora pode ser que seja o inverso

Eu gosto assim quanto menos pressao tivermos maior pode ser a surpresa causada  :slb2: :slb2: :slb2:

MrcFlp

A Comunicação Social é só avençados, até metem nojo!

Rui1983

Ontem (jn), e hoje (cm), os jornalistas corruptos, vêm com notícias "a favor" do benfica....acho que lhes fez bem aquele aviso do gabinete de imprensa do benfica

comanchero

Citação de: Batistuta em 05 de Setembro de 2008, 11:54
Citação de: peta em 05 de Setembro de 2008, 11:43
Citação de: TFFS em 05 de Setembro de 2008, 00:01
Citação de: Pedro Neto em 04 de Setembro de 2008, 23:38
Resumo da RTP N: No Benfica está tudo mal. O Braga é um espectáculo. O FC Porto é um exemplo.
Sao sempre a mesma merda... Amadores...

ao fim de 10 minutos de programa já estava enjoado, mudei de canal

eu fiquei a apreciar a apresentadora  :buck2:

Inês Gonçalves é minha vizinha!  :coolsmiley:

ao vivo ainda é melhor e Muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito simpática... faz-me sempre festinhas... à cadela! LOL

luis___alex

SevenStars

Citação de: VALEBEM em 05 de Setembro de 2008, 12:17
A Bola de hoje vale pela Benfiquista Fátima Moreira de Melo, nas páginas centrais...
Desconhecia os atributos desportivos e físicos desta senhora...

Distracções quase fatais!!!

Batistuta

Oh Comanchero pára lá com as piadas :buck2: