David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Il Piccolo Bomber

Não podemos pedir já tudo a jogadores como Suazo que chegaram à meia dúzia de dias, assim como Aimar, Reyes, Balboa, Sidnei e afins acabaram de chegar... lembrem-se de grandes jogadores que na primeira meia época e mesmo epoca nao demonstraram todo o seu potencial e mesmo k falhem... o benfica tera os seus benificios a medio prazo ou deus queira a curto.

brigadeiro

tenho fe neste gajo !!!

lonstrup

É assim, melhor que o Simão não temos. Mas o Aimar tem tudo para nos minimos dos minimos estar à altura do Karagounis.

E quanto à comparação Suazo - Miccoli, não confundamos. O Suazo é um puro sangue, sendo que o Miccoli não deixa de ser bom. Mas o Suazo é de um estilo a que não estamos habituados e só se vê nos grandes clubes.

Hocuspocus

O Suazo se jogar metade daquilo que sabe, já é suficiente para causar estragos neste campeonato.

Madeira Amorim

Citação de: Il Piccolo Bomber em 05 de Setembro de 2008, 20:48
Não podemos pedir já tudo a jogadores como Suazo que chegaram à meia dúzia de dias, assim como Aimar, Reyes, Balboa, Sidnei e afins acabaram de chegar... lembrem-se de grandes jogadores que na primeira meia época e mesmo epoca nao demonstraram todo o seu potencial e mesmo k falhem... o benfica tera os seus benificios a medio prazo ou deus queira a curto.

Tratar jogadores do maior clube do mundo como "afins", não gostei!

scott

Citação de: Madeira Amorim em 05 de Setembro de 2008, 22:38
Citação de: Il Piccolo Bomber em 05 de Setembro de 2008, 20:48

Tratar jogadores do maior clube do mundo como "afins", não gostei!

:buck2:

Batistuta

O Suazo se fizer uma época regular e marcar golos é suficiente para fazer melhor que o Miccoli.

Por muita magia que um jogador tenha como o Miccoli tem um jogador tem que ser avaliado pelo seu rendimento ao longo da época

P.S: Em termos de talento o Aimar não é inferior ao Simão. O Simão tinha é muitos anos de casa, coisa que o Aimar não tem.

Mastercard

nem sei descrever como fiquei satisfeito com a sua contratazao

o pessoal lembra se como fiquei a quando aquele rumor que Suazo ia pra o porto....

Leonzo

Tenho grande fé nele, mais que até propriamente no Reyes e no Aimar...apesar de também os achar grandes jogadores, porque os são... :)

Alento

O Aimar já foi. O Reyes nem sei bem.

JTLampiao

Citação de: Batistuta em 05 de Setembro de 2008, 23:20
O Suazo se fizer uma época regular e marcar golos é suficiente para fazer melhor que o Miccoli.

Por muita magia que um jogador tenha como o Miccoli tem um jogador tem que ser avaliado pelo seu rendimento ao longo da época

P.S: Em termos de talento o Aimar não é inferior ao Simão. O Simão tinha é muitos anos de casa, coisa que o Aimar não tem.

Concordo com tudo o que foi dito apesar de achar que não se pode compara o Simão com o Aimar..são jogadores completamente diferentes.

Tenho uma grande fezada no Suazo..lá isso tenho!

blueviper

Sabem qual é o problema???...É ele se manter cá ....é que eu gosto muito dele....mas ele não é baratinho e vale muito devido á maneira como ele foi parar ao inter.....e o quique ainda não desistiu do luis garia....o homem é mesmo fixado nele....e isto quer dizer que o luis garcia para fora diz uma coisa para dentro diz outra...tipo " eu agora fico mas se em janeiro ou na proxima época eles tentarem de novo vocês não me podem fechar a porta..." e é isso que se calhar foi " orquestrado" pelo rui , quique e o proprio luis garcia... ou seja o suazo muito dificilmente cá fica....e depois é como alguem disse os jogadores quando chegam a um novo campeonato e a um novo clube necessitam de se habituarem......e se ele desata a marcar ...então é quase impossivel ....isto é quase um contracenso...se ele mostrar serviço dificilmente fica pois o inter não é parvo ...se não mostar serviço o Benfica não pode pagar um balurdio por mês e gastar 10 milhões num jogador qualquer....enfim....só tenho muita fé no rui....tenha ele um bom plano para isto que eu não sei ...honestamente não sei.....

Mas que sempre o desejei ter no Benfica...isso é certo deste que o vi no cagliari há 2 anos.....agora ...tornou-se uma realidade...  O0

Barão

Citação de: lonstrup em 05 de Setembro de 2008, 21:54
É assim, melhor que o Simão não temos. Mas o Aimar tem tudo para nos minimos dos minimos estar à altura do Karagounis.

E quanto à comparação Suazo - Miccoli, não confundamos. O Suazo é um puro sangue, sendo que o Miccoli não deixa de ser bom. Mas o Suazo é de um estilo a que não estamos habituados e só se vê nos grandes clubes.

Se pensarmos no melhor Aimar de sempre, é melhor que o melhor Simão de sempre! Mas aqui no Benfica não vai ser fácil termos alguém melhor que o Simão, pois este Aimar não está a dar (ainda).

O Miccoli é que é comparável ao Aimar, ambos passam muito tempo no estaleiro e acabam por ter um rendimento baixo   :ashamed:, inferior a jogadores banais.
Isto sou eu a ser mauzinho.

O Suazo não tem tido nada a ver com isso, até agora. Espero que não tenha nenhum azar.

Hocuspocus

O Simão é um jogador completo. Joga com igual rendimento em diferentes posições, é um jogador muito bom tacticamente (inclusive, defende) enfim, é o sonho de muitos treinadores.

Aimar é diferente. Talento brutal, mas menos constante nos últimos tempos. Ainda assim, acredito que vai fazer uma grande época no Benfica.

Bakari

Citação de: Batistuta em 05 de Setembro de 2008, 23:20

Simão inferior a Aimar, de facto há pessoas k não querem mmo perceber de futebol. O Simão è um senhor jogador, taticamente perfeito, futebol prático e incisivo, dono de dois pés fantásticos, merecia um Clube maior k o Atlético Madrid mas penso k estes serão candidatos ao titulo e o Simão vai ter a sua quota parte nessa candidatura. Tenho a certeza k Quique preferiria o Simão ao Aimar.