David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

patriarca

Pessoal é preciso calma, pois ainda o não vimos jogar cá na Liga, portanto e certamente que irá jogar no próximo jogo, aí sim já podemos tirar algumas ilações. Penso no entanto que é uma mais valia para o Plantel e esperemos que assim seja, porque a nossa Equipa Bem está a precisar. A ver vamos se vamos buscar uma vitória ao Paços, mas que é muito dificil, que ninguém tenha dúvidas, sabendo-se inclusivé de ante-mão que vamos jogar contra uma Equipa recheada com TRÊS AQUISIÇÔES emanadas da LIGA, uma das quais vai dirigir a partida.

ednilson

Citação de: klik em 07 de Setembro de 2008, 11:51
Citação de: ednilson em 07 de Setembro de 2008, 11:44
Não pode?

Claro que não! Vais colocar o Suazo a Medio ala????  :estrelas:

é estragar completamente a produtividade de um jogador, só mesmo para se ter um "11" bonito, visto que para os adeptos o lugar da direita neste momento é o Patinho feio.

Uma coisa é jogar solto com liberdade para aparecer na esquerda na direita no meio, sem grandes obrigações..... Outra coisa é ser Medio Ala, ter que cumprir tacticamente, defender ( Ou seja estar muitas vezes perto da propria area....), jogar amarrado a muitas obrigações longe do lugar do GOLO.

Com tantas certezas, o melhor é manter-me aqui sossegado, quietinho, não vá apanhar....

Bekambol

Citação de: patriarca em 07 de Setembro de 2008, 11:51
Pessoal é preciso calma, pois ainda o não vimos jogar cá na Liga, portanto e certamente que irá jogar no próximo jogo, aí sim já podemos tirar algumas ilações. Penso no entanto que é uma mais valia para o Plantel e esperemos que assim seja, porque a nossa Equipa Bem está a precisar. A ver vamos se vamos buscar uma vitória ao Paços, mas que é muito dificil, que ninguém tenha dúvidas, sabendo-se inclusivé de ante-mão que vamos jogar contra uma Equipa recheada com TRÊS AQUISIÇÔES emanadas da LIGA, uma das quais vai dirigir a partida.

Concordo contigo.
precisamos de ganhar. precisamos de o ver jogar cá em Portugal.
quanto à sua participação, pela sua Selecção. é um assunto, dificil de discutir, dar opiniões.
E todos sabemos que por vezes os treinadores, os seleccionadores, tomam as suas decisões pensando nos resultados e, não até própiamente nas caracteristicas e possibilidades dos jogadores.
Na minha opinião, gostaria de o ver jogar, para já, na frente. mas, tambem não sei qual vai ser a nossa opção. a opcção do técnico do benfica (nem sabemos se jogará...mas espero que jogue.). embora que tambem não sei da sua forma fisica e preparação na altura do próximo jogo.
Quanto ao facto, já referido da posição onde jogou pela sua Selecção. pode ser criticável. mas, não sabemos quais os motivos do seu seleccionador ali o ter colocado.
no meu entender são opções...que pode dar ou não melhores resultados..mas são apenas opções...

E, nós aqui, amigos.

Damos as nossas opiniões...pessoais....

Umas mais concordandes, outras mais divergentes..

Mas enfim, é porque queremos participar, ter e dar opiniões no nosso Site.

Um abraço para todos,

Com amizade,

Saudações Benfiquistas... :slb2: O0

CelsoMedeiros

n vejo a hr de o ver VOAR

Patrone

estou ansioso para ver este gajo jogar com a nossa camisola. Tem as características ideais para fazer miséria no nosso campeonato.

krak

O homem come mandioca....
O homem é formado em informática...

E golos?! :D :D :D isso sim vamos ve lo fazer e muito :D :D :D

m20

Citação de: Patrone em 07 de Setembro de 2008, 12:44
estou ansioso para ver este gajo jogar com a nossa camisola. Tem as características ideais para fazer miséria no nosso campeonato.
a ver vamos,....

estou ansiosa para ver como nos vamos montar na frente com tantas "estrelas", aimar, reyes, di maria, cardozo, suazo....mas se  o Quique conseguir "ensaiar" esta gente em condições, podemos nos ir dar muito bem...e se assim for, que continuem para o ano. temos que ter estabilidade, senão na proxima pré época vai ser mais do mesmo

KingSize

Honduras ganharam ao Canadá por 2-1 com 2 assistências para golo de Suazo:

http://br.youtube.com/watch?v=ScR7hwNLjSA

bruno_

Citação de: KingSize em 07 de Setembro de 2008, 15:15

Honduras ganharam ao Canadá por 2-1 com 2 assistências para golo de Suazo:

http://br.youtube.com/watch?v=ScR7hwNLjSA
a assistencia no 1 golo e fantastica e no 2 grande visao de jogo

banbino

mas qual é a dúvida???

KingSize

Suazo em branco mas Honduras vence
NUÑEZ FOI O HOMEM DOS GOLOS EM MONTREAL
David Suazo, o reforço do Benfica que ainda não vestiu a camisola encarnada, ficou em branco na vitória de Honduras sobre o Canadá, por 2-1, em Montreal, em encontro do Grupo 2 da 3.ª fase da qualificação centro-americana para o Mundial'2010.

A selecção canadiana saiu na frente do marcador, por Serioux, logo aos quatro minutos, mas os hondurenhos deram a volta ao resultado com um bis de Nuñez, aos 47' e 56'.

Na classificação do agrupamento, o México lidera com 6 pontos, seguido por Honduras, com 3.

Notícia Record!..

O Suazo não marcou nenhum golo...Acham que vale a pena dizer que fez as 2 assistências?.. :whistle2:

oZaLaN

Como é possivel... Record no seu melhor para não variar, mesmo que tivesse marcado 3 golos com assitencias de Nuñez a noticia seria algo como "Nuñez em noite mágica assiste para golos de seu colega de equipa!!!"

No20__

Mercurio_10

Fantástico este Record, cada vez surpreende mais.

heroisdomar

SUAZO E INFORMATICO COMO "YOURS TRULY!!!!!!!!!!" :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: