Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

uezor

Citação de: klik em 04 de Setembro de 2008, 18:40
Citação de: fcscool em 04 de Setembro de 2008, 15:27
É incrível como um jogador a custo zero já é quase indiscutível no 11 do Benfica.

O que é que o Cu tema haver com as calças???? Sinceramente!!!......

há com cada mente brilhante

Odracir

Um excelente reforco mas tacticamente é muito mau !

Lourenço84

Lost_88

Citação de: Lourenço84 em 07 de Setembro de 2008, 13:31
Citação de: Odracir em 07 de Setembro de 2008, 13:27

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:
eu nao acho que seja mau tacticamente,nao é perfeito,isso tamos de acordo mas fraco nao é!
Grande jogador,podera a ser muito importante no benfica.. :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Odracir

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Ok eu volto a afirmar o Yebda é muito mau tacticamente e como tal nao pode jogar a 6, deve sim jogar a duplo pivot .

Odracir

Citação de: Lost_88 em 07 de Setembro de 2008, 13:37

eu nao acho que seja mau tacticamente,nao é perfeito,isso tamos de acordo mas fraco nao é!
Grande jogador,podera a ser muito importante no benfica.. :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

O Yebda é jogador possante que ao contrario de que muitas pessoas dizem tecnicamente é muito razoavel é rapido se comparamos a sua estatura mas é razoavel no futebol professional.
Se jogarmos com o yebda a trinco surge por vezes em alguma parte do jogo um buraco no meio campo muito por culpa da ausencia do yebda tendo em conta que ele é um jogador muito voluntarioso,exemplo disso é claramente a jogada que deu o golo do cardozo ,entao e depois quem cobre a zona desprotegida que o yebda deixou ? Nao creio que o Carlos Martins seja suficiente para isso  e com o Aimar sem muita responsabelidade a nivel defensivo nao sei !
Nota se claramente que o Quique tem reparado nesse facto e tem posto o Carlos Martins ao lado do yebda mas carlos martins tem outro tipo de caracteristicas que nao serve para jogar a duplo pivot..
o katsouranis mais recuado e o Carlos Martins ligeiramente mais a frente isto é mais solto era capaz de ter outro tipo de dinamica e outro tipo de redimento tal como na selecao raul meireles fica mais atras dando mais liberdade a deco e carlos martins .
Mas mesmo assim acho o yebda um excelente reforco

Joga Bonito

Citação de: Odracir em 07 de Setembro de 2008, 14:08
Citação de: Lost_88 em 07 de Setembro de 2008, 13:37

O Yebda é jogador possante que ao contrario de que muitas pessoas dizem tecnicamente é muito razoavel é rapido se comparamos a sua estatura mas é razoavel no futebol professional.
Se jogarmos com o yebda a trinco surge por vezes em alguma parte do jogo um buraco no meio campo muito por culpa da ausencia do yebda tendo em conta que ele é um jogador muito voluntarioso,exemplo disso é claramente a jogada que deu o golo do cardozo ,entao e depois quem cobre a zona desprotegida que o yebda deixou ? Nao creio que o Carlos Martins seja suficiente para isso  e com o Aimar sem muita responsabelidade a nivel defensivo nao sei !
Nota se claramente que o Quique tem reparado nesse facto e tem posto o Carlos Martins ao lado do yebda mas carlos martins tem outro tipo de caracteristicas que nao serve para jogar a duplo pivot..
o katsouranis mais recuado e o Carlos Martins ligeiramente mais a frente isto é mais solto era capaz de ter outro tipo de dinamica e outro tipo de redimento tal como na selecao raul meireles fica mais atras dando mais liberdade a deco e carlos martins .
Mas mesmo assim acho o yebda um excelente reforco

Mas como é que podes dar como exemplo esse lance e dizer com isso que ele não pode jogar a 6, se ele não estava a jogar a 6 e fez exactamente o que tem de fazer na sua posição...

MasterPT

Grande jogador!  :dance:  :slb2:

Tanto a nível técnico como táctico...

Rendufas

m20

o Yebda tacticamente n é perfeito, mas ainda é novo, tá muito a tempo de aprender, .... não acho que se vá por aí... a equipa também n tem estado bem montada, ou o aimar lesiona se, ou o reyes n pode jogar  :buck2: quando isto entrar nos eixos temos tempo de ver se ele é bom tacticamente ou nao...
nao acho justo estarmos a avaliar agora, ate porque jogadores "grandes" como o Aimar, não têm mostrado o que realmente valem  ;)

MasterPT

Confundem mau posicionamento táctico com falta de ritmo... (e de entrosamento!)

Whatever...

onda vermelha

Yebda é mesmo bom jogador. E eu que nunca ouvi falar dele aqui em França  :huh:

Pedro84

Citação de: Patrone em 04 de Setembro de 2008, 20:12
Citação de: fcscool em 04 de Setembro de 2008, 15:27
É incrível como um jogador a custo zero já é quase indiscutível no 11 do Benfica.

tem que se embirrar sempre por algum lado. enfim, que tristeza...

ao ponto q algumas pessoas chegam... é de facto ridículo!!

rkc

Para o Benfica, é bem bom.

nucleopn

Citação de: Referee em 07 de Setembro de 2008, 14:49

:buck2:

tacticamente e ao nivel das tomadas de decisao, n só é provavelmente o melhor jogador do Benfica como da liga portuguesa... Se conhecerem algum prof, ou treinador de fut com formaçao academica / profissional, perguntem-lhe q ele explicar-vos-à