Comunicação Social

kroy wen

a proxima projecção pode ser o best off do assassino alves

Nunzio

Citação de: GhostRider em 08 de Setembro de 2008, 23:32
Seara finalmente abriu os olhos. Bom DVD com a agressão do rodriguez ao Nuno Gomes.
Ahh pois é! O canal Oliveirinha não mostra isto!!!

Ibrahim

O Seara finalmente deixou de ser um banana e fez algo de util. Da-lhe seara!  :metal:

ednilson

Grande grande grande SEARA!!!

Digam mal dele agora!!!  :slb2:  :slb2:  :slb2:

|Red_Eagle|

Seara  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Mandem videos para o homem do burro alves para ele levar na proxima 2ª feira...

:bandeiraslb2:

GhostRider

Quero ver agora se os senhores dos sumarissimos abrem a boca. Razões para isso têm, agora o benfica que abra a boca.

Notguilty

quero ver se há sumarissimo para o rodriguez... aposto que vao dizer é que ele tem os pes grandes...  :estrelas:

FtRaven

lindo...muito bem Fernando Seara...ahahahah...

aqui está mais uma demonstração que a Sporttv é controlada pelo polvo e que certamente tambem tinha imagens que mostravam aquela situação do cebola podre com o nuno gomes...

redbullstar

seara subiu na minha consideraçao,o cd mostra o que o canal dos oliveirinhas esconde,esta agressao do rodriguez ao nuno gomes,vai dar muito que falar,o benfica que abra os olhos se o luisao vai ser castigado esta cebola podre,tambem tem que levar se o benfica que faça algo

Tarzan_SLB

Citação de: FtRaven em 08 de Setembro de 2008, 23:35

aqui está mais uma demonstração que a Sporttv é controlada pelo polvo e que certamente tambem tinha imagens que mostravam aquela situação do cebola podre com o nuno gomes...

Alguem gravou? Tem que se mandar isto para a liga.

Nunzio

Citação de: FtRaven em 08 de Setembro de 2008, 23:35

Nãaa, só tinham perto de 20 camaras instaladas. Seria uma grande sorte apanharem isso!!!

|Red_Eagle|

O DVD não tinha lá outro menu com o Braga vs Sporting ?? Que seria?  :whistle2:

Notguilty

O seara da um peido e os outros abafam logo... o homem nao se estica...tem aquele dvd  com a patada do rodriguez.............. e nao defende mais o seu ponto pá!!! seara é frouxo!!

Shoky

Vi 2 minutos do dia seguinte...Ri-me e mudei de canal...
Aconselho o mesmo a outros!

Andrew86

e é a irmã desde cabrão que quer ser primeira ministra....estes fdp ferreira, deviam ser expulsos daqui pra fora.