Comunicação Social

Phant

Citação de: |Red_Eagle| em 08 de Setembro de 2008, 23:37
O DVD não tinha lá outro menu com o Braga vs Sporting ?? Que seria?  :whistle2:

Tens toda a razão! Tinha sim senhor!

O Seara hoje esteve bem mas tem de ser mais contudente a responder aos ataques dirigidos ao Benfica, principalmente do porco Aguiar...

Fica provada a clara manipulação das imagens feita pelos canais de televisão... Já no Braga vs Sporting se notou nos lances "duvidosos" na área lagarta...

46Rossi

Citação de: GhostRider em 08 de Setembro de 2008, 23:32
Seara finalmente abriu os olhos. Bom DVD com a agressão do rodriguez ao Nuno Gomes.

Mostraram as imagens do lance?!? E já agora as imagens são de quem?!? Nossas ou da merda da sportv?!?

Jimmy10

Citação de: 46Rossi em 08 de Setembro de 2008, 23:46
Seara finalmente abriu os olhos. Bom DVD com a agressão do rodriguez ao Nuno Gomes.

Mostraram as imagens do lance?!? E já agora as imagens são de quem?!? Nossas ou da merda da sportv?!?

Nossas..

Notguilty

Citação de: 46Rossi em 08 de Setembro de 2008, 23:46

são do sl Benfica ...claro.         por isso estao desfocadas.. agora, de certeza..quase que aposto que os sporcos tv tem a imagem clara como água!

Capitao Moura

Benfiquismo

Citação de: redbullstar em 08 de Setembro de 2008, 23:36
seara subiu na minha consideraçao,o cd mostra o que o canal dos oliveirinhas esconde,esta agressao do rodriguez ao nuno gomes,vai dar muito que falar,o benfica que abra os olhos se o luisao vai ser castigado esta cebola podre,tambem tem que levar se o benfica que faça algo
Eh pa nao vi alguem gravou essa parte?

46Rossi

Lá vou eu ter que ver a repetição às 3h30 :buck2:

VigilanteGnu

Simplesmente vergonhoso o trabalho publico que a SporTv presta...aqui fica provado aquilo que tenho vindo a dizer...a máfia começa na Televisão dos Oliveirinhas...incrivel nenhuma das 20 camaras terem mostrado a imagem...

Será que estavam as 20 camaras desligadas naquela altura...o chocolate e os cafes já chegaram aos realizadores...

Enfim este Portugal está completamente podre em decomposição...

Benfiquismo

Citação de: vigilantegnu em 08 de Setembro de 2008, 23:51
Simplesmente vergonhoso o trabalho publico que a SporTv presta...aqui fica provado aquilo que tenho vindo a dizer...a máfia começa na Televisão dos Oliveirinhas...incrivel nenhuma das 20 camaras terem mostrado a imagem...

Será que estavam as 20 camaras desligadas naquela altura...o chocolate e os cafes já chegaram aos realizadores...

Enfim este Portugal está completamente podre em decomposição...
:knuppel2: :knuppel2:

Pleasure_+_Pain

Quem tiver acordado até às tantas pode ver a repetição do programa às 3h ou 3:30 da manhã. Mas estas imagens ainda vão fazer correr muita tinta. As câmeras do Benfica já começam a dar frutos. Se o Seara não mostra aquilo, continuaríamos a viver na ignorância sobre o lance.

Phant

O que se passou foi basicamente o seguinte:

Um jogador está a ser assistido e o Nuno Gomes está afastado do local a atar os atacadores das botas.

O Rodriguez aproxima-se, diz qualquer coisa ao Nuno e este levanta-se e afasta-o com um pequno empurrão vindo-se embora!

Entretanto o Rodriguez vem atrás do Nuno e por trás dá-lhe um pontapé tipo rasteira mesmo para provocar...

O Nuno abre os braços e gera-se um grande sururu contra o Rodriguez com o Luisão a liderar as tropas!

Acho que foi mais ou menos assim!  ;D

Notguilty

Citação de: Phant em 08 de Setembro de 2008, 23:54
O que se passou foi basicamente o seguinte:

Um jogador está a ser assistido e o Nuno Gomes está afastado do local a atar os atacadores das botas.

O Rodriguez aproxima-se, diz qualquer coisa ao Nuno e este levanta-se e afasta-o com um pequno empurrão vindo-se embora!

Entretanto o Rodrigues vem atrás do Nuno e por trás dá-lhe um pontapé tipo rasteira mesmo para provocar...

O Nuno abre os braços e gera-se um grande sururu contra o Rodriguez com o Luisão a liderar as tropas!

Acho que foi mais ou menos assim!  ;D
confirmo.

|Red_Eagle|

Cada vez tenho mais certeza, mesmo sem imagens, que o Lucho estava off-side...  :police:

Edit: Mas se calhar o Seara tinha mostrado...

ForçadoBloqueio

Então mas essa tal agressão do cebola não está ainda no youtube?????? Quero ver crl!!!!!