Comunicação Social

Borsalin

pode-se ver o programa todo em algum site? alguem sabe?
É que eu não vi...

46Rossi

Não sei se este gesto do fdp pesetero não pode ser entendido como um comportamento violento punido com cartão vermelho... basta ver o que aconteceu ao Jorge Andrade quando deu aquele "pontapé amigável" ao Deco e foi expulso...

Spooner®

so digo uma coisa.. o guilherme aguiar e o dias ferreira ficaram lixados com a cena do dvd e com os argumentos do seara.

ele ali a dizer que deveria ser justo para todos terem transmissoes televisivas como tem os grandes (dando exemplos de outras ligas) para se apanharem mais cenas destas e se julgar justamente e os meninos dizem que nao que sao os jogagores dos grandes que tem que dar o exemplo...

entao faça aqui uma pergunta ao sr guilherme aguiar : que raio de exemplos e que da o bruno alves? que raio de exemplo e que deu o rodriguez? Adorava saber..

a outra pergunta seria feita ao sr dias ferreira: caso isto acontecesse ao seu aporting e o seu clube fosse prejudicado e no final nao houvesse sumarissimo ao jogador adversario por falta de imagens... sera que nessa altura ja concordaria com o seara sobre o branqueamento, e direitos iguiais para todos os clubes no que respeita a transmissao televisiva? Adoraria saber tambem...

Sao advogados e grandes entendidos mas so dizem e merda....

cada vez digo mais... o Porto tem cada vez mais poder... e parece que o sporting quer seguir as pisadas... ou nao fossem os 2 clubes aliados....

Hocuspocus

O mais engraçado é que este lance do Rodriguez não passou na Sporttv. Aliás, na Sporttv só mostraram o Luisão a mandar uns encostos nele. Ou seja, mostrou-se o que interessava mostrar.

Uma vergonha.

Maldinne

FOdasse po Guilhermino.  :metal:

Spooner®

Citação de: Hocuspocus em 09 de Setembro de 2008, 02:21
O mais engraçado é que este lance do Rodriguez não passou na Sporttv. Aliás, na Sporttv só mostraram o Luisão a mandar uns encostos nele. Ou seja, mostrou-se o que interessava mostrar.

Uma vergonha.

sim pois eu tenho a certeza que  alguma camara da sporttv estava a seguir o nuno e o rodriguez... so mostraram foi ja a parte do fim... e como disse o seara...noutras ligas e noutras estações existem 2 a 6 realizadores por jogo... em portugal so existe 1... de facto e dar o poder todo a quem nao o devia ter!

rag

Acho piada como é que alguem ainda defende o Seara... o gajo é um banana!!!!!!!!!!!!!

E sim!!!! eu vi o programa...

Hocuspocus

O Seara está no meio de dois arruaceiros. Eu já não vejo o Dia Seguinte há muito tempo, porque aquilo mete nojo. Mas se eu participasse num programa daqueles, jamais permitiria que um adepto dos corruptos me levantasse a voz.

Armani

Confesso que esta merda agora me meteu um nojo do crl.

O Seara a chamar a atenção para um ponto importantíssimo no que constitui um dos princípios de equidade, e consequente verdade desportiva, e os outros 2 sebosos a fazerem-se desentendidos e a desconversarem descaradamente. Já não há vergonha na cara...

Nem sei como é que o seara se controlou. Eu acho que, perante aquela desfaçatez e imundície toda, pedia desculpa, levantava-me e saía do programa. Assim não há condições.

rag

Citação de: Armani em 09 de Setembro de 2008, 02:35

O Seara a chamar a atenção para um ponto importantíssimo no que constitui um dos princípios de equidade, e consequente verdade desportiva, e os outros 2 sebosos a fazerem-se desentendidos e a desconversarem descaradamente. Já não há vergonha na cara...

Nem sei como é que o seara se controlou. Eu acho que, perante aquela desfaçatez e imundície toda, pedia desculpa, levantava-me e saía do programa. Assim não há condições.

Exacto!!!!!!!!!!!!!!!!!

O gajo é um banana!!!!!!

Spooner®

Citação de: rag em 09 de Setembro de 2008, 02:36
Citação de: Armani em 09 de Setembro de 2008, 02:35

Exacto!!!!!!!!!!!!!!!!!

O gajo é um banana!!!!!!

ainda estou a espero do dia em que o seara faça isso!!! mas acho que ainda morro primeiro....

Hocuspocus

Peçam ao Máximo para ir até Carnaxide dar as boas-noites ao painel de comentadores do Dia Seguinte  ;D.

O Dias Ferreira, por exemplo, era capaz de gostar...

rag

Citação de: Hocuspocus em 09 de Setembro de 2008, 02:38
Peçam ao Máximo para ir até Carnaxide dar as boas-noites ao painel de comentadores do Dia Seguinte  ;D.

O Dias Ferreira, por exemplo, era capaz de gostar...

APOIADO!!!!!!!!!!!! IA SER UM PAGODE DE RIR... SO LA FALTAVA O SEBOSO SOUSA TAVARES