Plantel do Benfica 2008/09

blueviper

Vocês queriam o quê ...o david parou durante muito tempo e como ainda era e é novo esta em crescimento vocês viram bem o caparrro dele agora??....O que sucede é que a nivel de tronco ele ficou mais forte mas a nivel de musculo nas pernas para acompanhar o que ele cresceu a nivel de tronco não houve o mesmo crescimento...pelo menos a um nivel que um futebolista de alta competição devia ter...agora tem de criar musculo nas perninhas porque ele pode ser o melhor lá a nivel de potencial...mas esta época o que não falta é centrais de qualidade no plantel....por isso digo não é um problema crónico.....

Aguia_Dura

Citação de: KeEp em 09 de Setembro de 2008, 12:51
Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Setembro de 2008, 12:49
Citação de: SLB@Glorioso em 09 de Setembro de 2008, 12:47
Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Setembro de 2008, 12:46
BB - Benfica queixa-se de agressão de Rodriguez a Nuno Gomes durante o SLB/FCP...

;D dá-lhe falâncio

Mas houve agressão?

Pelos vistos temos imagens internas (do clube) onde se vê a agressão.

http://www.youtube.com/watch?v=GCbP4BQGJqo

É impressão minha ou já retiraram o video??       

Aguia_Dura

Citação de: Águia Dura em 09 de Setembro de 2008, 13:13
BB - Benfica queixa-se de agressão de Rodriguez a Nuno Gomes durante o SLB/FCP...

;D dá-lhe falâncio

Mas houve agressão?

Afinal não  :boxing:

O Google Chrome (browser) é que não deixa ver videos no youtube  :estrelas:

jpcaetano

Citação de: Águia Dura em 09 de Setembro de 2008, 13:20
Citação de: Águia Dura em 09 de Setembro de 2008, 13:13

;D dá-lhe falâncio

Mas houve agressão?

Afinal não  :boxing:

O Google Chrome (browser) é que não deixa ver videos no youtube  :estrelas:

Cada vez detesto mais os gajos da Sportv

blueviper

O que o seara disse ontem é que era uma medida de valor a ser tomada pelas televisões e até pela liga...que em vez de um realizador ....um jogo tivesse mais que um....isso é que era....o grande e obscuro poder que estas pessoas têm é muito grande.......não pode ser só um.

francisco

O Adriano seria bem-vindo... melhor que Makukula e Nuno Gomes faz com certeza.

Sebald

Citação de: blueviper em 09 de Setembro de 2008, 13:02
Vocês queriam o quê ...o david parou durante muito tempo e como ainda era e é novo esta em crescimento vocês viram bem o caparrro dele agora??....O que sucede é que a nivel de tronco ele ficou mais forte mas a nivel de musculo nas pernas para acompanhar o que ele cresceu a nivel de tronco não houve o mesmo crescimento...pelo menos a um nivel que um futebolista de alta competição devia ter...agora tem de criar musculo nas perninhas porque ele pode ser o melhor lá a nivel de potencial...mas esta época o que não falta é centrais de qualidade no plantel....por isso digo não é um problema crónico.....

Eu não acredito nisso.

SLB@Glorioso

O que o David agora tem é problemas musculares, penso que não tem nada a ver com a lesão do pé, com calma e tempo ele vai recuperar a 100% e ninguém o mais vai parar :)

Cmps

Roy Kent

Citação de: francisco. em 09 de Setembro de 2008, 13:34
O Adriano seria bem-vindo... melhor que Makukula e Nuno Gomes faz com certeza.

Porcos vindos da pocilga não costumam render muito no Benfica, por isso é melhor não vir.

Mas como isto é do 24 horas deve ser verdade  :D

NoNickBoy

é verdade .. o d.luiz ta uma granda besta, teve muito tempo parado e as pernas nao acompanharam a evoluçao.. agora ate os musculos das pernas desenvolverem vai tendo problemas destes.. penso eu..

Sebald

Citação de: SLB@Glorioso em 09 de Setembro de 2008, 13:51
O que o David agora tem é problemas musculares, penso que não tem nada a ver com a lesão do pé, com calma e tempo ele vai recuperar a 100% e ninguém o mais vai parar :)

Cmps

Deus queira, mas acho que se está  a por demasiada expectativa em cima do DL...e injustificada. Já começa a raiar o surreal. De repente, só orque não joga e portanto não falha, a coisa vai crescendo...não tenham cuidado não...
Mas primeiro é preciso ver se não está estragado e se volta a ser o jogador promissor (repito: promissor) que a espaços demonstrou ser.

Quanto a  mim Sidnei melhor que DL.

blueviper

Eu falo e falo mas ninguem acredita....vou mas é almoçar qualquer coisita....  :drunk:

aguia-real

soube ontem que o miguel garcia ta na fase final de recuperação de uma operaçao ao joelho e ta desempregado.

questão:   seria uma boa aposta para o lado direito da nossa defesa???

Odracir

Citação de: aguia-real em 09 de Setembro de 2008, 14:28
soube ontem que o miguel garcia ta na fase final de recuperação de uma operaçao ao joelho e ta desempregado.

questão:   seria uma boa aposta para o lado direito da nossa defesa???
:2funny: :2funny:

Ronald1nh0