Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

lanceiro

ainda falam deste gajo...   :tickedoff:

original

só venho a este topico para por videos tipo isto  http://www.youtube.com/watch?v=ku0Db38n0mo

fdp

Dixi

Sumaríssimo para este jogador.

Fernando Seara mostrou um DVD no Dia Seguinte da Sic Notícias que comprova um pontapé do cebola ao Nuno Gomes.

Esta é a prova de que a Sportv é facciosa a favor do fcp e contra o Benfica, pois selecciona as imagens que interessam nesse sentido. Não mostra o adiantamento do Lucho no lance com o Katsouranis nem o que o cebola fez ao Nuno Gomes e mostra o lance do Luisão.

Maldinne

caguem nesse porco.

Quando o vejo, da me vontade de vomitar.  :buck2:

46Rossi

Shoky

Cobarde de merda...
Era a ti que o Luisão devia ter espetado uma socada!

03cargue

Citação de: Dixi em 09 de Setembro de 2008, 00:46

Fernando Seara mostrou um DVD no Dia Seguinte da Sic Notícias que comprova um pontapé do cebola ao Nuno Gomes.

Esta é a prova de que a Sportv é facciosa a favor do fcp e contra o Benfica, pois selecciona as imagens que interessam nesse sentido. Não mostra o adiantamento do Lucho no lance com o Katsouranis nem o que o cebola fez ao Nuno Gomes e mostra o lance do Luisão.

estas imagens so foram captadas pelo benfica nas cameras que tem espalhadas pelo estadio. mais nenhuma camara as apanhou (pelo menos e o que dizem agora se é verdade nao sei)

Joga Bonito

Citação de: 03cargue em 09 de Setembro de 2008, 14:47
Citação de: Dixi em 09 de Setembro de 2008, 00:46

estas imagens so foram captadas pelo benfica nas cameras que tem espalhadas pelo estadio. mais nenhuma camara as apanhou (pelo menos e o que dizem agora se é verdade nao sei)

Errado. Esta imagem foi captada pela ÚNICA camara que o Benfica tem no estádio para indoles informáticas e de estatística. O que não deixa de ser estranho é uma camara ver "melhor" do que 22...

dézinho95

Nao ha video da agressao??

PS:FDP

TERO

Grandessimo Filho da %!$%$%!

Era merecido que lhe dessem um aperto :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Corrosivo

O Seara ontem lixou-os bem.

FCP, Liga e árbitro á espera que tudo passasse despercebido, mas quero ver agora que argumento vão apresentar para não castigar o Rodriguez, porque eu não tenho dúvida de que não o vão castigar.

Ao menos isto servirá para que lhes caia a máscara

Solid

Não acho que seja lance para vermelho, mas sim, (mais) um momento onde se vê o carácter do Rodriguez. Mas não há duvida que têm que castigar esta atitude.

Golden

Citação de: Solid em 09 de Setembro de 2008, 18:02
Não acho que seja lance para vermelho, mas sim, (mais) um momento onde se vê o carácter do Rodriguez. Mas não há duvida que têm que castigar esta atitude.

e se os portistas reclamarem... lembrem-nos duma expulsao do jorge andrade no depor.. num lance do deco...