Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Pac Man

pk é que o Nuno jogou c o nº 17?
alguem faz ideia?
saudações
:bandeiraslb: :slb2: :bandeiraslb2:

JG10

Citação de: Pac Man em 10 de Setembro de 2008, 22:47
pk é que o Nuno jogou c o nº 17?
alguem faz ideia?
saudações
:bandeiraslb: :slb2: :bandeiraslb2:
Pq lhe aptece!

JPG

até estou surpreso por este topico estar tão pacífico :angel:

Joga Bonito

Citação de: jpg em 10 de Setembro de 2008, 23:03

Surpreso ou chateado?

JPG

Citação de: Joga.Bonito em 10 de Setembro de 2008, 23:08

Surpreso ou chateado?

metade-metade  :)

Parecendo que não, hoje lá se desperdicou outro golito a 2 metros da baliza  :whistle2:

groingsid

É natural. Hoje falhou um golo escandaloso (para variar), mas foi só ao serviço de Portubrasill. Pessoalmente, é para o lado que durmo melhor.

Joga Bonito

Citação de: jpg em 10 de Setembro de 2008, 23:13

Surpreso ou chateado?

Parecendo que não, hoje lá se desperdicou outro golito a 2 metros da baliza  :whistle2:

E não ganhou um penalty...

Quanto ao falhanço. é verdade... mas houve pior.

defacer

Que talocha que este gajo é... Meu Deus!!!

luis___alex

ora cá está em grande mais um "verdadeiro" benfiquista

GANHA JUIZINHO

já o topico do quim é e mesma coisa

quando são os benfiquistas os primeiros a queimar os seus jogadores como é que se pode depois criticar a comunicação social?

amanha naimprensa já estou a ver

NUNO GOMES FALHA GRANDE OPORTUNIDADE
pois mas esqueceram-se que ão foi só ele que falhoy. houve mais 3 perdidas muito grandes tambem e que o penalti até foi cometido sobre ele. e que ele só jogou 18 minutos

amanha na imprensa tambem
GRANDE FALHA DE QUIM CUSTA PONTOS  A PORTUGAL
e que dizer daquela defesa? quantas oportunidades foram criadas pela dinamarca que poderiiam dar golos por falhas na marcação? como é possivel o jogador no golo dinamarques saltar sozinho? como é possivel no 3 golo dinamarques aparecer um jogador sozinho da dinamarca a rematar. como éque bosingwa leva um baile dqueles no primeiro golo?

NAda disto desculpa as falhjhas de quime  nuno gomes mas siplesmente enquadra essas falhas na falha geral da equipa

uma grande selecção pode sofrer 3 golos em 8 minutos???? a culpa não é de todos??? não houve deslumbramento????

SE AS CRITICAS AOS NOSSO JOGADORES PARTIREM PRIMEIRO DOS BENFIQUISTAS ASSIM NÃO VAMOS A LADO NENHUM.

Slbstriker

Citação de: Joga.Bonito em 10 de Setembro de 2008, 23:15
Citação de: jpg em 10 de Setembro de 2008, 23:13

Surpreso ou chateado?

E não ganhou um penalty...

Quanto ao falhanço. é verdade... mas houve pior.

Era uma bola difícil, saltou mesmo à frente dele, se fosse rasteira como foi por exemplo para o golo do Nani, o Nuno Gomes com certeza que marcava.

Wampyro

O que o Nuno devia ter feito é o que fazem grande parte dos jogadores e nem se fazia aquela bola dificílima que ainda bateu na relva antes de chegar a ele, se para um G.R. a jogar com a mão é motivo de desculpa, só mesmo quem está doidinho para ver o N. Gomes tocar mal na bola é que pode vir para aqui criticar esse suposto falhanço!

Mas força, continuem a queimar os jogadores do Benfica, pq se o C. Martins tem jogado tb era criticado porque aos 5 minutos tinha falhado um passe!!!

Wampyro

Amanha aposto com quem quizer, que se vai dar mais enfase ao "falhanço" do Nuno, que ás perdidas incriveis do Danny e do Nani!

Joga Bonito

Citação de: Wampyro em 10 de Setembro de 2008, 23:23
O que o Nuno devia ter feito é o que fazem grande parte dos jogadores e nem se fazia aquela bola dificílima que ainda bateu na relva antes de chegar a ele, se para um G.R. a jogar com a mão é motivo de desculpa, só mesmo quem está doidinho para ver o N. Gomes tocar mal na bola é que pode vir para aqui criticar esse suposto falhanço!

Mas força, continuem a queimar os jogadores do Benfica, pq se o C. Martins tem jogado tb era criticado porque aos 5 minutos tinha falhado um passe!!!

Haja alguém.

Foi um falhanço "grande"? Foi. Mas esteve longe de ser o pior. Nani e Danny, com a bola controlada falharam na cara do golo. Simão já estava mais apertado. A malta critica o falhanço e nao viu o trabalho... Ele nao apareceu sozinho por acaso!  Mas se não viram vejam no lance do penalty. Ele fez a mesma coisa e voltou a comer o central de cebolada!

JPG

Citação de: Slbstriker em 10 de Setembro de 2008, 23:21

Era uma bola difícil, saltou mesmo à frente dele, se fosse rasteira como foi por exemplo para o golo do Nani, o Nuno Gomes com certeza que marcava.

Pois, mas para as faceis não é preciso jogadores de topo, qualquer Paulo Alves marca.

Acho genial a teoria de que os grandes avançados não se fazem ao lance para não falharem, já estou a ver o tio Alex a chegar-se ao Berbatov depois de bater 35M€ e dizer: "eh pá, o Berbas, tu se a bola te passar à frente da baliza aos saltos em velocidade nem te faças ao lance pela tua saúde carago, depois falhas e eu é que fico mal visto". Claro que o lance não era facil, mas estar quieto não me parece a melhor solução

Mas tudo bem, mais falhanço menos falhanço com estes posso eu bem, não me identifico com a equipa da FPF.

Red_Soul

Sempre gostava de saber como é que o Hugo Almeida é titular. Até o Simão ganhou hoje mais bolas de cabeça  do que o matulão do Almeida.
Por muitos defeitos que tenha o Nuno Gomes continua a ser o melhor ponta de lança que Portugal tem.