Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Pedro84

Citação de: krak em 10 de Setembro de 2008, 23:25
Pedrinho84 enquanto por aqui estas faz um report na queixas e reclamaçoes... Eu acredito que haja o bom senso de ver que erraram e voltem atras na decisao...

obrigado por o conselho e pelo apoio... mas sinceramente não tou com vontade para nada... isto está-me mesmo a remoer por dentro... só me dá vontade é dar um muro ao pc...  :cry2:

VanBasten

Citação de: FILO64 em 10 de Setembro de 2008, 23:26
Citação de: VanBasten em 10 de Setembro de 2008, 23:15
O Quim é um GR que vai ter de provar o seu valor, até ao ultimo dia de carreira. O nome "Quim", tipicamente português, não lhe traz boa imprensa... mas sem stress...quem conhece o Quim, sabe que depois de um erro, de uma critica, ele aparece mais forte, melhor que antes...é assim há anos. Se se chamasse Quinretto, ou fosse o menino bonito da torcida...

Um erro ?

não desculpa, dois ;

repara bem no primeiro golo, ele atirasse para o chão com os braços encolhidos

logo não pode chegar a bola, para mim isso é um erro, e o segundo ja toda a gente sabe .

Aquela bola é totalmente fora de alcance...nem admito discussão aqui.

krak

Citação de: Pedrinho84 em 10 de Setembro de 2008, 23:29
Pedrinho84 enquanto por aqui estas faz um report na queixas e reclamaçoes... Eu acredito que haja o bom senso de ver que erraram e voltem atras na decisao...

obrigado por o conselho e pelo apoio... mas sinceramente não tou com vontade para nada... isto está-me mesmo a remoer por dentro... só me dá vontade é dar um muro ao pc...  :cry2:

Nao vás por ai ... Mantem a calma e explica a situaçao onde te disse!

RDBravo

O Quim é um GR que vai ter de provar o seu valor, até ao ultimo dia de carreira. O nome "Quim", tipicamente português, não lhe traz boa imprensa... mas sem stress...quem conhece o Quim, sabe que depois de um erro, de uma critica, ele aparece mais forte, melhor que antes...é assim há anos. Se se chamasse Quinretto, ou fosse o menino bonito da torcida...

Um erro ?

não desculpa, dois ;

logo não pode chegar a bola, para mim isso é um erro,
e o segundo ja toda a gente sabe .

Concordo!

Benfica-Forever

Citação de: RDBravo em 10 de Setembro de 2008, 23:15

Ri-te, ri-te.. eu quando vejo cruzamentos para a area do SLB até me mordo todo... é a minha opinião e é tão válida quanto a tua, nunca vi o Quim a fazer uma exibição como vi o Moreira a fazer muitas na baliza do SLB, nunca vi o Quim a fazer uma exibição como vi o Moretto fazer numa competição de grande carga psicológica como foi o caso da champions, nos jogos com o Liverpool e Barcelona.
É a minha opinião com base nos jogos todos que vi esses 3 GR fazerem.Dá-te vontade de rir? A mim, é a tua opinião que me dá vontade de chorar!

LOOOOOOOOOOL

Eu vi o moreira a ser papadinho em 8659859896 livres directos, inclusive 1 que nos terá custado a entrada na champions, em roma, contra a lazio. O posicionamento dele nos postes deixa muito a desejar, quando à elasticidade e reflexos, isso sim, já é outra coisa.

O moretto acho que foi posto no 11 titular na altura de maneira precipitada, e isto custou caro a ele e ao Benfica. Que tinha/tem potencial, não havia dúvida....

O quim é o mais regular, não é espantoso, mas consegue ser o mais equilibrado. Tenho a certeza que nao tremes quando os nossos defesas lhe atrasam a bola, por exemplo. Já ao moretto e ao moreira se calhar....

Se calhar queriam um patricio para a baliza....haja paciencia. Até o helton ultimamente tem andado como se ve.

molotov

Tou mais fodido por ver a maneira como os Benfiquistas aproveitaram o erro do Quim para vir tudo cair-lhe em cima e duvidar da sua qualidade, do que propriamente pela exibição do Quim.

dézinho95

LOl na pior das situacoes fazes outra conta..

Elvio

Isto às vezes nem dá vontade de ler nada , que tristeza de adeptos

Wampyro

Citação de: Elvio em 10 de Setembro de 2008, 23:31
Isto às vezes nem dá vontade de ler nada , que tristeza de adeptos

molotov

Citação de: RDBravo em 10 de Setembro de 2008, 23:30

Um erro ?

não desculpa, dois ;

logo não pode chegar a bola, para mim isso é um erro,
e o segundo ja toda a gente sabe .

Concordo!
Tiveste quanto tempo a desejar este momento? irraaa, finalmente que o Quim erra para poderes bombardear a vontade...
Memoria curta...  :rua:

VanBasten

Na época passada, o Quim foi várias vezes o melhor em campo, inclusive, em jogos que terminaram com vitória benfiquista...mas lá está, é Joaquim...não tem boa imprensa.

dézinho95

Rui_Costa

Citação de: VanBasten em 10 de Setembro de 2008, 23:33
Na época passada, o Quim foi várias vezes o melhor em campo, inclusive, em jogos que terminaram com vitória benfiquista...mas lá está, é Joaquim...não tem boa imprensa.
Quim'Nelo pós amigos...ainda "vende" menos :ashamed:

46Rossi

Pois é o Quim falhou no 2º golo mas também quem se encolheu quando o Poulsen saltou ajudou muito :bah2:

Benfica-Forever

lol sem stress, estamos na internet, um lugar cheio de frustrados e heróis e iluminados do teclado, não é a vida real. Nao estrages o pc, se nao o quiseres, da-mo  :P