Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

VanBasten

Não dá para substituir o ban do Pedrinho, por 3 calduços?

RDBravo

Citação de: VanBasten em 10 de Setembro de 2008, 23:33
Na época passada, o Quim foi várias vezes o melhor em campo, inclusive, em jogos que terminaram com vitória benfiquista...mas lá está, é Joaquim...não tem boa imprensa.

E foi, sem dúvida, e tenho a capacidade de o elogiar nos momentos bons, mas também não esqueço os erros importantissimos que teve há duas épocas, que nos custaram a eliminação da taça uefa e da taça de Portugal, e os erros nos clássicos com o FCP nessa mesma temporada, que nos podem ter custado o campeonato.
Mas como já disse, respeito as vossas opiniões, e o Quim como GR do SLB terá sempre o meu apoio, agora isso não invalida que lhe possa apontar erros e exprimir a minha opinião acerca do seu valor e compara-lo com as restantes opções do nosso plantel. Também não há pessoal que diz que prefere o Urreta ao Di Maria?
O erro de hoje é grave demais para ficarmos a assobiar para o lado como se nada tivesse acontecido, e acho natural que se discuta novamente as suas reais capacidades depois de algo tão marcante como ter falhado num jogo e momento tão importantes.  

dézinho95

Citação de: JAC em 10 de Setembro de 2008, 23:46
Citação de: Pedrinho84 em 10 de Setembro de 2008, 22:52
Citação de: Pedrinho84 em 10 de Setembro de 2008, 22:47

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
 das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador foi banido.
------------------------------------------------------------

eu fui banido? porque disse q o quim resolve??

Eu acho que tu foste Banido por duas razões:
1ª ÉS Iniciado
2ª Não partilhas da mesma opinião dos administradores e ou Moderadores deste fórum
No entanto se recuarmos duas paginas temos um post de um administrador de nik Magnusson muito pouco próprio e até injurioso para com os restantes users deste fórum.
Mas pronto, o Sr. é Administrador e por isso reserva-se o direito de maltratar todos os outros users que não estiverem de acordo com ele.
Pró CARALHO vocês todos......
Agora podem banir-me a mim também!!!!!!

:metal: :metal: :clap1:

TFFS

O Quim teve mal no 2 golo, mas so n acontece a qem n ta la!...
O Quim é, obviamente o melhor GR portugues!!!! :slb2: :ptflag:

jpgcastro

Citação de: VanBasten em 10 de Setembro de 2008, 23:47
Não dá para substituir o ban do Pedrinho, por 3 calduços?

:2funny: :2funny: :2funny:

Redady

Citação de: Pedrinho84 em 10 de Setembro de 2008, 23:44
Citação de: Benfica-Forever em 10 de Setembro de 2008, 23:35
Citação de: Pedrinho84 em 10 de Setembro de 2008, 23:29
Citação de: krak em 10 de Setembro de 2008, 23:25
Pedrinho84 enquanto por aqui estas faz um report na queixas e reclamaçoes... Eu acredito que haja o bom senso de ver que erraram e voltem atras na decisao...

obrigado por o conselho e pelo apoio... mas sinceramente não tou com vontade para nada... isto está-me mesmo a remoer por dentro... só me dá vontade é dar um muro ao pc...  :cry2:

lol sem stress, estamos na internet, um lugar cheio de frustrados e heróis e iluminados do teclado, não é a vida real. Nao estrages o pc, se nao o quiseres, da-mo  :P

fdx... estas injustiças eu não suporto!! isto é democracia? não é suposto este site ser democrático?
alguém q diga q eu ofendi alguém!! queriam muitos ter a minha educação!  :disgust:
Não foste ofensivo, foste um pouco abusivo, dizendo que por culpa dele se tinha perdido. É uma perspectiva redutora e que ofende quem é defensor dos Benfiquistas e neste momento somos todos.

Fala com os moderadores e tenta bem resolver o caso, foi um pouco a quente, somos todos Portugueses e Benfiquistas, estava tudo triste e «chocado» com o que aconteceu, e tu devias ter-te resguardado um pouco.

Golden

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
 das regras .

tenham calma.. aqui somos tds benfiquistas, salvo algumas aves raras..

qt ao quim.. bem.. td a gente ja sabe a minha opiniao..

saíu-se mal ao cruzamento, e a tentar socar a bola novamente.. e ele insiste nisto..

mas nada de crucificar o jogador, errou e daí, tb tem direito..

franciscoafonso

Se no Benfica continuar ao nível que nos habituou cago de alto para o resto. E, convenhamos, o facto de Joaquim ser o tipo de nome que não se estampa numa camisola também não abona a seu favor...

VanBasten

Eu pensava que tinhamos sido eliminados da UEFA, graças ao valioso contributo do Sr.Nelson e do Sr.Anderson em Barcelona, frente ao Espanyol...meteu auto-golos e casas de 2 andares. Qto à taça...parece-me que o Nelson, mais uma vez deu uma ajuda com um auto-golo e um 2º golo do Mendonça, "na gaveta", com o Léo a falhar na marcação...por exemplo, uma coisa que o Quim nunca fez, foi sofrer 2 golos em finais da Taça, por ter socado bolas para a frente...

luis___alex

fraca mem´ria a destes benfiquistas

EM QUE LUGAR ACABARIAMOS SE NÃO TIVESSEMOS O QUIM N BALIZA NA ÉPOCA PASSADA??????

EM QUANTOS JOGOS NOS SALVOU???

memória meus amigos

JAC

Citação de: Magnusson em 10 de Setembro de 2008, 22:49
Fodasse, desculpem lá dizer, mas isto mete NOJO! Tá tudo á espera que o guarda-redes do BENFICA, cometa um erro para virem atirar pedras, gentinha do crl.

É a isto que me refiro!!!!
:disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:
:bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

molotov

Citação de: franciscoafonso em 10 de Setembro de 2008, 23:50
Se no Benfica continuar ao nível que nos habituou cago de alto para o resto. E, convenhamos, o facto de Joaquim ser o tipo de nome que não se estampa numa camisola também não abona a seu favor...
O problema nem é ele chamar-se Joaquim, penso é que ha muita gente que ainda nao se conformou com o banco do Moreira.
Aposto que o resto dos adeptos portugueses que viram o jogo nao estao a bater tanto no Quim como se bateu aqui...

flip69

Citação de: TFFS em 10 de Setembro de 2008, 23:48
O Quim teve mal no 2 golo, mas so n acontece a qem n ta la!...
O Quim é, obviamente o melhor GR portugues!!!! :slb2: :ptflag:
E os defesas estão se a marcar uns aos outros deixaram os Danish nas
costas o Quim não é Heroi ele sai-se mas se não sai-se era golo porque
aquela distancia da baliza é golo.

Não percebeis boi da p_ta da bola.
Ele é um heroi para mim da maneira que o deixaram sozinho muito fez ele.

jpgcastro

das regras .

Então mas o que é isto???  :o :o :o

RDBravo

Citação de: Redady em 10 de Setembro de 2008, 23:42
Citação de: luis.live em 10 de Setembro de 2008, 23:38
Citação de: Elvio em 10 de Setembro de 2008, 23:31
Isto às vezes nem dá vontade de ler nada , que tristeza de adeptos

e será que sao mesmo benfiquistas!!!!! :-X

e ninguém fala do nani, simao e danny que falharam escandalosamente á frente da baliza...
isso é que é ser benfica.. proteger o nosso guarda-redes e atacar os outros que nao sao do slb...
além disso a selecçao que se... é isso mesmo... e viva o benfica...

Essa é que é a verdade, falhar 3 golos descarados , e crucificar o Quim por ter falhado em um, é um pouco puxado.

Pedrinho, eu também não acho o Quim um craque, mas não é «Quim resolve» é Simão, Nani e Danny «não resolvem»!

Companheiro, por alguma razão dizem que a posição de GR é a mais ingrata do futebol e sempre foi, os outros podem falhar, mas quando é o GR que falha, é "morte certa". Por isso é que os GR têm que ter uma postura e uma força mental superior aos dos outros todos, e isso no caso do Quim, na minha opinião, não acontece...