Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

dias_vld

Citação de: SLF em 11 de Setembro de 2008, 00:09
Citação de: denim em 11 de Setembro de 2008, 00:05
"NUNO GOMES AINDA É O MELHOR PONTADE LANÇA PORTUGUES E SE TIRAREM AS PALAS VÃO VER ISSO."

ahahahahahah
Vergonhoso o golo falhado...enfim,a saga contiua...

vergonhosa é a falta de caracter que muita gente tem para nao olhar para os numeros: o mais internacional, o melhor marcador do benfica...

teve 20 min em campo, ganhou 1 penalty e chegou atrasado a 1 bola

o que dizem do falhanço escandaloso do danny, do nani, do simao???
Essa do maior marcador do slb é como o pauleta ser o maior marcador da selecção portuguesa...só dá para rir mesmo...ahahahahahahahahahahah!!! Venha o eusébio e o magnuson e o nené e muitos outros que não, o nuno gomes é k é o maior marcador!!! E depois dizem que tenho palas nos olhos. 10 epocas com a camisola do glorioso, smp a titular, se tivesse marcado metade dos golos que teve nos pés e na cabeça, decerto a historia recente do slb seria outra... :buck2:

luis___alex

so o facto de andarem a buscar coisas para tentar deitar abaixo OS NOSSSOS JOGADORES  mostram bem que tipo de adeptos são

DEVIAM TER VERGONHA DE ATITUDES DESSAS mas não ainda se orgulham de num jogo da selcção em que a derrota nos presenteou por culpa de todos virem aqui twentar resumir essa derrota a uim lance de um jogador.

jogador esse QUE É DO BENFICA E NOSSO CAPITÃO.
VERGONHAAAAAAAAAAAAAAA
VERGONHAAAAAAAAAAAAAA
E VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

isso é oq ue fazem porcos e lagartos edepois ainda se admiram da imprensa

BRAM OS OLHOS E VEJAM O JOGO POR INTEIRO não um lance apenas, nemresumam a exibição do conjunto a um unico jogador que apenas jogou 78 minutos.

p.s. dizer que postigas, djalós, vaz te e coisas assim são melhores que nuno gomes so pode ser piada ou cegeuira.

p.s. já agora , esta é só para alguns. quando o nuno marcu no benfica e fez uma boa entrada em jogo contra o porto onde andavam voces  que não vierem aqui elogiar?? doeu foi????

dias_vld

Citação de: luis___alex em 11 de Setembro de 2008, 00:19
so o facto de andarem a buscar coisas para tentar deitar abaixo OS NOSSSOS JOGADORES  mostram bem que tipo de adeptos são

DEVIAM TER VERGONHA DE ATITUDES DESSAS mas não ainda se orgulham de num jogo da selcção em que a derrota nos presenteou por culpa de todos virem aqui twentar resumir essa derrota a uim lance de um jogador.

VERGONHAAAAAAAAAAAAAAA
VERGONHAAAAAAAAAAAAAA

BRAM OS OLHOS E VEJAM O JOGO POR INTEIRO não um lance apenas, nemresumam a exibição do conjunto a um unico jogador que apenas jogou 78 minutos.

p.s. dizer que postigas, djalós, vaz te e coisas assim são melhores que nuno gomes so pode ser piada ou cegeuira.

p.s. já agora , esta é só para alguns. quando o nuno marcu no benfica e fez uma boa entrada em jogo contra o porto onde andavam voces  que não vierem aqui elogiar?? doeu foi????
Vergonha devia ter você de vir para aqui defender a sua dama com a cegueira e palas nos olhos que diz terem os outros que o criticam por estarem fartos de ver mais do mesmo...mas felizmente esta epoca temos Cardozo e Suazo...o Nuno mal vai ter oportunidades!!! E eu não dei os links dos videos do nuno para mandar abaixo, foi só para se ver o k ele anda a fazer 80% do tempo de Benfica...
Tudo o resto k disse no seu comentário é triste e proprio d kem n aceita opiniões diferentes á propria!! :bah2:

aguia-real

Citação de: luis___alex em 11 de Setembro de 2008, 00:19

VERGONHAAAAAAAAAAAAAAA
VERGONHAAAAAAAAAAAAAA

mai nada

Keiroxes

Ja chega de bater no homem.
Nao sei o porquê de tanta discussao,o nuno gomes ja nos foi habituando a estes falhanços durante toda a sua carreira,mas ate tem melhorado,ja vai fazendo uns golitos de vez em quando.Mas temos q dizer q houve mtos mais falhanços hoje no jogo bem piores q o do nuno gomes,e a defesa no fim comprometeu e mto.
Nunca gostei do Nuno Gomes sou sincero,mas veste o mano sagrado e terá sempre o meu apoio,deixo o bota abaixo pros adeptos dos outros clubes.
Dá-lhes Nuno. :slb2: :slb2:

dias_vld

Citação de: Keiroxes em 11 de Setembro de 2008, 00:30
Ja chega de bater no homem.
Nao sei o porquê de tanta discussao,o nuno gomes ja nos foi habituando a estes falhanços durante toda a sua carreira,mas ate tem melhorado,ja vai fazendo uns golitos de vez em quando.Mas temos q dizer q houve mtos mais falhanços hoje no jogo bem piores q o do nuno gomes,e a defesa no fim comprometeu e mto.
Nunca gostei do Nuno Gomes sou sincero,mas veste o mano sagrado e terá sempre o meu apoio,deixo o bota abaixo pros adeptos dos outros clubes.
Dá-lhes Nuno. :slb2: :slb2:
Tu aceitas e defendes, eu não sou masoquista e critico uma e outra vez...e vou continuar assim até ele se ir embora ou arrumar as botas...e não é por isso k sou mais ou menos benfiquista k tu!! :slb2:

MAZZA

Alguns adeptos da treta ainda não compreederam que para dizer mal dos nossos jogadores já basta os bobbis e os tarecos da comunicação social e os adeptos ranhosos das outras equipas, que amanhã vão dizer que Portugal perdeu por causa do Quim e do Nuno Gomes...
Nós, verdadeiros adeptos do GLORIOSO só temos que apoiar e defender sempre os nossos jogadores. Nunca podemos apoiar os abutres das outras equipas que dizem mal dos nossos jogadores

orlando77

a única maneira de deixármos de dizer menos bem do ng é quando ele pendurar as botas, e cada ano que passa essa data fica mais perto...

não sei qual é a surpresa do falhanço dele... o que me surpreendeu e ainda bem, foi o golo dele na 1ª jornada...

o que é certo é que ele entrou hoje e foi mais uma derrota... mas até isso é o costume dele quer no benfica quer na selecção... é ficar associado a desaires... ou empates ou derrotas...

se querem que os anti-maus jogadores respeitem os fãs do ng... começem também a abrir um bocado os olhos...

dividam as internacionalizações que ele tem pelos golos, e vejam que média é que dá por jogo...
se tiverem uma máquina ciêntifica é capaz de ajudar, por causa das casas décimais...

MAZZA

Não adianta estar a abrir os olhos a estes adeptos ... tempo perdido

AG

Citação de: MAZZA em 11 de Setembro de 2008, 00:39
Não adianta estar a abrir os olhos a estes adeptos ... tempo perdido
Mais uns tempos sem passar por este tópico... ::)

MAZZA

luis___alex

ora aqui está como uma opi nião mostar que tipo de adepto és DIAS_VLD

como temos suazo e cardozo nuno gmoes terá menos oportunidades, DIZES TU.

É ISSO QUE INTERESSA NÃO É? QUE NUNO GOMES TENHA MENOS OPORTUNIDADES???????

POIS EU DIGO-TE
SE SUAZO E CARDOZO JOGAREM MAIS QUE LE SÓ FICO FELIZ PORQUE É O BENFICA QUEM FICA A GANHAR.

AGORA TU , E OUTROS COMO TU FICAM FELIZES É SE O NUNO NÃO JOGAR, INDEPENDENTEMENTE DE QUEM ENTRA.

VIR PARA AQUI A DIZER QUE VAZ TE, DJALÓ, POSTIGA, ALMEIDA E OUTROS MAIS SÃO MELHORES QUE O NUNO MOSTRA BEM O QUE PERCEBES DE FUTEBOL E QUANTO É O TEU ÓDIO AO NUNO.

TU MEU AMIGO ANTES DE BENFIQUISTA ÉS ANTI NUNO GOMES E ISSO EU NÃO TOLERO .

VERGONHA DE ADEPTOS

Keiroxes

Enquanto os adeptos do assobio e do bota abaixo nao perceberem q criticando so prejudicam o slb,nunca havemos de sair da cepa torta e voltar-mos a ser respeitados na europa.Eu ja passei à mto essa fase de criticar por tudo e por nada,e mto menos deitar abaixo qq jogador q da tudo pelo clube.
Axo q os benfiquistas devem apoiar sempre os jogadores por mais revoltados q estejam,se nao sao os benfiquistas a apoia-los quem é q será q o vai fazer.
Benfica acima de tudo e de todos,quem usa o mento sagrado merece todo o nosso apoio

Lobo_Iberico

Infelizmente já sabemos pela experiência no SLB que o Nuno não é o jogador do Euro2000 que foi para Itália e faz destas. Alterna demasiado o bom com o mau, isto não foi fortuíto nem um acaso, mas sim reflecte o nível dele..... que como dos outros avançados PT é perfeitamente mediano.

orlando77

Eu no Benfica acredito... e tenho noção que esta época já mandámos embora alguns jogadores que há muito que deviam ter ido... agora não se transforma uma equipa que não ganha nada numa vencedora do dia para a noite... logo, ainda existem alguns jogadores no plantel que vão ter guia de marcha... só que têm uma cunha maior...

Quanto aos avançados portugueses... é aquilo que todos sabem... por isso é que digo que a naturalizar estrangeiros para a selecção que o façam para a frente de ataque... pois para as restantes posições vamo-nos arranjando...

Admito que não vê-jo a hora de ver o Rui Costa a dizer: não era vontade nossa que o nuno gomes saísse, mas como ele não era 1ª opção no Benfica e é internacional português teve de procurar a sua sorte num clube que lhe oferece-se presença assídua no 11 titular...

Agora já posso ir dormir, pois já tenho mais um motivo para ir sonhar...