Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Lord_of_Tuborg

Deixa lá isso Quim...

bocas vindas de baixo não atingem

O0 O0

VALEBEM

Os melhores também falham, como se sucedeu naquele 2º golo...
Aliás, Portugal esteve mal o jogo todo nas bolas paradas, tal como já tinha acontecido no Europeu 2008... Com 2 dos melhores centrais do mundo, acho que deveria haver mais qualidade nessa parte do jogo...

peterd

Independentemente de ter tido culpa ou não ontem..continuo achar que um dos pontos fracos do nosso SLB é o quim...o moreira no seu melhor é superior ao quim..mas há dúvidas?cantos, cruzamentos, saidas, antecipações , leituras de lances, o quim é um perigo..no jogo com os porcos no lance do penalty a culpa também é do quim se ele se antecipa e se manda pra cima agarrar ou a socar a bola evita akele fernezim todo..estou a dar um exemplo porque´há mts mts mais... :slb2:

Freire

A diferença é que Quim assumiu o erro.

pjin1980

Citação de: Esbutenado em 11 de Setembro de 2008, 09:07
Citação de: pjin1980 em 11 de Setembro de 2008, 08:47
Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Setembro de 2008, 08:33
No mínimo triste o que se vê por aqui.....

n percas tempo, pois isto por aqui cada vez q o quim é mal batido vem p aqui os velhos do restelo criticar..
p esses velhos do restelo quim é actualmente o melhor guarda redes portugues
e pq n falam da defesa notavel q faz ao evitar um auto golo salvo erro do meireles?

Um dia talvez consigas perceber que para um GR titular no Benfica e por Portugal não chega compensar um frango com uma defesa boa.

mas tu la percebes algo...
cultiva-t um pouco futebolisitcamente

Bola7

Citação de: Esbutenado em 11 de Setembro de 2008, 09:07
Citação de: pjin1980 em 11 de Setembro de 2008, 08:47
Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Setembro de 2008, 08:33
No mínimo triste o que se vê por aqui.....

n percas tempo, pois isto por aqui cada vez q o quim é mal batido vem p aqui os velhos do restelo criticar..
p esses velhos do restelo quim é actualmente o melhor guarda redes portugues
e pq n falam da defesa notavel q faz ao evitar um auto golo salvo erro do meireles?

Um dia talvez consigas perceber que para um GR titular no Benfica e por Portugal não chega compensar um frango com uma defesa boa.
disseste td...

VALEBEM

Agora aparecem os abutres todos, que estiveram 2 anos caladinhos, enquanto o Quim ia salvando o Benfica...
Felizmente, não me lembro de o Quim ter sofrido nenhum golo assim no Benfica, e para mim é isso que fundamentalmente interessa...

peterd

Citação de: VALEBEM em 11 de Setembro de 2008, 09:22
Agora aparecem os abutres todos, que estiveram 2 anos caladinhos, enquanto o Quim ia salvando o Benfica...
Felizmente, não me lembro de o Quim ter sofrido nenhum golo assim no Benfica, e para mim é isso que fundamentalmente interessa...

Tens memória curta..o quim tem dando frangos, falhanços uns atrás dos outros...é o deus me livre..então em cantos e cruzamentos..

Bola7

isso dizes tu...tens uma memória bem selectiva...eu cá sempre tive a mesma opinião do Quim...gredes bonzinho...mediocre para quilo que se espara do Benfica...mas se tb alinhas agora no clube dos anti-abutres por mim tudo bem tb...

VALEBEM

Sim, acho que há muito oportunismo...
Quim tem sido dos melhores do Benfica nos últimos 2 anos, com muitas e boas defesas decisivas...
Até a Imprensa e pessoas de outros clubes, inclusive amigos meus lagartos, sempre reticentes em elogiar o que é do Benfica, dizem muito bem dele...
Mas os Benfiquistas são assim, nada a fazer...

JDF

Red skin

O Quim é um bom GR! Mas n é óptimo... como já vinha referindo. Está a léguas de Preud'homme, e a kms de Robert Enke... mesmo assim dos portugueses é o melhorzito, mas pouco para o estatuto do Benfica e da selecção nacional!

Tenho dito...

Bola7

Citação de: Red skin em 11 de Setembro de 2008, 09:34
O Quim é um bom GR! Mas n é óptimo... como já vinha referindo. Está a léguas de Preud'homme, e a kms de Robert Enke... mesmo assim dos portugueses é o melhorzito, mas pouco para o estatuto do Benfica e da selecção nacional!

Tenho dito...
e dizes bem...

Ghost.Of.Red

É por estas e por outras que continuo a achar que, embora seja um bom keeper, o Quim está muito longe de ser um GR dos que eram indiscutíveis no Benfica.

Quem já teve um GR como este...

http://www.youtube.com/watch?v=QPCwGmtcP34&feature=related

qdo olha para o Quim...só pode... :cry2:

Ghost.Of.Red

Citação de: peterd em 11 de Setembro de 2008, 09:23

Tens memória curta..o quim tem dando frangos, falhanços uns atrás dos outros...é o deus me livre..então em cantos e cruzamentos..

:metal: