Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

VALEBEM

A mim mete-me confusão serem os próprios Benfiquistas a enxovalharem os nossos jogadores que vão às selecções, e jogam lá...
É com o Quim, é com o Luisão, é com o Cardozo, com o Maxi Pereira... Para quê inimigos, quando temos amigos assim?

Tmats

Citação de: Califas em 11 de Setembro de 2008, 10:22
este topic ja parece o do Nuno Gomes, no do Nuno Gomes de 6 em 6 meses é orgia colectiva com um golo marcado, aqui é ao contrario, de 6 em 6 meses é orgia quando o Quim falha num lance, so falta os "força Moreira" agora...

:2funny::2funny: :2funny:

deixa que ele vão aparecer...

ednilson

este topic ja parece o do Nuno Gomes, no do Nuno Gomes de 6 em 6 meses é orgia colectiva com um golo marcado, aqui é ao contrario, de 6 em 6 meses é orgia quando o Quim falha num lance, so falta os "força Moreira" agora...

Na mouche  :metal:  :bow2:

SheuHan

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Setembro de 2008, 10:13
Citação de: Bola7 em 11 de Setembro de 2008, 10:12
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Setembro de 2008, 10:10
Citação de: Pednunes em 11 de Setembro de 2008, 10:07
o Enke não é o gajo que está a titular ou suplente da selecção da Alemanha?...

Ele é tão bom que quando o Lehman lá estava, mesmo sem jogar era titular na Alemanha, pelo "gandas" burros que são os seleccionadores deste país que não viram que o Enke é que era bom...
O Bayern, Werder Breman, o Hamburgo e todas as equipas de topo na Alemanha são muito limitadas...então ainda não viram que o Enke é alemão e ainda por cima o melhor guarda redes alemão....
Prefiro uma mão do Quim dos que as duas do Helton ou Patricio

Mas a mim ñ me interessa saber se o Quim é melhor que os outros 2 compinchas...

Se estamos na presença de keepers de pouca qualidade, ñ será difícil o Quim ser melhorzinho do que ele.

A questão é, será Quim um keeper à altura dos pergaminhos do Benfica, um keeper que vale pontos, que vale campeonatos?

Eu afirmo que NÃO.

Sou é titular na Luz pk a concorrência é ridícula... :-X
para quem como eu viu o Costa Pereira...Zé henrique...Bento e Preud´homme...discutir o Quim dá-me urticária...Quim nem sequer é melhor que o neno ou o Silvino...

Com os mesmos defeitos, bons entre postes, lástima a sair-se...

Exacto...

Ghost.Of.Red

Citação de: Louco por ti em 11 de Setembro de 2008, 10:17
O quim é um bom GR, sem ser um GR de excepção ou eleição! Até que ponto está ao nivel do que se exige para o Benfica é algo especulativo, até porque me parece que Quim cumpre, e não é por ele que deixamos de ganhar ou perder campeonatos.

Eu ñ concordo ctg, por uma simples razão, o Quim é bom keeper, daí a ser keeper p/uma grande equipa vai uma distância que o Quim nunca irá percorrer.

Os títulos são dados, muitas vezes, por defesas "impossíveis" dos keepers (só impóssiveis p/os gr comuns - como o Quim), pela segurança que eles transmitem e até pelo respeito que os adversários lhe têm.

Esbutenado

Citação de: Songoku em 11 de Setembro de 2008, 10:12
Citação de: Esbutenado em 11 de Setembro de 2008, 10:05
Citação de: Bola7 em 11 de Setembro de 2008, 09:35
Citação de: Red skin em 11 de Setembro de 2008, 09:34
O Quim é um bom GR! Mas n é óptimo... como já vinha referindo. Está a léguas de Preud'homme, e a kms de Robert Enke... mesmo assim dos portugueses é o melhorzito, mas pouco para o estatuto do Benfica e da selecção nacional!

Tenho dito...
e dizes bem...

x3  :clap1:
Mas vocês são doidos crl ?
Tantos e tanos jogos que o Quim nos salvou, em 20 jogos faz um mau! Foda-se, mas o helton já é bom!

Bom, dizeres que em 20 só faz um mau jogo, não concordo de forma alguma, mas respeito a tua opinião.
Mas esta época em 4 jogos oficiais já custou 2 pontos contra o Rio Ave e frangou uma vez mais no segundo golo da Dinamarca. Esteve bem contra os porcos e não teve trabalho nenhum contra Malta. Portanto, os primeiros 4 jogos oficiais desta época não suportam de forma alguma o que dizes, mas espero e desejo que tu estejas certo e que eu esteja completamente errado e que realmente nos próximos 20 jogos, 19 sejam excelentes e ele só comprometa num jogo.

Freire

Quim é de longe o melhor gr tuga. Falhou mas assumiu o erro, quantas vezes o rei do frango assumiu um erro? Zero

ednilson

Lástima a sair-se em bolas altas...porque em bolas rasteiras....Neno foi o melhor GR's que já vi!

Ghost.Of.Red

Citação de: ednilson em 11 de Setembro de 2008, 10:23

Na mouche  :metal:  :bow2:

Fdx..até parece que o Quim só falha de tempos em tempos... :-X

Ghost.Of.Red

Citação de: ednilson em 11 de Setembro de 2008, 10:25
Lástima a sair-se em bolas altas...porque em bolas rasteiras....Neno foi o melhor GR's que já vi!

Ednilson, queres que te relembre aqueles golos do Figo na pequena área... :-X

SheuHan

Se cada página deste tópico corresponder a um mês és capaz de ter razão...

Red skin

É melhor assobiar para o lado e dizer q é tudo belo e bom!

Esbutenado

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Setembro de 2008, 10:13
Citação de: Bola7 em 11 de Setembro de 2008, 10:12
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Setembro de 2008, 10:10
Citação de: Pednunes em 11 de Setembro de 2008, 10:07
o Enke não é o gajo que está a titular ou suplente da selecção da Alemanha?...

Ele é tão bom que quando o Lehman lá estava, mesmo sem jogar era titular na Alemanha, pelo "gandas" burros que são os seleccionadores deste país que não viram que o Enke é que era bom...
O Bayern, Werder Breman, o Hamburgo e todas as equipas de topo na Alemanha são muito limitadas...então ainda não viram que o Enke é alemão e ainda por cima o melhor guarda redes alemão....
Prefiro uma mão do Quim dos que as duas do Helton ou Patricio

Mas a mim ñ me interessa saber se o Quim é melhor que os outros 2 compinchas...

Se estamos na presença de keepers de pouca qualidade, ñ será difícil o Quim ser melhorzinho do que ele.

A questão é, será Quim um keeper à altura dos pergaminhos do Benfica, um keeper que vale pontos, que vale campeonatos?

Eu afirmo que NÃO.

Sou é titular na Luz pk a concorrência é ridícula... :-X
para quem como eu viu o Costa Pereira...Zé henrique...Bento e Preud´homme...discutir o Quim dá-me urticária...Quim nem sequer é melhor que o neno ou o Silvino...

Com os mesmos defeitos, bons entre postes, lástima a sair-se...

Defeitos que parecem ser genéticos nos GR Portugueses, daí eu defender desde há muito o Benfica gastar o que for necessário para contratar um GR de top mundial, venha ele de que país vier.

ednilson

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Setembro de 2008, 10:26

Ednilson, queres que te relembre aqueles golos do Figo na pequena área... :-X

Querem ver que foram golos de bola rasteira....ò italiano aprende a ler pá!

Redady

era, e também tinha a mania que era o Júlio Iglésias!