Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Bola7

bater no NGomes é fácil...mas o Simão do Benfica nunca o vi na selecção...

Marafado

Citação de: VALEBEM em 11 de Setembro de 2008, 10:23
E o Moutinho entrou, e em 5 minutos levámos 2 golos...
Eu não vou embarcar nessa de individualizar esta derrota. esta derrota deveu-se ao mau funcionamento da equipa, ao não ser concretizadora ofensivamente, nem segura e eficaz defensivamente.

Acho que muitos dos detractores do Scolari, vão sentir saudade do seu pragmatismo, e acima de tudo da sua consistência ao longo dos 90 minutos de cada jogo.

Bola7

Citação de: Louco por ti em 11 de Setembro de 2008, 10:33
Citação de: VALEBEM em 11 de Setembro de 2008, 10:23
E o Moutinho entrou, e em 5 minutos levámos 2 golos...
Eu não vou embarcar nessa de individualizar esta derrota. esta derrota deveu-se ao mau funcionamento da equipa, ao não ser concretizadora ofensivamente, nem segura e eficaz defensivamente.

Acho que muitos dos detractores do Scolari, vão sentir saudade do seu pragmatismo, e acima de tudo da sua consistência ao longo dos 90 minutos de cada jogo.
lê o tópico das selecções...

Califas

Citação de: Bola7 em 11 de Setembro de 2008, 10:32
infelizmente o Nuno Gomes da selecçao nunca se vê no Benfica, o que para mim é muito pior...  :tomates:

miglle

Bola7 .. a primeira vez que te vejo defender o Nuno Gomes . . parabéns .. gostei.

Bola7

Citação de: miglle em 11 de Setembro de 2008, 10:37
Bola7 .. a primeira vez que te vejo defender o Nuno Gomes . . parabéns .. gostei.
1ª vez?...eu tenho a minha opinião sobre o NGomes...mas nunca fui maniqueísta...olha...na minha opinião o NGomes até nem tem estado mal neste inicio de epoca...

Bekambol

Citação de: Califas em 11 de Setembro de 2008, 10:35
infelizmente o Nuno Gomes da selecçao nunca se vê no Benfica, o que para mim é muito pior...  :tomates:

Amigos, penso que os dois têm razão.
mas, tambem penso que os dois jogadores, estão a melhorar de forma e as "suas prestações".
O Nuno Gomes no Benfica e na Selecção. e o Simão na Selecção...

VALEBEM

O Nuno Gomes é um jogador particular...
Tem coisas boas, coisas más, que com o passar do tempo se vão acentuando...
Tem a sua utilidade no Benfica e na selecção, mas acho que não tem no presente o rendimento que o faça ser titular em ambos...

Red skin

Citação de: aguia b em 11 de Setembro de 2008, 10:41
Citação de: Califas em 11 de Setembro de 2008, 10:35

Amigos, penso que os dois têm razão.
mas, tambem penso que os dois jogadores, estão a melhorar de forma e as "suas prestações".
O Nuno Gomes no Benfica e na Selecção. e o Simão na Selecção...

O Simão da selecção n o queria no Benfica!  :tomates:

Kaligula12

exato........mas o Cristiano Ronaldo do Manchester tambem nao se vé na selecçao..........o Rui Costa tambem nao jogava tao bem na selecçao como no Calcio.........etc.......

VALEBEM

O Rui Costa e o Figo sempre jogaram bem na selecção... Aliás, nessa altura é que dava gosto ver a selecção jogar... Ganhando, perdendo, ou empatando...

Kaligula12

Citação de: VALEBEM em 11 de Setembro de 2008, 10:47
O Rui Costa e o Figo sempre jogaram bem na selecção... Aliás, nessa altura é que dava gosto ver a selecção jogar... Ganhando, perdendo, ou empatando...

nao concordo, o Rui Costa teve momentos menos bons na selecçao como tambem teve grandes exibiçoes.........mas jogava na mesma a um nivel inferior do que no clube........mas isso acontece com muitos jogadores : Ronaldinho, Trezeguet, Del Piero, Totti, Messi, Cristiano Ronaldo, Lampard,.......

Os unicos que brilhavam tanto ou mais nas selecçoes nos ultimos anos foram o Figo e o Zidane

Red skin

Citação de: Kaligula12 em 11 de Setembro de 2008, 10:51
Citação de: VALEBEM em 11 de Setembro de 2008, 10:47

nao concordo, o Rui Costa teve momentos menos bons na selecçao como tambem teve grandes exibiçoes.........mas jogava na mesma a um nivel inferior do que no clube........mas isso acontece com muitos jogadores : Ronaldinho, Trezeguet, Del Piero, Totti, Messi, Cristiano Ronaldo, Lampard,.......

Os unicos que brilhavam tanto ou mais nas selecçoes nos ultimos anos foram o Figo e o Zidane

Hei!! Concordo com o q dizes... mas n metas o Messi nesse lote! Fez uns jogos olimpicos do catano!

Águia Sol

Já disse muito mal do Nuno Gomes, mas não digo mais, simplesmente cheguei à conclusão que tenho (temos) que o apoiar nos maus momentos, afinal de contas o Nuno é dos nossos, é do BENFICA ou seja é da familia BENFIQUISTA, e o dever da familia BENFIQUISTA é apoiar nos bons e maus momentos. Quando falava mal do Nuno andava a fazer o trabalho dos porkos, osgas e seus subordinados.
FORÇA NUNO GOMES :slb2:

JPG

Citação de: Red skin em 11 de Setembro de 2008, 09:41
Portugal precisa de um PL com qualidade urgentemente! Gomes n é opção... Hugo Almeida é um sapo... n salta, n vai de encontro à bola, é medíocre! Djaló... NÃO!!! Hélder Postiga... longe!!!!

Só vejo duas alternativas... nacionalizar o Liedson, ou colocar o CR nessa posição! Temos q matar os jogos naquelas alturas, mas sem um PL com qualidade fica dificil!

Batam-me à vontade, mas neste momento trocava de caras o Djaló pelo Nuno. Tem técnica e velocidade que é coisa que o Nuno nunca teve e tem boa capacidade de remate, que o Nuno perde a olhos vistos. Falta-lhe disciplina táctica e consistência nas exibições mas isso com motivação e um bom treinador aprende-se. Somos benfiquistas mas temos um par de olhos na cara e deviamos saber ver um jogador com grande potencial mesmo que esteja com a camisola lagarta, já sei que muitos de vocês vão-se exaltar mas azar, também se diziam cobras e lagartos do Carlos Martins e agora um ano mais velho e de camisola diferente já é grande jogador.