David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

MAPMA

Suazo é um excelente jogador, mas não é um goleador! Não esperem dele 20 golos por epoca!

Profeta

Citação de: 03cargue em 11 de Setembro de 2008, 11:56
Citação de: Magnusson em 11 de Setembro de 2008, 11:51
Citação de: 03cargue em 11 de Setembro de 2008, 11:01
Citação de: jpgcastro em 11 de Setembro de 2008, 01:27

David suazo:

Mantorras:

É só impressão minha o eles são mesmo parcidos???

os pretos sao todos iguais.

Estes comentários racistas (a juntar a algumas anedotas e piadas do mesmo género no off-topic) vão parar, á próxima não aviso, e não será amarelo.
o que é que foi?
eu disse alguma mentira os pretos se fores ver sao todos iguais quase nao tem diferenças nenhumas em termos faciais.

Que idiota!!! Devias ir para a Juve Leo, é lá o lugar das pessoas com esse tipo de cegueira....

Diablo

Comecem já a endeusar o Suazo também, que ao primeiro remate falhado na luz é totalmente queimado.

Tempo é o que se pede. Tanto a este, como a Reyes, etc...

Lost_88

Citação de: Diablo em 11 de Setembro de 2008, 13:11
Comecem já a endeusar o Suazo também, que ao primeiro remate falhado na luz é totalmente queimado.

x2

TFFS

Citação de: Lost_88 em 11 de Setembro de 2008, 13:16

x2
x3

jpgcastro

Citação de: TFFS em 11 de Setembro de 2008, 13:17

x2
x3

x4  ;D

Americano69

x2
x3

x -1

Desculpem, mas a estes jogadores pede-se rendimento bastante rápido, não estamos a falar de miúdos vindos de outro continente, ou jogadores que não sabem o que é a dimensão do Benfica. Estamos a falar de 2 jogadores adutlos, feitos, que já jogaram em clubes com muito mais pressão que o Benfica, que já custaram dezenas de milhões de euros, e que até estão emprestados, por isso pede-se rendimento imediato, se fosse para dar tempo ia-se buscar uma potencial estrela à Argentina ou ao Brasil.
Não confundam, isto não quer dizer que ao primeiro mau passe se deve assobiar, longe disso, mas naturalmente que o grau de exigência a Reyes e/ou a Suazo nunca pode ser o mesmo que temos em relação a Urreta, Sidnei, ou outros do género.
Não duvido que ambos vão render e rapidamente, com Cardozo e Di Maria podem formar um quarteto do melhor que Portugal viu nos últimos largos anos.

G-Dji

Citação de: Profeta em 11 de Setembro de 2008, 13:09

David suazo:

Mantorras:

Estes comentários racistas (a juntar a algumas anedotas e piadas do mesmo género no off-topic) vão parar, á próxima não aviso, e não será amarelo.
o que é que foi?
eu disse alguma mentira os pretos se fores ver sao todos iguais quase nao tem diferenças nenhumas em termos faciais.

Desculpem lá, eu não vou defender o que o user disse, mas essa coisa do "para a próxima nao se avisa, e nao será amarelo" só se aplica aos users normais ou é para TODOS?

é que bem mais grave que esse comentário do 03cargue, foi o comentário infeliz, relativo aos nossos atletas paralimpicos, de um dos moderadores deste site e, se não se recordam, eu passo a relembrar:

Citação de: Sir em 09 de Setembro de 2008, 20:08
Deve ser verdadeiramente emocionante ver o boccia na televisão. "Lá vai, Tó, ele está a fazer uma bela exibição... vai sair a jogar. Grande execução com o seu queixo. Lá vai ela, vai, vai...ah! Que perigo."

(momento Family Guy)

Enfim...

molotov

O melhor era mesmo deixar de citar as fotos para ficarem para atras, comentar que a vitoria do Suazo foi muito importante e em Napoles ainda se arrisca a marcar ou a fazer uma assistencia...

tavarex

Citação de: g-dji em 11 de Setembro de 2008, 13:31

David suazo:

Mantorras:

o que é que foi?

Desculpem lá, eu não vou defender o que o user disse, mas essa coisa do "para a próxima nao se avisa, e nao será amarelo" só se aplica aos users normais ou é para TODOS?

é que bem mais grave que esse comentário do 03cargue, foi o comentário infeliz, relativo aos nossos atletas paralimpicos, de um dos moderadores deste site e, se não se recordam, eu passo a relembrar:

Citação de: Sir em 09 de Setembro de 2008, 20:08
Deve ser verdadeiramente emocionante ver o boccia na televisão. "Lá vai, Tó, ele está a fazer uma bela exibição... vai sair a jogar. Grande execução com o seu queixo. Lá vai ela, vai, vai...ah! Que perigo."

(momento Family Guy)

Enfim...

:disgust:

bystander

DÁ-LEEEEEEEEEEEEEEEEE

:metal: :metal: :metal: :metal: :metal:

Diablo

Citação de: Americano69 em 11 de Setembro de 2008, 13:27

x2
x3

x -1

Desculpem, mas a estes jogadores pede-se rendimento bastante rápido, não estamos a falar de miúdos vindos de outro continente, ou jogadores que não sabem o que é a dimensão do Benfica. Estamos a falar de 2 jogadores adutlos, feitos, que já jogaram em clubes com muito mais pressão que o Benfica, que já custaram dezenas de milhões de euros, e que até estão emprestados, por isso pede-se rendimento imediato, se fosse para dar tempo ia-se buscar uma potencial estrela à Argentina ou ao Brasil.
Não confundam, isto não quer dizer que ao primeiro mau passe se deve assobiar, longe disso, mas naturalmente que o grau de exigência a Reyes e/ou a Suazo nunca pode ser o mesmo que temos em relação a Urreta, Sidnei, ou outros do género.
Não duvido que ambos vão render e rapidamente, com Cardozo e Di Maria podem formar um quarteto do melhor que Portugal viu nos últimos largos anos.

Concordo com o que dizes, mas por exemplo: todos nós recordamos o exemplo do Michael Balack. Alguém dúvida que é um grande jogador? Na primeira época no Chelsea fez muito pouco, na segunda carregou com equipa às costas até à final da Champions. Se tivesse sido no Benfica já tinha sido posto numa cruz e não calçava mais.

Tempo de adaptação existe sempre...uns mais que outros.

Cumps

slbcarlitos

03cargue

Citação de: jpgcastro em 11 de Setembro de 2008, 01:27

David suazo:

Mantorras:

o que é que foi?

Que idiota!!! Devias ir para a Juve Leo, é lá o lugar das pessoas com esse tipo de cegueira....
primeiro nao  me conhces de lado nenhum para me tares a chamar idiota. e se leres bem eu quando disse que os pretos eram todos iguais estava-me a referir a aparencia deles e nao a religiao ou raça.

schmusli

Citação
primeiro nao  me conhces de lado nenhum para me tares a chamar idiota. e se leres bem eu quando disse que os pretos eram todos iguais estava-me a referir a aparencia deles e nao a religiao ou raça.

Não tens dois dedos de testa? Já paravas para pensar na merda que dizes, se fosse moderador do forum tavas banido!!! Primeiro pensei que só foi mesmo no gozo mas afinal és mesmo racista!!