Taça UEFA 1ª Elim. : SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica, 18Set. Qui. 20h15 *Sporttv1*

SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica

Taça Uefa

SSC Napoli: Navarro, Gargano, Paolo Cannavaro, Santacroce, Contini, Maggio, Blasi, Vitale, Marek Hamšík, Lavezzi, Germán Denis
Treinador: Edy Reja
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Kostas Katsouranis [55m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [46m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Nuno Gomes [63m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Suazo (16), Luisão (59)

Elvis the Pelvis

Por muito respeito que tenha pelo Nápoles(e tenho), é para ganhar e acabou. Nós somos o Benfica!

Lost_88

Citação de: Elvis the Pelvis em 11 de Setembro de 2008, 17:17
Por muito respeito que tenha pelo Nápoles(e tenho), é para ganhar e acabou. Nós somos o Benfica!
mai nada!

Bola7

flip69

Quem disse o contrario??? Há duvidas que é para ganhar agora a educação é bonita mais nada.

É Ser Benfiquista.

:slb2: :slb2:

Elvis the Pelvis

Citação de: flip69 em 11 de Setembro de 2008, 19:39
Quem disse o contrario??? Há duvidas que é para ganhar agora a educação é bonita mais nada.

É Ser Benfiquista.

:2funny:

Andas distraído oh meu, se fores ler as páginas atrás, vês que recebi bem todos os adeptos do Nápoles que aqui vieram. Portanto mais tento nessa língua.

Ronald1nh0

Citação de: Elvis the Pelvis em 11 de Setembro de 2008, 20:51

É Ser Benfiquista.

Andas distraído oh meu, se fores ler as páginas atrás, vês que recebi bem todos os adeptos do Nápoles que aqui vieram. Portanto mais tento nessa língua.

:huh:

Benfiquista D

Elvis the Pelvis

flip69

Citação de: Elvis the Pelvis em 11 de Setembro de 2008, 20:51

É Ser Benfiquista.

Quem é que está a falar aqui que eu saiba estamos teclar, além disso
o unico que me pode dizer isso é o meu pai e tú não o és, graças a Deus
odiava ser filho do Elvis.
:tonge: :tonge:

Mufete

Caros compinchas benfiquistas?

Alguém me sabe explicar potque é que não há campeonato este fim-de-semana? Sou só eu ou não faz sentido nenhum, visto que todos os campeonatos vão continuar normalmente, excepto o nosso, onde há esta pausa incompreensível, injustificada e pouco explicada?

...

...

...

Devo ser só eu.

Dudek

E pah mesmo dizendo Losango na notícia, o user conseguiu meter losangulo na usernew! Ele que me desculpe mas agora deu-me muita vontade de rir  :2funny: :2funny: :2funny:!! O quique é muito inovador mas daí a inventar a táctica em losangulo  :D  :2funny: :2funny:

ao user  :drunk:

Dudek

Mufete também não concordo. Mas um campeonato com apenas 30 jornadas.....se não tem paragens nojentas como estas, acabava lá para princípios de Abril..