Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

ela é benfiquista

Pouca vergonha ! :bah2: :bah2:

Epa ! se fores socio correspondente, radicado no estrangeiro, como é o meu caso, so podes pagar quotas por débito directo se tiveres conta num banco português !!!!

Na era da mondializaçao !!!!!

:metal: :metal: :metal: :metal:

Como se todos os benfiquistas espalhados pelo mundo tivesses todos contas em bancos tugas  :bah2: :bah2:

32campeonatos

alguem sabe se ja sairam os novos kits de socio?

e q comprei o meu em julho e ainda vem com as ofertas da epoca passada e tenho q ir a luz trocar

m20

Citação de: 31campeonatos em 09 de Setembro de 2008, 22:16
alguem sabe se ja sairam os novos kits de socio?

e q comprei o meu em julho e ainda vem com as ofertas da epoca passada e tenho q ir a luz trocar

n precisas de trocar. todas as coisas que te sao dadas, podem ser usadas esta epoca, como os bilhetes p o jogo, modalidades etc O0

L.Machado

viva!

tenho  desde 2005 os "vouchers" ou "vauchers" para os 2 jogos na luz. Será que ainda os posso utilizar?

Se calhar ligo para a Linha Benfica..

Sabem alguma coisa?

m20

2005 ja nao.
eu tinha de 2007 e quis utilizar no final desta epoca , e ja n deram ;)

mastereagle

sou socio correspondente, mas ainda nao tive  os vouchers pros 2 jogos, alguem sabe sobre isto?

L.Machado

Citação de: mastereagle em 10 de Setembro de 2008, 17:08
sou socio correspondente, mas ainda nao tive  os vouchers pros 2 jogos, alguem sabe sobre isto?

activaste o débito directo?

mastereagle

Citação de: L.Machado em 10 de Setembro de 2008, 17:46
Citação de: mastereagle em 10 de Setembro de 2008, 17:08

activaste o débito directo?

como assim?
pago as minhas cotas por debito, cartao ingles...

Afonso

não sei se no estrangeiro existe a possibilidade das quotas serem pagas por debito directo na conta, que dá direito aos vouchers para os bilhetes

fcouto

Podem dizer se os socios têm vantagens no MEO???
É que eu lembro me de aqui a uns meses ter recebido um mail a dizer que tinha vantagens mas não me lembro bem, se me podessem ajudar agradecia!!!

A.C.

Citação de: fcouto em 11 de Setembro de 2008, 18:45
É que eu lembro me de aqui a uns meses ter recebido um mail a dizer que tinha vantagens mas não me lembro bem, se me podessem ajudar agradecia!!!

Eu não sei, mas o mais fiável é contactares a PT pela linha de cliente e colocares essa questão.

fcouto

Citação de: A.C. em 11 de Setembro de 2008, 18:48
Citação de: fcouto em 11 de Setembro de 2008, 18:45

Eu não sei, mas o mais fiável é contactares a PT pela linha de cliente e colocares essa questão.
Obrigado

Afonso

é provavel que sim, a MEO já patrocinia uma bancada do Magnifico Estádio da LUZ

Corrosivo

A PT não dá vantagens nenhumas a sócios do Benfica

Aliás é para mim uma vergonha ver associado ao meu clube uma entidade que também patrocina clubes que assumem que praticam corrupção, não são esses  os valores do Benfica