José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 49 jogos (29 vitórias, 10 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 38 jogos (23 vitórias, 7 empates, 8 derrotas)

TFFS

Citação de: every time i die em 11 de Setembro de 2008, 23:11
para mim está no mesmo saco do maniche, sokota, rodriguez, etc etc...
Pra mim n... Fomos nos q o mandamos embora...

every time i die

Citação de: TFFS em 12 de Setembro de 2008, 01:21

memória curta ou queres que te relembre o ridículo que levou o nosso nome enquanto ele defendia as cores dos merdas de azul?

Patrone

Arrogante?
o homem não é é de falsas modéstias. Se triunfou sempre por onde passou, porque fazer-se de coitadinho?

TFFS

Citação de: every time i die em 12 de Setembro de 2008, 01:27

memória curta ou queres que te relembre o ridículo que levou o nosso nome enquanto ele defendia as cores dos merdas de azul?
Pois... Tens razao...

every time i die

Citação de: TFFS em 12 de Setembro de 2008, 01:28
Citação de: every time i die em 12 de Setembro de 2008, 01:27

Pois... Tens razao...

a sério, não sei como criticam o jorge ribeiro pelo que fez e o mourinho o consideram com muito saudosismo e grandiosidade... tem muito valor e mérito no que conquistou até hoje mas não consigo pactuar com certas atitudes para com o clube do meu coração, por isso para mim, e como já aqui disse, tá no saco dos mesmos merdas como o rodriguez e outros...

Batistuta

Saudade nunca... Talvez para os adeptos do Chelsea e do Porto, para nós benfiquistas não é saudade de certeza absoluta

the.lowlight

Ontem tive a informação que, afinal, a hipótese Mourinho no Benfica não era assim tão descabida. Disseram-me que ele teve o contrato do Benfica à frente, que o LFV oferecia-lhe o que ele quisesse, mais 2 jogadores à escolha. Disseram também que a mulher dele teve um papel importante para que ele não aceitasse a proposta..

4ever Red Devil

Citação de: Batistuta em 12 de Setembro de 2008, 11:40
Saudade nunca... Talvez para os adeptos do Chelsea e do Porto, para nós benfiquistas não é saudade de certeza absoluta

Mas muitos ainda vão votar saudade, não duvides.  :crazy2:

AG

Citação de: the.lowlight em 14 de Setembro de 2008, 16:57
Ontem tive a informação que, afinal, a hipótese Mourinho no Benfica não era assim tão descabida. Disseram-me que ele teve o contrato do Benfica à frente, que o LFV oferecia-lhe o que ele quisesse, mais 2 jogadores à escolha. Disseram também que a mulher dele teve um papel importante para que ele não aceitasse a proposta..
Isso é um bocado bizarro...

Adu30

A mulher não queria vir para Portugal ou é amante do Porco da Bosta?

Freire

Citação de: the.lowlight em 14 de Setembro de 2008, 16:57

Uma das poucas coisas que me faria deixar de ser sócio.

Alguem consegue por aqui a lista dos jogos em que ele nos treinou? sff

Allen76Iverson3

Mourinho nada fez no benfica para ficar na saudade!!

Ganhou 3-0 ao sporting?? e depois? levou 3 do maritimo!!

esqueçam este...

hdanyel

Citação de: Allen76Iverson3 em 25 de Setembro de 2008, 11:12
Mourinho nada fez no benfica para ficar na saudade!!

Ganhou 3-0 ao sporting?? e depois? levou 3 do maritimo!!

esqueçam este...

eu eskecer eskecer, ate me eskecia, nao fora o gajo ser o melhor treinador do mundo e nos podiamos te lo tido mais tempo.

Tambem é verdade, nos podemos dizer que rescindimos com ele, coisa que poucos poderao dizer mais tarde:)

Pedro84

as coisas q se escreve aqui... meu deus...

RedJohn

Se um dia o Mourinho estiver interessado em voltar ao Benfica, não para uma reforma dourada, mas para ganhar títulos e fazer do Benfica um clube constantemente vencedor, por mim era mais que bem-vindo.