Ex-Funcionário ou Saudade?

heroisdomar

Eska

Se não fosse a ida para o PORCO, era saudade...  k grande jogador... mas... outro ex-funcionário... ( o k é uma pena , pk tinha categoria para ser um histórico) ..

JDF

Um dos jogos da minha vida foi o de Leverkusen.

Saudade!

Joga Bonito

Citação de: Red skin em 12 de Setembro de 2008, 14:52
Ex. funcionário! O Kulkov era bom jogador, mas teve pouco tempo no SLB! Se calhar tanto tempo qt esteve a Norte!

Oi ? ele só teve no norte 1 época.

Saudade... E que saudade! Jogador de características mais defensivas (foi contratado como central), foi lançado como médio centro e tornou-se um mágnifico Box to Box. Marcou em Highbury e em Leverkusen (x2).

Muita saudade de um jogador que transpirava classe!

Red skin

Citação de: Joga.Bonito em 12 de Setembro de 2008, 14:57
Citação de: Red skin em 12 de Setembro de 2008, 14:52
Ex. funcionário! O Kulkov era bom jogador, mas teve pouco tempo no SLB! Se calhar tanto tempo qt esteve a Norte!

Oi ? ele só teve no norte 1 época.

Saudade... E que saudade! Jogador de características mais defensivas (foi contratado como central), foi lançado como médio centro e tornou-se um mágnifico Box to Box. Marcou em Highbury e em Leverkusen (x2).

Muita saudade de um jogador que transpirava classe!

Foi só uma? Ok... mesmo assim... mantenho... Bom ex-funcionário!!!! Nada dele me soa a Benfica!

semifreak de bolacha

Kulkov? Saudade! das ultimas equipas que me lembro de ser Benfica Demolidor....

Patrone

sería saudade se não nos tivesse trocado pelos corruptos.

ednilson

Confirmem-me uma coisa, um dos golos que marcou em Leverkusen, não é uma cópia do que marcou no jogo que deu o titulo frente ao Gil em 94?

Saudade, que saudade....

Joga Bonito

Citação de: Patrone em 12 de Setembro de 2008, 15:06

Ele nao nos trocou... Foi despachado pelo poeta Jorge Artur.

Red skin

Citação de: Joga.Bonito em 12 de Setembro de 2008, 15:10

Consta q ele e o amigo Iuran eram amigos da boa vida... se calhar tb  foi por isso q saíram rapidamente do Porto...  :whistle2:

Txug

Apesar de ter ido para o porto, não deixa de ser saudade.
Que grande jogador!!!!

Joga Bonito

Citação de: Red skin em 12 de Setembro de 2008, 15:11

Consta q ele e o amigo Iuran eram amigos da boa vida... se calhar tb  foi por isso q saíram rapidamente do Porto...  :whistle2:

Repara, eu não sou crítico de gajos que andem na boa vida. Eu sou crítico de gajos que andem na boa vida e por isso nao apresentem resultados. E os russos por mais MAXIMianos que tenham sido no Benfica, apresentaram resultados!

Red skin

Citação de: Joga.Bonito em 12 de Setembro de 2008, 15:14

Repara, eu não sou crítico de gajos que andem na boa vida. Eu sou crítico de gajos que andem na boa vida e por isso nao apresentem resultados. E os russos por mais MAXIMianos que tenham sido no Benfica, apresentaram resultados!

Pois foi... um deles até foi condenado a anos de prisão e tudo...

Podem apresentar resultados, mas são como as maçãs podres... é melhor tirá-las do cesto antes q contaminem as restantes!

JDF

O Eusébio até dizia que jogava sempre melhor quando ao sábado à noite ia ao "marisco"

Joga Bonito

Citação de: Red skin em 12 de Setembro de 2008, 15:16
Citação de: Joga.Bonito em 12 de Setembro de 2008, 15:14

Pois foi... um deles até foi condenado a anos de prisão e tudo...

Podem apresentar resultados, mas são como as maçãs podres... é melhor tirá-las do cesto antes q contaminem as restantes!

Foi condenado noutras terras. O que de mau acontece no meu vizinho não me preocupa, nem deve ser tido em conta para a avaliação em causa. Foi um grande jogador, dúvidas não existem e deixou a sua marca na história do Benfica em jogos fabulosos. O que mais é preciso?