Plantel do Benfica 2008/09

klik

Citação de: KOTEXAS em 12 de Setembro de 2008, 16:48
Citação de: lestat01_ em 12 de Setembro de 2008, 16:46
Do Miguel Vitor posso dizer que é claramente o mais pobre... Ainda ontem chegou ao treino num Peugeot 307 Cabrio... Deve-se sentir envergonhado ao pé dos outros lolol

Ganha 2 mil euros, dos outros não há nenhum a ganhar menos de 50 mil...

Ganha 5 ou 6 mil...

Corrosivo

Do Miguel Vitor posso dizer que é claramente o mais pobre... Ainda ontem chegou ao treino num Peugeot 307 Cabrio... Deve-se sentir envergonhado ao pé dos outros lolol

Coitado do rapaz que só tem um 307 cabrio

jpgcastro

Citação de: Corrosivo em 12 de Setembro de 2008, 17:37

Pois é com aquela idade toda, com casa para pagar e 3 filhos para criar e só tem um 307 cabrio... Pais injusto este... Se calhar vou ajudado com qualquer coisinha do meu enorme ordenado!!!  :cry2:

mellamotom

o problema é que baseamonos todos nas nossas perspectivas e o Miguel Vitor naquele mundo onde tá ele é que é o pobre...

lonstrup

Um gajo que ganha 2 mil euros por mês e aos 19 já tem carro proprio e vêm dizer que é o mais pobre?

Em que país vivem vocês?

O Miguel Vitor recebe 2 mil euros por mês, será justo ou será pouco? Se não jogasse no Benfica será que arranjaria uma outra equipa que lhe pagasse dois mil euros por mês em Portugal?

CelsoMedeiros

lonstrup

Citação de: KOTEXAS em 12 de Setembro de 2008, 16:36
Citação de: lonstrup em 12 de Setembro de 2008, 16:32
Citação de: KOTEXAS em 12 de Setembro de 2008, 16:30
Citação de: Red skin em 12 de Setembro de 2008, 15:49
Citação de: lonstrup em 12 de Setembro de 2008, 15:46
Citação de: Pedrinho84 em 12 de Setembro de 2008, 15:25
Citação de: Red skin em 12 de Setembro de 2008, 15:17
Citação de: lonstrup em 12 de Setembro de 2008, 15:09
Não é bem verdade porque ele não esteve nada bem no jogo com o AC Milan em San Siro.

Mas tem de levar o devido desconto pela inexperiência e categoria do adversário.

N acho q tenha estado assim tão mal... ainda hj me surpreendo com isso... esteve bem melhor q o Ed!

naturalmente q aceito a opinião de q ele não esteve nada bem no jogo contra o milan mas sinceramente essa opinião é completamente descabida e irrisória... e não tem factos q a comprovem...

É um erro importante do Miguel Vitor que está na origem do segundo golo milanês, erro importante porque a equipa estava a sair de um canto a favor e basicamente o Miguel Vitor lançou o contra-ataque do Milan.

E depois num outro lance dentro da área falha completamente a tentativa de antecipação deixando o Inzaghi completamente só frente ao Quim. O Inzaghi falhou.

Lembro-me assim de cabeça. Mas são erros naturais num jovem de 18 anos no seu 3ºjogo com a equipa principal do Benfica, e em casa do Campeão Europeu em titulo.

O Miguel Vítor perde essa bola muito longe da   área da equipa... se há q culpar alguém é o meio-campo  por ter feito uma transição defensiva muito  lenta!

O golo do 2º Milan o principal culpado foi o Petit que foi o campo todo a correr atrás do Kaka, de resto foi muito mérito do Pirlo e Inzaghi. Tirando esse jogo, todos os jogos que ele jogou(Guimarães, Copenhaga e Nacional) ainda júnior não  sofremos nenhum golo e fez grandes jogos. Nos tempos de formação sempre foi o patrão da equipa, tal como nas selecções sub-17, sub-18 e sub-19.

Quanto a tua piada do Reyes, um user disse que ele tinha demasiado talento para jogar em Portugal, o q1ue disse é que até agora não deu para ver isso e terá de provar dentro de campo. Tanto ele com o Aimar são nomes sonantes mas até agora ZERO!

Pá o Petit nem jogou nesse jogo...

Tens razão, tava me a referir ao Maxi Pereira.

Pá o Maxi não podia correr o campo todo atrás do Kaká porque o Maxi era um dos nossos jogadores que estavam no meio campo.

Mas claro, a culpa é do gajo que está no meio campo e apanha o Kaká embalado e não lhe consegue ganhar no 1 para 1. A culpa nunca poderá ser do gajo que lançou o Kaká para o contra-ataque com espaço para embalar, e criando uma situação de 3 para 3.

Óbvio

nspumpkin

Situação do Bruno Costa mais esclarecida:

POST #1 ACTUALIZADO!

luis_asg

IMPORTAM-SE DE DIZER PK K TAO A FALAR DUM JOGO DE HÁ UM ANO >:(

aLLO pASSADO

JM21

Citação de: luis_asg em 12 de Setembro de 2008, 22:34
IMPORTAM-SE DE DIZER PK K TAO A FALAR DUM JOGO DE HÁ UM ANO >:(

aLLO pASSADO
Qual jogador?

katso

Citação de: nspumpkin em 12 de Setembro de 2008, 20:27
Situação do Bruno Costa mais esclarecida:

POST #1 ACTUALIZADO!
continuas em grande amigo!!!!!!!!! :amigo:

cervejas

Citação de: Corrosivo em 12 de Setembro de 2008, 17:37

Eu ando a pé e cabrio só se for a barraca... ;D  :drunk:

Tiago_c

Citação de: lonstrup em 12 de Setembro de 2008, 18:05
Um gajo que ganha 2 mil euros por mês e aos 19 já tem carro proprio e vêm dizer que é o mais pobre?

Em que país vivem vocês?

O Miguel Vitor recebe 2 mil euros por mês, será justo ou será pouco? Se não jogasse no Benfica será que arranjaria uma outra equipa que lhe pagasse dois mil euros por mês em Portugal?

Sinceramente duvido que alguma não pagasse

francisco

Citação de: klik em 12 de Setembro de 2008, 12:43
Citação de: Maldinne em 12 de Setembro de 2008, 07:14
Citação de: Pleasure_+_Pain em 12 de Setembro de 2008, 00:26
Vídeo de Apresentação do Plantel para a Época 2008-2009 disponível em:

http://tv-benfica.blogspot.com/

Excelente trabalho.  O0

Ya. Eu ao ver esse video fico com a ideia que todos os nossos jogadores têm qualidade. Está ai no video um pormenor do Balboa  :drool: :drool: :drool:

acho que foi sem querer. :ashamed:

MJV1

criticar um jogador que perde uma bola na area adverçaria,e que no seguimento da jogada a equipa sofre um golo por falta de engenho dos colegas que tinham a obrigação de anular um possivel contra-ataque,nem que fosse em falta(maxi) para possivel amarelo,é uma anormalidade.
a partir desse raciocinio cada golo que se sofrer é sempre culpa dos avançados,pois normalmente são eles que perdem a maioria das bolas!!!
ter culpa de um golo directamente é falhares uma interceção,um corte ou um mão passe em zona defenciva,e que eu me lembre,antes pêlo contrario nosjogos que o miguel fez isso não aconteceu uma unica vez.
mas;saiu a "fava" ao miguel!!!!