Taça UEFA 1ª Elim. : SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica, 18Set. Qui. 20h15 *Sporttv1*

SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica

Taça Uefa

SSC Napoli: Navarro, Gargano, Paolo Cannavaro, Santacroce, Contini, Maggio, Blasi, Vitale, Marek Hamšík, Lavezzi, Germán Denis
Treinador: Edy Reja
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Kostas Katsouranis [55m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [46m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Nuno Gomes [63m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Suazo (16), Luisão (59)

Mufete

Citação de: blitz0 em 12 de Setembro de 2008, 13:18
Nápoles- 1
Sport Lisboa e Benfica- 1

Sem o Cardozo..

O Aimar nem faz muita falta (é com grande tristeza que digo isto, mas está a ser uma desilusão) mas o Cardozo faz ! :bah2:

O Aimar nem faz muita falta... Onde é que já vamos...

Eu também acho que está a ser uma desilusão mas, eh pá, estamos com 2 jornadas!!!

Mufete

O jogo vai dar na Benfica TV.

Isto significa que quem não tiver MEO não vê? Não vai dar em mais nenhum lado?

peter_slb

Acho uma excelente decisão, apesar de assim ser quase impossível eu poder ver o jogo. Quando for confirmado oficialmente, ainda envio um e-mail para lá a perguntar se há alguma forma de quem está no estrangeiro poder ver o jogo.

Gamarra88

realmente brilhante ideia ou se tem MEO ou se vai a Napóles ou tem então...ouves na rádio...fantástico  :buck2:

4ever Red Devil

4ever Red Devil

Citação de: barts em 12 de Setembro de 2008, 19:10
Citação de: 4ever Red Devil em 12 de Setembro de 2008, 19:09
A segunda mão é EXCLUSIVO BenficaTV? :huh:

sim

podes confirmar aqui: http://www.record.pt/noticia.asp?id=804256&idCanal=11

Obrigado  O0

Eish, não tenho.  :ashamed: Mas que é boa notícia, é.

PS- Talvez vá até Lisboa assim também.

Elvio

Qual MEO qual crl , eu é que me lixo e não vejo o jogo  :bah2:

Com sorte dá num canal italiano

fidelito

SL BENFICA  vs Napoli  vai dar em exlusivo e como antestreia na BENFICA tv ????

fixe, é mais um pretexto para malta ir ao estádio e encher totalmente as bancadas e por o jogo animado fora do relvado, que é para dar excelentes imagens de transmissao  à televisão do benfica e aos benfiquistas assinantes do MEO.      :bandeiraslb:

Há 20 ANOS tras os protagonistas teriam sido estes...

http://4.bp.blogspot.com/_JQWPTp4CDaU/SMqylX5u1hI/AAAAAAAAATU/s6CKcl19-Wg/s1600-h/Est%C3%A1dio_da_Luz_10+OUT.JPG