Benfica TV

pedriouf

Vou ver ao estádio não me afecta ... mas espero q isto não seja para continuar ! Então mas agora os associados do Benfica vão ficar privados de ver os jogos do seu clube porque o clube se "associou" a uma única empresa ? Má politica para mim ... eu não vou aderir à Meo porque o Benfica se associou a esta empresa ...

Leonzo

Espero bem que seja para breve a inclusão do canal também na Cabovisão... :)

francisco

Citação de: banbino em 12 de Setembro de 2008, 19:19
Citação de: Redbrain82 em 12 de Setembro de 2008, 19:16
Quem não tem Benfica tv não vê nada  :bah2:

pois.. os ZONISTAS... ficam a ver navios...
se fosse a ZON a ter ficavam os "MEOistas" a ver navios...

LuigiSLB83

Citação de: pedriouf em 12 de Setembro de 2008, 19:19
Vou ver ao estádio não me afecta ... mas espero q isto não seja para continuar ! Então mas agora os associados do Benfica vão ficar privados de ver os jogos do seu clube porque o clube se "associou" a uma única empresa ? Má politica para mim ... eu não vou aderir à Meo porque o Benfica se associou a esta empresa ...

E se o jogo passasse na Sport TV?

pedriouf

Citação de: tazos em 12 de Setembro de 2008, 19:19
Citação de: Redbrain82 em 12 de Setembro de 2008, 19:16
Quem não tem Benfica tv não vê nada  :bah2:

Acontece o mesmo a quem não tinha Tv cabo e sport tv
Finalmente há Benfica Tv e não vamos mais sustentar uma cambada de xupistas
Ainda bem q a PT é tudo santo ...

peter_slb

Citação de: vitor7 em 12 de Setembro de 2008, 19:18
Citação de: FreddyAdu30 em 12 de Setembro de 2008, 19:05
excelente notícia...sou cliente MEO e esta notícia é fantástica!! :clap1: :clap1: :slb2:
excelente para quem tem MEO mas e quem nao tem? fds sou socio do slbenfica nao posso ir a Luz sempre que quero e por causa disso nao posso ver o benfica - napoles? enfim viva o futebol moderno. pqp

fdx, deves ter mesmo muitas razões para estares tão indignado, quando dá na sporttv não é a mesma me***?

pedriouf

Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Setembro de 2008, 19:21

Q eu me lembre a SporTV está presente na Zon, Meo, TvCabo e Cabovisão ... e penso q na TvTel também ! O q não faltam são alternativas ... Benfica TV ou se é MEO ou vês merd* !

LuigiSLB83

Reparem nesta vantagem. Imaginem que vão ao estádio ver o jogo. Metem o jogo a gravar e quando chegarem a casa podem vê-lo na integra.
O0

modalidades SLB

Eu não sei se posso ir ao estádio, não tenho a MEO.
Não posso ver o jogo?

hdanyel

ora isso é que era bem, alem da meu tambem cabovisao. a zon dos oliveirinha que fique a chuchar no dedo, bem como a sportv.

Se o projecto nao for destruido por forças estranhas, com este jogo começa uma nova era. a era em que o benfica nao é chupado pelo oliveirinha

Nao tenho meu , tenho cabovisao, mas mesmo k nao veja o jogo fico feliz pelo benfica.

pedriouf

Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Setembro de 2008, 19:23
Reparem nesta vantagem. Imaginem que vão ao estádio ver o jogo. Metem o jogo a gravar e quando chegarem a casa podem vê-lo na integra.
O0
Algo q também acontece com a SporTv ...

bruno_04

Pessoal quer dizer q se eu assinar o pacote base satelite do Meo terei acesso ao benfica tv???

LuigiSLB83

Citação de: pedriouf em 12 de Setembro de 2008, 19:23
Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Setembro de 2008, 19:21

Q eu me lembre a SporTV está presente na Zon, Meo, TvCabo e Cabovisão ... e penso q na TvTel também ! O q não faltam são alternativas ... Benfica TV ou se é MEO ou vês merd* !

Penso que isso é o "preço" a pagar, nesta fase de lançamento. A publicidade e as receitas que daí a advêm devem compensar, digo eu.

Elvio

Jakub

É assim, a mim não me afecta, porque troquei de TV Cabo Satélite para a MEO...

Agora é fdd pos da Zon, mas é a Lei de mercado...

Eu pa mim, os jogos nem davam era na TV...

Domingo à tarde, e com Cerveja com alcool e pevides dentro do Estádio sff!!