Benfica TV

LuigiSLB83

Citação de: pedriouf em 12 de Setembro de 2008, 19:24
Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Setembro de 2008, 19:23
Reparem nesta vantagem. Imaginem que vão ao estádio ver o jogo. Metem o jogo a gravar e quando chegarem a casa podem vê-lo na integra.
O0
Algo q também acontece com a SporTv ...

Sim, com as novas ZON box´s, também já têm essa funcionalidade. Curiosamente, só depois do MEO ser lançado é que se lembraram disso. O que faz, haver concorrência...

pedriouf

Vou ficar a aguardar novidades sobre as outras entidades ...

tazos

Citação de: bruno_04 em 12 de Setembro de 2008, 19:25
Pessoal quer dizer q se eu assinar o pacote base satelite do Meo terei acesso ao benfica tv???
se assinares o pacote base do meo tens direito a dois packs de canais, um deles é o de desporto se subscreveres este pack o Benfica Tv vem incluido.

modalidades SLB

Citação de: tazos em 12 de Setembro de 2008, 19:28
Citação de: bruno_04 em 12 de Setembro de 2008, 19:25
Pessoal quer dizer q se eu assinar o pacote base satelite do Meo terei acesso ao benfica tv???
se assinares o pacote base do meo tens direito a dois packs de canais, um deles é o de desporto se subscreveres este pack o Benfica Tv vem incluido.

Quanto custa a MEO?

[saint]

N tenho MEO tenho tvcabo e digo mal da minha vida...

Acho mt bem q o Benfica aproveite esta oportunidade assim tem mt dinheiro a entrar por um lado na MEO e por outro o estadio com certeza estara mais composto!!!

Elvis the Pelvis

Como é uma decisão que vai trazer imensos benefícios ao Benfica no futuro apoio totalmente a decisão, agora para mim não me dá jeito nenhum. Vou ter que aderir à MEO, porque não posso ir ver todos os jogos à Luz.

Benfiquismo

Eu ja tenho o MEO  :slb2:

Roke_SLB

O que está a acontecer agora com o canal BenficaTV e nomeadamente este jogo, é igual ao inicio da SportTV. Muita gente nem TV Cabo tinha e teriam de "deixar" de ver jogos pela TV.

Diferença: SportTV custava 15€/mes; BenficaTV custa 0€/mes

Bzzoiro

Lá vou eu ter de optar pela MEO  :bandeiraslb2:  :slb2:  :bandeiraslb:

vermelhao_33

O árbitro do jogo deve andar a receber telefonemas com o indicativo Português a oferecer-lhe fruta e chocolate .... Se o Nápoles for ultrapassado conforme desejo a TV cabo vair sofrer e não é pouco.

peter_slb

O Benfica tem um protocolo com a MEO, é óbvio que tente passar a maior parte dos seus adeptos para assinantes da MEO. Os preços da MEO e da ZON são idênticos e as coberturas também já devem ser, por isso se querem ver a Benfica TV mudem para a MEO. Os sócios do Benfica nem pagam a adesão nem nada, por isso não vejo inconvenientes.

Vantagens exclusivas para os sócios que adiram à MEO http://www.slbenfica.pt/incslb/pdf/MEO_SLB_Ago08.pdf

Gaizka

Eu vou ao estádio! :)

Songoku

Fico muito feliz com esta noticia. Não vou ver o jogo pq n tenho MEO, mas é um rude golpe para os oliveirinhas. Deviamos estar todos felizes!

SLBBB

ATENCAO: A Zon esta agora a com campanhas que oferecem a box e tal mas tem de assinar contratos de 1 ano, prevendo a perca de assinantes por causa da MEO, esta a recorrer a estes esquemas para prender clientes, e preciso ter atencao a campanhas que fazem...
tenho a zon, vou questionar sobre o canal benfica e vou mudar para a MEO se nao forem capazes de ter o canal.

Roke_SLB

Se se confirmar esta noticia (noticia record) era interessante ver quantas pessoas irão aderir ao MEO nos proximos dias