Benfica TV

Roke_SLB

Citação de: SLBBB em 12 de Setembro de 2008, 19:35
ATENCAO: A Zon esta agora a com campanhas que oferecem a box e tal mas tem de assinar contratos de 1 ano, prevendo a perca de assinantes por causa da MEO, esta a recorrer a estes esquemas para prender clientes, e preciso ter atencao a campanhas que fazem...
tenho a zon, vou questionar sobre o canal benfica e vou mudar para a MEO se nao forem capazes de ter o canal.

Para ja nao ha negociaçoes pelo menos. Por isso, pelo menos, até ao final do ano duvido que a TV Cabo tenha BenficaTV

KidLambreta

Citação de: tazos em 12 de Setembro de 2008, 19:19
Citação de: Redbrain82 em 12 de Setembro de 2008, 19:16
Quem não tem Benfica tv não vê nada  :bah2:

Acontece o mesmo a quem não tinha Tv cabo e sport tv
Finalmente há Benfica Tv e não vamos mais sustentar uma cambada de xupistas
Nem mais...
Se querem continuar a dar o vosso dinheiro aos chulos dos oliveirinhas façam o favor...

ednilson

Pois eu vou ao estádio e por isso não me preocupa.....mas em exclusivo? Em termos financeiros é benéfico? É óbvio que por outro lado a MEO ganhará JÁ mais interesse.  :whistle2:

lonstrup

É hilariante o pessoal estar indignado e haver até quem se insurja contra o futebol moderno por o jogo do Benfica dar em Canal fechado!

ai este pessoal...

KingDiamond

Acho que vai ser a primeira vez na vida que não vejo um jogo do Benfica e fico feliz por isso.  :bandeiraslb2:

LuigiSLB83

Citação de: ednilson em 12 de Setembro de 2008, 19:36
Pois eu vou ao estádio e por isso não me preocupa.....mas em exclusivo? Em termos financeiros é benéfico? É óbvio que por outro lado a MEO ganhará JÁ mais interesse.  :whistle2:

...fase de lançamento...

lonstrup

Citação de: Roke_SLB em 12 de Setembro de 2008, 19:35
Se se confirmar esta noticia (noticia record) era interessante ver quantas pessoas irão aderir ao MEO nos proximos dias

Eu deverei ser um deles. Esta noticia só vai apressar um processo que eu queria concluir.

Mesmo assim sou capaz de ir ver o jogo ao estadio. Dez euros não é mau.

Roke_SLB

Citação de: ednilson em 12 de Setembro de 2008, 19:36

O facto de ser em exclusivo deve ser uma forma do pessoal começar a mudar para o MEO..

Kostov

:estrelas: :estrelas:

Quer dizer, a direcção era criticada pela filiação aos Oliveirinhas com quem nós temos um contrato miserável; a mesma empresa onde se passam episódios como no último Benfica - Porto, e agora são criticados por promover o nosso próprio canal! :tomates: :tomates:

E ainda dizem que não podem ver o jogo?! Podem ver em qualquer sítio que tenha MEO. Da mesma forma que os que não têm sporttv tinham que ir ao sítio onde tivesse sporttv!

Roke_SLB

Citação de: lonstrup em 12 de Setembro de 2008, 19:39
Citação de: Roke_SLB em 12 de Setembro de 2008, 19:35
Se se confirmar esta noticia (noticia record) era interessante ver quantas pessoas irão aderir ao MEO nos proximos dias

Eu deverei ser um deles. Esta noticia só vai apressar um processo que eu queria concluir.

Mesmo assim sou capaz de ir ver o jogo ao estadio. Dez euros não é mau.

E como tu haverão mais, quanto esta noticia se espalhar

tazos

A quem não tem Meo há tres soluções:
Estádio da Luz
Tasco do ti Manel com Meo
ou relato à maneira antiga

bdm

bom era que os cafés mudassem todos para a meo...

KingDiamond

Citação de: tazos em 12 de Setembro de 2008, 19:40
A quem não tem Meo há tres soluções:
Estádio da Luz
Tasco do ti Manel com Meo
ou relato à maneira antiga

é pena é não ser como antigamente. Agora é só merda...

Kostov

Citação de: lonstrup em 12 de Setembro de 2008, 19:36
É hilariante o pessoal estar indignado e haver até quem se insurja contra o futebol moderno por o jogo do Benfica dar em Canal fechado!

ai este pessoal...

:clap1: :clap1:

Songoku

Citação de: Kostov em 12 de Setembro de 2008, 19:39
:estrelas: :estrelas:

Quer dizer, a direcção era criticada pela filiação aos Oliveirinhas com quem nós temos um contrato miserável; a mesma empresa onde se passam episódios como no último Benfica - Porto, e agora são criticados por promover o nosso próprio canal! :tomates: :tomates:

E ainda dizem que não podem ver o jogo?! Podem ver em qualquer sítio que tenha MEO. Da mesma forma que os que não têm sporttv tinham que ir ao sítio onde tivesse sporttv!
Nem mais..parem de reclamar crl!!!!!! É o melhor ataque q tamos a fazer aos chupistas de merda dos oliveiras! Mas não, ficam fdds por n verem o Benfica! Tb eu fico triste por n ver, mas contente pelas vantagens q isto traz ao Benfica!